Despedida...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Malz ai pessoal, muita gente não me conhece, e nem sabe como eu jogo, não sabe de nada de mim...


mas do mesmo modo falando aqui a minha despedida...

saindo por problemas pessoas, DRÁSTICO... :mad:


não sei si volto para o tribal wars, mas se voltar, provavelmente volte pro M34, aranje uma conta ali rapidin e volto...rsrs :D


xau a todos e tenha um bom jogo...

boa sorte a MWBAD ( tribo que admiro muito )
boa sorte ai Shakal e sua tribo
boa sorte a alguns jogadores que tenho um pouco de amizade na =SPAG=, eu nunca fui seus inimigos, e sim eu ERÁ adversário de vocês, grande tribo.
=X= unica tribo que achei realmente ali no SUL que teria mais chances de derrotar a BC, mas desmontou, agora se dividiu, sem chances
= ! = boa sorte ai para vocês, ser uma grande tribo...

boa sorte a =IDL= que eu ERÁ fundador, sendo que fui fundador junto com aqueles membros desde o inicio do M34... :D

OBS: os adversários que forem da =IDL=, so avisando, tomem cuidado, pois essa tribo pode ser pequena, mas e INCRIVELMENTE FORTE ... em apoios e nos ataques..
será de grande sorte uma tribo grande ter estes jogadores da =IDL=...


portanto, boa sorte todo ao Mundo34...
e bom jogo a todos.

^o)



ass: Guxtavo123
Ex-fundador da =IDL= e toda sua historia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bjundas Gux e volta de uma vez, ou então nem vai denovo :D:D:D:p
 

DeletedUser

Guest
ae cara nao conehço vc mesmo nao , mas parece ser gente boa, boa sorte ae na vida ^^ vlw pelos elogios a mwbad , por ter demonstrado respeito a todas as tribos vlw ae ^^
 

DeletedUser

Guest
Ate mais mano e vlw pelo apoio moral, eu tbm fikei a pedido de amigos e por eles q estou ate hj,
creio q vc ficara pelos seus tbm...


mano, dessa vez nem vai ter como... o problema e forte de mais... :mad:

mas quando melhorar esses problemas, ai sim volto, rapidin aranjo uma conta e volto... :D
 

DeletedUser24574

Guest
Malz ai pessoal, muita gente não me conhece, e nem sabe como eu jogo, não sabe de nada de mim...


mas do mesmo modo falando aqui a minha despedida...

saindo por problemas pessoas, DRÁSTICO... :mad:


não sei si volto para o tribal wars, mas se voltar, provavelmente volte pro M34, aranje uma conta ali rapidin e volto...rsrs :D


xau a todos e tenha um bom jogo...

boa sorte a MWBAD ( tribo que admiro muito )
boa sorte ai Shakal e sua tribo
boa sorte a alguns jogadores que tenho um pouco de amizade na =SPAG=, eu nunca fui seus inimigos, e sim eu ERÁ adversário de vocês, grande tribo.
=X= unica tribo que achei realmente ali no SUL que teria mais chances de derrotar a BC, mas desmontou, agora se dividiu, sem chances
= ! = boa sorte ai para vocês, ser uma grande tribo...

boa sorte a =IDL= que eu ERÁ fundador, sendo que fui fundador junto com aqueles membros desde o inicio do M34... :D

OBS: os adversários que forem da =IDL=, so avisando, tomem cuidado, pois essa tribo pode ser pequena, mas e INCRIVELMENTE FORTE ... em apoios e nos ataques..
será de grande sorte uma tribo grande ter estes jogadores da =IDL=...


portanto, boa sorte todo ao Mundo34...
e bom jogo a todos.

^o)



ass: Guxtavo123
Ex-fundador da =IDL= e toda sua historia


Um dia eu ainda vou jogar na sua tribo te admiro muito boa sorte.

Abraços de um fã seu.
 

DeletedUser

Guest
nao tenho conheço mas se a galera conhece e diz ser gente boa então boa sorte^o)
 

DeletedUser63041

Guest
Malz ai pessoal, muita gente não me conhece, e nem sabe como eu jogo, não sabe de nada de mim...


mas do mesmo modo falando aqui a minha despedida...

saindo por problemas pessoas, DRÁSTICO... :mad:


não sei si volto para o tribal wars, mas se voltar, provavelmente volte pro M34, aranje uma conta ali rapidin e volto...rsrs :D


xau a todos e tenha um bom jogo...

boa sorte a MWBAD ( tribo que admiro muito )
boa sorte ai Shakal e sua tribo
boa sorte a alguns jogadores que tenho um pouco de amizade na =SPAG=, eu nunca fui seus inimigos, e sim eu ERÁ adversário de vocês, grande tribo.
=X= unica tribo que achei realmente ali no SUL que teria mais chances de derrotar a BC, mas desmontou, agora se dividiu, sem chances
= ! = boa sorte ai para vocês, ser uma grande tribo...

boa sorte a =IDL= que eu ERÁ fundador, sendo que fui fundador junto com aqueles membros desde o inicio do M34... :D

OBS: os adversários que forem da =IDL=, so avisando, tomem cuidado, pois essa tribo pode ser pequena, mas e INCRIVELMENTE FORTE ... em apoios e nos ataques..
será de grande sorte uma tribo grande ter estes jogadores da =IDL=...


portanto, boa sorte todo ao Mundo34...
e bom jogo a todos.

^o)



ass: Guxtavo123
Ex-fundador da =IDL= e toda sua historia




fico feliz que não tenha parado, e agora que esta na =SPAG=, é bom mudar seu conceito, rs
Seja bem vindo
 

DeletedUser

Guest
fico feliz que não tenha parado, e agora que esta na =SPAG=, é bom mudar seu conceito, rs
Seja bem vindo

Eu não voltei assim para voltar 100%
so voltei para dar uma alegrada mais...rsrs

pois correu tudo bem na cirurgia da minha mãe e o irmão da minha avó meu avô deu a terapia que minha avó precisava...

ai se correr tudo bem com a recuperação da cirurgia da minha mãe, SIM VOLTO PARA O TRIBAL WARS...

se não correr tudo bem, posso parar, dar as aldeias para tribo OU posso deixar em MDF com um amigo ate minha mãe dar uma recuperada e ficar tranquilo aqui em casa... :D

pois se minha mãe não recuperar, tenho que cuidar da minha avó... :mad:


mas to pensando positivo... :D

Nova tribo, velhos e novos amigos e o mesmo objetivo (CONQUISTAR O MUNDO)
 

DeletedUser

Guest
Ele não parou, fez só um drama mais resolveu ficar.
Agora só precisa aprender a jogar, alguem aqui disposto a ensinar?
 

DeletedUser

Guest
acho que moderador ja pode fechar o topico
ja que o jogador voltou a jogar
 

DeletedUser

Guest
acho que moderador ja pode fechar o topico
ja que o jogador voltou a jogar


So o criador do topico pode pedir pra fexar infelismente, pois as vezes topicos ficam floodando o forum atoa...

mas eh isso ai seja bem vindo de volta, da volta q nao foi kkkkkkkk
 

DeletedUser68365

Guest
So o criador do topico pode pedir pra fexar infelismente, pois as vezes topicos ficam floodando o forum atoa...

mas eh isso ai seja bem vindo de volta, da volta q nao foi kkkkkkkk

Quem podia ir embora era esse Shakal, enfim, a verdadeira anedota do BR34.
 

DeletedUser

Guest
Quem podia ir embora era esse Shakal, enfim, a verdadeira anedota do BR34.


eh só me fazer ir uai,
anedota eh alguns covardes terem medo de expor suas opnioes
e ter q criar conta fake pra poder falar o q pensa
 

DeletedUser

Guest
Moderador, pode fechar o tópico, já foi avisado que to parando e talz...

O problema e que se for positivo as coisas na minha vida pessoal eu volto, se for negativo, PARO DE VEZ.

De um modo ou de outro, já ta avisado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo