Despedida :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas...

... estou criando este tópico para anunciar a minha retirada do tribalwars enquanto jorge andré santos ferreira :)

A conta continuará viva, mas sob nova gerencia :)

Sou um fanático incondicional por tribalwars, mas estou bastante desmotivado, tentei criar a lws, onde curiosamente, tive muito apoio, de pessoas que inclusivé eu nem pensava que iria ter... mas acabo aqui a informar que o projecto não vai avançar, porque eu vou abandonar o jogo :)

Levo comigo alguns segredos que hoje poderiam mudar o br1...mas por motivos de respeito não os vou revelar!!

Odiado por alguns ( bozo, richi, e csn em especial ^^ ), mas adorados por outros ( aqueles que defendi :b )

Entreguei-me de corpo e alma ao tw e ele simplesmente tirou-me-a sem devolução!!

Queria só deixar uma chamada de atenção á administração do tribalwars:
A ganancia e o roubo andam de mãos dadas, e estas ultimas palhaçadas em nada dignificam o tribalwars que conhecia!!! Mas continuem o trabalho, estou a gostar da versão 7 para já (penso que mereciamos após termos de pagar mais pra jogar)

Por tudo... adeus e que ganhe os meus protegidos :)
boa continuação...
 

DeletedUser

Guest
Apesar de nunca ter jogado com você,
É sempre uma pena quando um jogador, seja ele qual for abandona o jogo, principalmente se tiver uma grande história no jogo.
Mas acredito eu que você deve ter bons motivos para isso, afinal, a vida real é, foi e sempre será mais importante que jogos sejam eles quais forem!

Abraço meu querido e boa sorte em sua vida!
:)


 

DeletedUser

Guest
Que siga os bons ventos, sentirei saudade dos nossos embates.
 

DeletedUser22595

Guest
Eu não te odeio,apenas lhe acho um mal contador de historia,
Na verdade,você apenas esta saindo do tribal,por não ter conseguido criar a LWS,pois é um fato que o projeto foi falho,contudo,isso é águas passadas,não tenho oque me preocupar.

Foi bom lhe conhecer,hehe.. é triste saber que iremos perder um inimigo "bom" de TW,pois é inimigos bons que fazem com que a gente se sinta melhor.Porem,infelizmente agora com o tempo,apenas irá sobrar os "mals" inimigos,aqueles que nada sabem fazer no jogo,esses simplesmente não tem graça alguma em atacar.. =/
 

DeletedUser

Guest
É pena pedro, mas a escolha é tua, e já devias ter tomado essa escolha há muito tempo por aqueles motivos, mas foste burro e deixaste andar, e aconteceu o que aconteceu.

Mas pronto, qualquer coisa to on la no msn!

Precisava de falar contigo sobre uma coisa, tenta ir lá.

Va fica bem.
 

DeletedUser438

Guest
Já anunciei minha despedida umas dez vezes e sempre acabo por voltar. Ou pq me convidam, ou pq dou uma passada no fórum, ou pq sinto falta, enfim... O tal Pedro já está até falando em TW 7... Duvido que saia. No máximo sai do br1, mas continuarás por aqui, com certeza!!! Eu digo por experiência de mais de 3 anos dizendo que vou sair!!! lol
 

DeletedUser

Guest
Amigo, faz muito bem em sair, esse jogo é viciante, a única coisa boa que consegui daqui, foram as amizades, vou citar a da Alessa, hj uma das pessoas mais importante na minha vida.

Então amigo, não jogue td ao lixo, cative as amizades que fez, se precisar de algo, é só me chamar no msn, abraços
 

DeletedUser

Guest
Eu não te odeio,apenas lhe acho um mal contador de historia,
Na verdade,você apenas esta saindo do tribal,por não ter conseguido criar a LWS,pois é um fato que o projeto foi falho,contudo,isso é águas passadas,não tenho oque me preocupar.

Foi bom lhe conhecer,hehe.. é triste saber que iremos perder um inimigo "bom" de TW,pois é inimigos bons que fazem com que a gente se sinta melhor.Porem,infelizmente agora com o tempo,apenas irá sobrar os "mals" inimigos,aqueles que nada sabem fazer no jogo,esses simplesmente não tem graça alguma em atacar.. =/
[2]
Boas...

... estou criando este tópico para anunciar a minha retirada do tribalwars enquanto jorge andré santos ferreira

A conta continuará viva, mas sob nova gerencia

Sou um fanático incondicional por tribalwars, mas estou bastante desmotivado, tentei criar a lws, onde curiosamente, tive muito apoio, de pessoas que inclusivé eu nem pensava que iria ter... mas acabo aqui a informar que o projecto não vai avançar, porque eu vou abandonar o jogo :)

Levo comigo alguns segredos que hoje poderiam mudar o br1...mas por motivos de respeito não os vou revelar!!

Odiado por alguns ( bozo, richi, e csn em especial ^^ ), mas adorados por outros ( aqueles que defendi :b )

Entreguei-me de corpo e alma ao tw e ele simplesmente tirou-me-a sem devolução!!

Queria só deixar uma chamada de atenção á administração do tribalwars:
A ganancia e o roubo andam de mãos dadas, e estas ultimas palhaçadas em nada dignificam o tribalwars que conhecia!!! Mas continuem o trabalho, estou a gostar da versão 7 para já (penso que mereciamos após termos de pagar mais pra jogar)

Por tudo... adeus e que ganhe os meus protegidos :)
boa continuação...
A grande LWS morreu:eek: xD.
Pode ser que tenhas mais sorte em alguma biblioteca a contar histórias pois no TW saiste-te um pouquinho mal mas ok.
Daqui a um mês tu voltas a gente já sabe como é né
 

DeletedUser

Guest
Não sei se ele saiu mal o cara fez muito por muita gente richi, e porque sempre as historias dos outros são falsas...?
Desconfio de quem sempre "tem" a razão e detem a verdade...

Aposto que ele fez mais que contar historias nesse tempo todo de TW...

Agora a vc pedro boa sorte ai na sua vida e muito sucesso mano, energia e dispossição pra tudo que tu for encarar!
 

DeletedUser

Guest
quanto a minha versão do pedro, penso que ele terminou meio mal, com certas conversas enganosas e tal e muitas mentiras, mas mesmo assim não vou de deixar que vai deixar saudades como um grande jogador que é, pena não podermos mais nos enfrentar novamente...

boa sorte na sua vida, aposto que se sedicar a ela como foi dedicado nesse jogo se dará muito bem.....
 

DeletedUser

Guest
Boas...

... daqui já o novo dono da conta pedro802c :)

como toda a gente sabe o pedro sempre deu muito pelo tw nos últimos tempos...

... eu sou vizinho dele, já joguei tw, e ainda jogo em outro server... tratarei bem da conta e irei tentar fazer esquecer o Jorge prometo!!

Estive a par da LWS e posso dizer a richi e lordbozo, que a lws tinha muita gente e não era mentira nenhuma, ela ia ser formada, e com muita adesão tanto de UA como UT

Já as últimas histórias que ele contou, tive tentando saber junto dele e aperfeiçoar meus conhecimentos perante o br1, e ele diz que todas elas ou a maior parte eram verdadeiras, excepto pormenores, e foram esses promenores que sempre estragaram as histórias, que ficavam mal contadas e o facto de as mesmas não acontecerem!!

Como ele disse " eu saiu, mas a conta continua viva"... por isso mais uma vez, contem comigo para o tentar fazer esquecer e causar muita dor de cabeça na UT ^^
 

DeletedUser

Guest
Boas...

... daqui já o novo dono da conta pedro802c :)

como toda a gente sabe o pedro sempre deu muito pelo tw nos últimos tempos...

... eu sou vizinho dele, já joguei tw, e ainda jogo em outro server... tratarei bem da conta e irei tentar fazer esquecer o Jorge prometo!!

Estive a par da LWS e posso dizer a richi e lordbozo, que a lws tinha muita gente e não era mentira nenhuma, ela ia ser formada, e com muita adesão tanto de UA como UT

Já as últimas histórias que ele contou, tive tentando saber junto dele e aperfeiçoar meus conhecimentos perante o br1, e ele diz que todas elas ou a maior parte eram verdadeiras, excepto pormenores, e foram esses promenores que sempre estragaram as histórias, que ficavam mal contadas e o facto de as mesmas não acontecerem!!

Como ele disse " eu saiu, mas a conta continua viva"... por isso mais uma vez, contem comigo para o tentar fazer esquecer e causar muita dor de cabeça na UT ^^
Pena que a LWS tivesse acabado.
Gostava de ver um projecto desses desabando nos seus proprios erros da sua formação
 

DeletedUser

Guest
Pena que a LWS tivesse acabado.
Gostava de ver um projecto desses desabando nos seus proprios erros da sua formação

richi o melhor modo de gerir uma tribo de estrelas era do modo que o jorge fez, tanto que todas essas estrelas aceitaram sem restrições ao que parece!! ;)

deb, eu posso substituir o jorge :)

utilizando uma expressão que vi ser utilizada pelo bruno qualquer coisa num topico ainda da guerra antes desta : " vamo q vamo" :D
 

DeletedUser

Guest
Não acredito -.-'
Perdi o meu jogi

perdeu nada, pode falar com o clone dele....

o cara que quis apagar o erro que fez criando novo nome...aposto todas minhas fichas nisso

não tenho provas, apenas suposições:D
 

DeletedUser

Guest
perdeu nada, pode falar com o clone dele....

o cara que quis apagar o erro que fez criando novo nome...aposto todas minhas fichas nisso

não tenho provas, apenas suposições:D


não nickelenderos, tanto que te posso comprovar por ip's ;)
 

DeletedUser

Guest
não nickelenderos, tanto que te posso comprovar por ip's ;)

pois boa sorte

de provas o pedro era cheio

mas vai dizer que não é um bom plano, viu seu plano ir a ruína e seus próprios colegas deixarem de acreditar nele, ai criar uma nova imagem seria uma saída interessante, é uma pena que otro já tenha feito igual

mas não importa, vc ser um ou outro não muda o fato de sermos inimigos. pois infelizmente nunca saberei quem está ai por detrás do computador, se é vc, um tio, um amigo ou qualquer outro, mas o nome da conta é a mesma, logo suporei que é o memso jogador, o mresmo inimigo, a quem tratarei da mesma forma, e não queira me provar nada, quanto mais tenta "provar" coisas, mais parecido com o pedro vc acaba parecendo.....
 

DeletedUser

Guest
pois boa sorte

de provas o pedro era cheio

mas vai dizer que não é um bom plano, viu seu plano ir a ruína e seus próprios colegas deixarem de acreditar nele, ai criar uma nova imagem seria uma saída interessante, é uma pena que otro já tenha feito igual

mas não importa, vc ser um ou outro não muda o fato de sermos inimigos. pois infelizmente nunca saberei quem está ai por detrás do computador, se é vc, um tio, um amigo ou qualquer outro, mas o nome da conta é a mesma, logo suporei que é o memso jogador, o mresmo inimigo, a quem tratarei da mesma forma, e não queira me provar nada, quanto mais tenta "provar" coisas, mais parecido com o pedro vc acaba parecendo.....

nick, acredite que eu não sou igual ao jorge... apenas somos velhos amigos e vai perceber isso logo na mudança da minha maneira de jogar, o jorge era muito " mole" na minha opinião, dava muitas aldeias ao que parece, eu não!!

eu tenho os meus principios á frente de tudo!! quanto á lws, eu podia continua-la sim, e talvez um dia a crie... mas por agora vou completar aquilo que o jorge me pediu...que é honrar aqueles que nunca o abandonaram!!!

quanto a provas, o jorge mexia bem em photoshop, nao sei se ele o usava com vcs, mas eu nao percebo ponta daquilo, se eu quiser falsificar algo vou ao paint e notasse tudo xD...eu gosto de provar as coisas, para as pontas nao ficarem soltas e ficarem bem esclarecidas :)
 

DeletedUser

Guest
nick, acredite que eu não sou igual ao jorge... apenas somos velhos amigos e vai perceber isso logo na mudança da minha maneira de jogar, o jorge era muito " mole" na minha opinião, dava muitas aldeias ao que parece, eu não!!

eu tenho os meus principios á frente de tudo!! quanto á lws, eu podia continua-la sim, e talvez um dia a crie... mas por agora vou completar aquilo que o jorge me pediu...que é honrar aqueles que nunca o abandonaram!!!

quanto a provas, o jorge mexia bem em photoshop, nao sei se ele o usava com vcs, mas eu nao percebo ponta daquilo, se eu quiser falsificar algo vou ao paint e notasse tudo xD...eu gosto de provar as coisas, para as pontas nao ficarem soltas e ficarem bem esclarecidas :)

quais mudos vc jogava e qual o nick????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo