Despedida !

  • Iniciar tópico DeletedUser69331
  • Data de início

DeletedUser69331

Guest
Saudações Guerreiros,alguns aki me conhece outros não,Sou ex Jogador da SM e to passando para declarar Minha despedida.
Em muito tempo defendi a Bandeira SM lutei contra a ST e AE,Obtive Amigos não somente em minha Antiga Tribo mais Por incrível q pareça até na tribo inimiga eu também consegui amigos,esses a Qual nn esquecerei independente de estar jogando ou não nesses ultimo mês e principalmente nessa Ultima Semana tive alguns Problemas com a SM.Eu não queria parar de jogar apenas não queria jogar mais na SM por Problemas internos q tinha com membros de outra tribo da Família e meu pedido de saída Foi negada e dita a seguinte frase '' Se sair vai ser ponto marrom e estará sujeito a nobragem mesmo assim decidi sair e ver oq aconteceria.
Agora sou dito como traíra pelos q sempre defendi,ainda mais dizem q fugi da guerra coisa q nn fiz isso e só pergunta aos Lideres e membros da AE,Mais desisto de jogar na SM pq vários membros ali se dizem seu amigo dizem q somos uma família,mais não acreditem nisso,Os q mais me apoiaram são os Primeiros q estão me atacando.E imagine alguns me chamavam de irmão,amigo e renegam meu nome depois q sai da tribo.São Por essas e Outras Razões q Me disperso e agradeço aqueles que lutaram contra Mim,suas batalhas me fizeram se torna alguém e me tornaram mais digno desse jogo,esses são guerreiros de Verdade Pq nunca me chamaram de irmão e me atacaram,nem tão pouco me negaram a honra de me defender mediante aos ataques a mim.​

Fico Grato Pela Atenção
Saudações e Bom Jogo :cool:
To saindo Da SM Mais Não do Mundo 26 ^^-

Quem quiser me add no MSN:
nickzingt@hotmail.com
 

DeletedUser61154

Guest
Nada a declarar sobre a SM.....
Sobre vc, boa sorte na vida e no mundo 26.... rsrs
 

DeletedUser

Guest
Não te conheço maninho, mas a vida tem seus altos e baixos. Muitas vezes conhecemos a verdadeira face de alguém, quando passamos por dificuldades.

Boa sorte ^o)
 

DeletedUser

Guest
Saudações Guerreiros,alguns aki me conhece outros não,Sou ex Jogador da SM e to passando para declarar Minha despedida.
Em muito tempo defendi a Bandeira SM lutei contra a ST e AE,Obtive Amigos não somente em minha Antiga Tribo mais Por incrível q pareça até na tribo inimiga eu também consegui amigos,esses a Qual nn esquecerei independente de estar jogando ou não nesses ultimo mês e principalmente nessa Ultima Semana tive alguns Problemas com a SM.Eu não queria parar de jogar apenas não queria jogar mais na SM por Problemas internos q tinha com membros de outra tribo da Família e meu pedido de saída Foi negada e dita a seguinte frase '' Se sair vai ser ponto marrom e estará sujeito a nobragem mesmo assim decidi sair e ver oq aconteceria.
Agora sou dito como traíra pelos q sempre defendi,ainda mais dizem q fugi da guerra coisa q nn fiz isso e só pergunta aos Lideres e membros da AE,Mais desisto de jogar na SM pq vários membros ali se dizem seu amigo dizem q somos uma família,mais não acreditem nisso,Os q mais me apoiaram são os Primeiros q estão me atacando.E imagine alguns me chamavam de irmão,amigo e renegam meu nome depois q sai da tribo.São Por essas e Outras Razões q Me disperso e agradeço aqueles que lutaram contra Mim,suas batalhas me fizeram se torna alguém e me tornaram mais digno desse jogo,esses são guerreiros de Verdade Pq nunca me chamaram de irmão e me atacaram,nem tão pouco me negaram a honra de me defender mediante aos ataques a mim.​


Fico Grato Pela Atenção
Saudações e Bom Jogo :cool:
To saindo Da SM Mais Não do Mundo 26 ^^-

Quem quiser me add no MSN:
nickzingt@hotmail.com

bom wesley boa sorte OUT game , e peço a todos Sm que não postem aqui . obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas Palavras weslley17, bom desabafo

sei bem como você deve esta se sentindo, não em referencia aos ataques mais sim aos sentimentos.

lhe desejo boa sorte out game e na sua nova jornada que escolherá pelo o m26.


bom wesley boa sorte aot game , e peço a todos Sm que não postem aqui . obrigado
silenciando as pessoas em tópico de despedida, pra que isso? Òó
 

DeletedUser

Guest
bom wesley boa sorte aot game , e peço a todos Sm que não postem aqui . obrigado
Qual foi netto, proibindo que SM post...medo que alguem fique do lado do weslley...Ditadura a vista ahuahua

Weslley boa sorte na vida e bola pra frente...
 

DeletedUser

Guest
Qual foi netto, proibindo que SM post...medo que alguem fique do lado do weslley...Ditadura a vista ahuahua

Weslley boa sorte na vida e bola pra frente...

vou reformular para evitar mal entendido , peço a todos sm que postarem aqui , que apenas postem comentarios respeitosos em relação a este , player pois o mesmo serviu a sm o tempo todo em que esteve no serv 26 , mais por erros que ele sabe que cometeu , e que se refletir não cometera em outros , não mais faz partes da sm , mais o respeito a pessoal dele , eu exijo sim , mesmo que isso seja chamado de ditadura , por alguns , weslley não é traira , não é traidor nem covarde e sim um player que não sei se ja jogou em outros servs , mais cometeu alguns erros que o levaram a ter que sair da sm e como o desenvolvimento do mundo 26 não permite que se possa deixar criar tribo dentro dos seus dominios , pois seria um erro estratégico . não tivemos como lhe dá nenhuma outra oportunidade ,
welley novamente boa sorte e ser nos encostrarmo em outros serv , terei orgulho de estar em uma tribo com vc , pois sei que os erros que vc cometeu não mais os cometerá boa sorte ,
sumido em jack ,

ticoti44
LIDER SM
 

smisk

Guest
SM e VK podem dar as mãos em, oque tem de gente insatisfeita com ambas, e se rebelando é grande em, oque será que aconteçe na SM??? Criaram uma nova tribo G-MDS, :S
 

DeletedUser

Guest
SM e VK podem dar as mãos em, oque tem de gente insatisfeita com ambas, e se rebelando é grande em, oque será que aconteçe na SM??? Criaram uma nova tribo G-MDS, :S

demos a opção dele ser sa , mais ele não e se quiser recrute ele , pois como disse no poste anterior ele teve falhas que o levaram a ser banido
 

DeletedUser52997

Guest
hihihihih, Jack querenod tumultuar o tópico. Beijinhos, não tem como. Ele pediu para sair, foi negado, se saisse seria noblado, se arrependeu, quis voltar, foi negado, SM inteira concordou, exceto alguns MDF's dele, e contas hackeadas, é esse trem tem por aqui também, que talvez voltem. Mas a questão foi simples, ele volta a SM, somente com as aldeias dele, x)

Beijinhos Weslley, vc sabe que deu mancada de mais, e eu te falei isso, x)
Mas és um bom garoto, sabes como se retratar.

Abraços pra quem fica, beijos p quem quer achar tudo uma ditadura, e Feliz natal, pq essas guerras vão Longe!
 

DeletedUser57635

Guest
Que coisa '-', os caras não tem nenhuma consideração pelo cara...
Agora entrega até o multi conta dele.
SM... X9 é mato nessa tribo..
^o) Fica na Paz!!!
 

DeletedUser69331

Guest
foi e levo seus multi junto :D

KKKKKKKKKKKK MDF e Multi ? vishi se for então todo mundo tem multi kkkkkkk, relaxa testa eu to mais perto do q vc imagina.
Alem do mais mano respeito e bom e eu gosto,essas suas palavras testa são bem dignas de sua pessoa,uma criança mimada relaxa mano vai da tudo certo.^^-

Se for falar de Multi mano e só citar as da SM na RVB ou então as da SM na AE ;; kkkk

Se querem um X9 vão ter um X9 :)
Eu taca quetinho mais atiçaram neh o~
 

DeletedUser52997

Guest
safado, me ameaço no MSN, Jack ele tem acesso ao nosso oculto, ele ajuda vcs...x)
 

DeletedUser57635

Guest
KKKKKKKKKKKK MDF e Multi ? vishi se for então todo mundo tem multi kkkkkkk, relaxa testa eu to mais perto do q vc imagina.
Alem do mais mano respeito e bom e eu gosto,essas suas palavras testa são bem dignas de sua pessoa,uma criança mimada relaxa mano vai da tudo certo.^^-

Se for falar de Multi mano e só citar as da SM na RVB ou então as da SM na AE ;; kkkk

Se querem um X9 vão ter um X9 :)
Eu taca quetinho mais atiçaram neh o~


Ai Wesley entrega os multi que estão na AE!!!
^^-
 

DeletedUser

Guest
safado, me ameaço no MSN, Jack ele tem acesso ao nosso oculto, ele ajuda vcs...x)

LOL...Gui, Weslley jamais ajudou a AE...ele no fim das contas deu é trabalho no front junto do Sanny...

Hoje em dia ter acesso ao aculto de qualquer tribo é mais facil do que imaginamos...
 

DeletedUser57635

Guest
Se quiser entrega os multi contas é só me manda uma mensagem privada...
^^-

No demais Wesley boa sorte para vc mano... formos inimigos, mas até os inimigos podem se respeitar.

abs.
 

DeletedUser52997

Guest
LOL...Gui, Weslley jamais ajudou a AE...ele no fim das contas deu é trabalho no front junto do Sanny...

Hoje em dia ter acesso ao aculto de qualquer tribo é mais facil do que imaginamos...

psé, mas ao meu MSN super fooda vc nao tem a senha. UHDSAUDHASUDHASUHDUASHDUASAHDUH

weslley, ele te valoriza, passa a senha e o fórum pra ele!

me passa sua senha Jack? da conta do banco no caso...:p
 
Topo