Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HugoBiologia

Guest
Saudações verdes,

Estou deixando o mundo 38, sucesso e muita diversão pra vocês

"As tribos que mais amamos viverão em nós pra sempre"
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Melhor jogador que passou pelo 38, de longe.Nao por ter noblados muitos inimigos, ter segredos ou outras coisas , mas pela Hogwarts.

O teu projeto foi mt ousado , Hugo, mas deu certo.Todos que participaram da Hogwarts aprenderem quase tudo ctg, o melhor lider que ja , tua paciencia e dedicaçao sao enormes .-. olhe quantos jogadores tu ensinou , ngm nunca fez isso u_u tu e o cara Hugo s2 vai fazer falta pra mt gente

Mas alem de termos aprendido a jogar , pra todos, o mais importante foi as amizades , as brincadeiras, as declaraçoes de amor, tudo era perfeito la sz, melhor tribo que ja participei e provavelmente que vou participar :D

Obrigado por tudo Hugo, e parabens *---* Tu sabe que eu te amo e tu sempre vai tar no meu s2

ps : nunca fui bom com as palavras , mas nao podia deixar de fazer uma homenagem pro meu Hugo *-*
 

DeletedUser

Guest
*-*
Um bom jagador a menos do M38 ;p
boa sorte em seus outros projetos principalmente no da habbits *-*
se vemos por lah ;p
 

DeletedUser

Guest
Tive a honra de jogar ao teu lado um tempo no br38!
Vai fazer falta,Hogwarts foi um sucesso! ^o)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Huguito =)
Nos vemos em julho ;)
So para avisar que tenho pokemons de lvl 99 =D
 

HugoBiologia

Guest
Melhor jogador que passou pelo 38, de longe.Nao por ter noblados muitos inimigos, ter segredos ou outras coisas , mas pela Hogwarts.

O teu projeto foi mt ousado , Hugo, mas deu certo.Todos que participaram da Hogwarts aprenderem quase tudo ctg, o melhor lider que ja , tua paciencia e dedicaçao sao enormes .-. olhe quantos jogadores tu ensinou , ngm nunca fez isso u_u tu e o cara Hugo s2 vai fazer falta pra mt gente

Mas alem de termos aprendido a jogar , pra todos, o mais importante foi as amizades , as brincadeiras, as declaraçoes de amor, tudo era perfeito la sz, melhor tribo que ja participei e provavelmente que vou participar

Obrigado por tudo Hugo, e parabens *---* Tu sabe que eu te amo e tu sempre vai tar no meu s2

ps : nunca fui bom com as palavras , mas nao podia deixar de fazer uma homenagem pro meu Hugo *-*

Nunca fosse bom com as palavras e esse post ai?
Foi uma honra de ter na Hogwarts
Não importa se eu estiver jogando tw ou não, sempre vou ta contigo s2

*-*
Um bom jagador a menos do M38 ;p
boa sorte em seus outros projetos principalmente no da habbits *-*
se vemos por lah ;p

Mas o melhor ainda continua jogando :O

Tive a honra de jogar ao teu lado um tempo no br38!
Vai fazer falta,Hogwarts foi um sucesso!

E ae vini, infelizmente não foi com a Hogwarts, quem sabe um dia jogamos juntos novamente.

Huguito =)
Nos vemos em julho
So para avisar que tenho pokemons de lvl 99 =D

Ja tou comprando pokebolas :)
 

DeletedUser

Guest
Hugo, não tive a oportunidade de jogar ao seu lado, não sei muito sua capacidade como jogador, mas como líder eu já observei ser grande, seria uma honra ter você como líder, com a saída de vários líderes no br38 e agora você, creio que não existe mais nenhum realmente bom ou já com experiência, boa sorte no seu projeto de férias, que não pegue a RoW no m43 pq se não terá trabalho ^^-




Fui também \o \o

Af n brinca :(
 

DeletedUser

Guest
tchau pra quem vai porque eu ainda não fui noblado risinho)
 

DeletedUser

Guest
Vai na Fé Guerreiro...

E aquele X1 que você me desafiou no inicio do jogo, vai ficar pra qual mundo?
 

HugoBiologia

Guest
Hugo, não tive a oportunidade de jogar ao seu lado, não sei muito sua capacidade como jogador, mas como líder eu já observei ser grande, seria uma honra ter você como líder, com a saída de vários líderes no br38 e agora você, creio que não existe mais nenhum realmente bom ou já com experiência, boa sorte no seu projeto de férias, que não pegue a RoW no m43 pq se não terá trabalho

E ae dominatron, sou uma bosta como jogador hahaha

Teremos trabalho, então vou uqerer a Rabbids no m43, gosto de desafios :)
Obrigado, quem sabe um dia não jogaremos juntos.


Vai na Fé Guerreiro...

E aquele X1 que você me desafiou no inicio do jogo, vai ficar pra qual mundo?

Pode ser 1x1 de tribos? hahaha
Qualquer mundo por ai

Boa sorte huguito ^^

Alef gatao, sucesso ai no m38 Dark winter kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo