Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

senizinho

Guest
É meu povo, chegou a hora de largar a mão deste Jogo, depois de alguns dias pensando, Resolvi dar um tempo no m24, tenho mais o M6 com uma conta super grande e em fronts de guerra ( neh REI ? kkk como ficaram akelas tuas aldeias de 96 PT que demuliram ? ps : acho que n fui eu kk)

E ainda com alguns acontecimentos desanimou pakas jogar neste mundo /=, mais estarei assombrando a vida de alguns ae. HAHAHA :eek:

queria agradecer a convivência com todos, na !DuX! Com, papa, hard, numeros ( parou =/ ), Grissoti, Albertolp, Donco (L. e entre muitos

Na GO, pessoal que valeu muito a pena estar com vcs este tempo, e ainda estarei torçendo e jogando e ajudando vcs, eu pararei mais terá gente cuidando duma conta super boa para mim hahaha =x
Não vou citar nomes pq sao muitos, quando precisei de apoio, mesmo estando MUITO longe o pessoal mandou apoio, pensou de Valor e que valeu muito a pena jogar, tribo organizada e de pessoas incriveis no jogo como na vida real. E valeu pela mega confiança que me deram, e paras os bocudinhos, quem quis ir para a GO fui EU. =D

Meus amiguinhos madame, Haron, Arthur, Hello, Faith... pessoas encriveis sem palavras, valeu a pena conhecer muito vcs, as conversas no msn, e tudo =D até quando eu tava bebado neh hello ? HAEUHAEUHAEUH
valeu a todos ae =D
abraços a todos vocês, e se cuidem ( e larguem mao desse vicio )
 

DeletedUser

Guest
falou seni, não tivemos muito contato, mas vc é gente fina, fará falta no m24...

abraços e sucesso
 

DeletedUser62159

Guest
Poxa, o mundo 24.... perde mais um bom jogador e uma boa pessoa.
Boa sorte ae senii, e vÊ se passa naquele peneirão(Torcendo por ti). Vc fará falta aquiii!

Abração meu brothere..
BjuuundA:cool:
 

DeletedUser50005

Guest
Vai la manoloo,,, até um mundo desses aiii,, vamos nos encontrar mais vezes,, hehehe
 

DeletedUser

Guest
Não ligo mesmo :eek::(
agente joga speed mesmo hehe
BR33 nós ta lá manolo lol
Esperem Um Tsunami de aldeias bb que vai ficar 5 contas né seni? :rolleyes:
e Cita meu nick naquele amiguinhos ali --'
safado =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
OOo seni que pena véi, nem deu tempo de eu te enfrenta em campo para eu te zuar

Mas vlw manolo, então se forem jogar em outro mundo tem meu msn ;).

Boa sorte véi.
 

DeletedUser65337

Guest
o cara eu não vivo sem o tribal wars mais ja que é sua escolha vai com deus espero que volta um dia nesse vicio:D
 

DeletedUser

Guest
Ele nao largou do vicio. Ele vai jogar no M6 !!!! =D

Flw Seni boa sorte para voce biba.




Me manda o orkut da sua irma logo.
 

DeletedUser

Guest
Ele nao largou do vicio. Ele vai jogar no M6 !!!! =D

Flw Seni boa sorte para voce biba.




Me manda o orkut da sua irma logo.

Olha o cara tem que se dedicar muito pra conseguir jogar em 2 mundos , Ambos com mais de 100 aldeias !
 

DeletedUser49860

Guest
Sorte no outro mundo então Duende Azul
Queria ter conhecido vc melhor..
 

DeletedUser61485

Guest
Sorte no outro mundo então Duende Azul
Queria ter conhecido vc melhor..
huuuuummmmmmmm :rolleyes::p
Brincadeira alan! :)

Mas então Seni! É realmente uma pena você parar! :(
Queria tanto que vc continuasse no jogo mano! Mas enfim, só te desejo sorte no M6... E se algum dia puder voltar, será melhor ainda! hehehehe
Grande abraço.
 

DeletedUser61262

Guest
ae seni vou sentir sua Falta Amigo Flw xD nos falamos no msn
 

senizinho

Guest
Antes jogava esse jogo ae 24 Horas, ou seja dei um tempo, jogar uma hora por dia no m6, sentirei saudades de todos =/ mais um dia eu volto para encomodar vocês u_U
É a melhor coisa larga esse vicio, n que seja definitivamente mais nao jogar toda hora ç.ç

se cuidem ae galera, ahh e eu vou ta aki no ftw enchendo o saco =D
 

DeletedUser

Guest
Valeu por lembrar de mim ai seu noob.

Boa sorte ai meu, foi um prazer jogar contigo desde os tempos de Smurf (os melhores tempos do M24)
 

senizinho

Guest
E quem tá falando aqui é o Kauzer, da +KoV+, Smurfs, Atenas, IC:3, Smurfs (de novo) e depois !DuX!
Dei a senha da minha conta no jogo, mas não do FTW Papa :D

auHEAUEAHUE
foi mal kauzer
se eu for botar bastante gente ae.
nao termino esta lista mano =/

mais ta ae,
outro grande amigo que tive neste jogo foi este NOOB =x
Kauzer beeijos x=
 

DeletedUser

Guest
E quem tá falando aqui é o Kauzer, da +KoV+, Smurfs, Atenas, IC:3, Smurfs (de novo) e depois !DuX!
Dei a senha da minha conta no jogo, mas não do FTW Papa :D

Ah bom !!!

Voce faz falta viu Kauzer !!!

O cara que esta jogando com a sua conta... Esta desonrando seu nome...
Eh realmente uma PENA ! Pois voce sempre foi um cara bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo