despedida oficial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu nunca tinha visto uma desculpa tão boa como essa , o pior que a mentira e tão boa que até a FK esta acreditando que todo mundo está apagando por que o jogo já estava cansando muito e tals.
A verdade que estão apagando as contas para não tomar um sura da TNP e Spaan juntas....


o nego e rocky diz aqui o choro e livre

lobão sem moral sem mais... lembrando que a Tag TnP não existe mais

Biaseeeeee
Mas vc acha que os players que sairam da FK estão com as defesas todas posicionadas?? Logico q nao...
Entao essa desculpa nao cola kkkkkk

Fizemos um BEM para esse BR lixo kkkkkkkkkk

com certeza pior configurações que joguei....

férias, me gusta xD
 

DeletedUser

Guest
Biase vai com deus meu amigo, sempre irei lembrar de ti com aquela gravação junto com o regueiro, abrss
 

DeletedUser95240

Guest
Sem nada contra ti Biase, mas agora é que tu devias de ficar a jogar e jogar com as tuas contas em MDF e te gabares...
Ate agora nao tinha front na tua conta e jogavas com MDFs e te gabavas, agora que tens front na tua conta tu desistes...

Enfim...

Escolheram este momento para dizer todos que estao cansados de TW, mas a verdade é que estao cansados de levar porrada :)

So quem é noobao é que desiste, mas o choro é livre, mimimi
 

DeletedUser41503

Guest
Poxa biase, no dia que eu chego no 49 pra te pedir aquele recrutamento??
 

DeletedUser

Guest
Vejo todo mundo se despedindo, parece o dia que perdemos nosso amigo Ari.
Não gosto dias de despedidas.....

Enfim, a Fk simplesmente arregou ....

Ficar TNP+Fk x SPAM pode....
Ficar TNP+Spam x FK nao pode

Queria entender esse falso moralismo de alguns...porque quando fomos pra FK, parecia que tinham ganhado a guerra. Agora que vamos pra Spam simplesmente resolveram apagar as contas.


Se fosse SPAM + FK x TNP vocês iriam abrir as pernas também.
Já ate pararam quando era só contra a FK.

Então a questão não é "A FK ARREGOU" , e nem "A TNP ERA A CHAVE" .. É simplesmente a traição.. acha que o pessoal, tanto da FK, quanto da SPAM e mesmo os traíras que saíram da FK, não estavam cansados desse br, pensando em parar? ou pelo menos já queriam ter parado?

Se liga meu jovem.. Lutar depois de levar uma apunhalada nas costas tenho certeza que ninguém, com o animo pro jogo já abalado, continuaria.

Então não pense que você ganhou.
Você só teve coragem de expor teu nome e permitir que te chamassem de RATAZANA!
 

DeletedUser95409

Guest
Se fosse SPAM + FK x TNP vocês iriam abrir as pernas também.
Já ate pararam quando era só contra a FK.

Então a questão não é "A FK ARREGOU" , e nem "A TNP ERA A CHAVE" .. É simplesmente a traição.. acha que o pessoal, tanto da FK, quanto da SPAM e mesmo os traíras que saíram da FK, não estavam cansados desse br, pensando em parar? ou pelo menos já queriam ter parado?

Se liga meu jovem.. Lutar depois de levar uma apunhalada nas costas tenho certeza que ninguém, com o animo pro jogo já abalado, continuaria.

Então não pense que você ganhou.
Você só teve coragem de expor teu nome e permitir que te chamassem de RATAZANA!

Xoronga, diferente de muitos, eu não me escondo. Ser chamado de ratazana por ter sido expulso e entrar em outra tribo não é motivo pra me importar muito.

Vocês falam tanto de jogo limpo que chega me dar nojo. É tanta asneira que vc vomita que é difícil até de ler.
Foram vocês que tinham spy no nosso conselho e mesmo assim conseguiam tomar cacete.
Foram vocês que infiltraram um noobzinho e ainda fizeram o Vinicius ser banido
Agora vem com essa conversinha furada pra cima de mim não.

Vocês vão apagar as contas??? (duvido)
QUEM GANHOU A GUERRA MESMO????
Lembrem-se que uma guerra não é vencida somente no machado, existem muitas outras formas.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Xoronga, diferente de muitos, eu não me escondo. Ser chamado de ratazana por ter sido expulso e entrar em outra tribo não é motivo pra me importar muito.

Vocês falam tanto de jogo limpo que chega me dar nojo. É tanta asneira que vc vomita que é difícil até de ler.
Foram vocês que tinham spy no nosso conselho e mesmo assim conseguiam tomar cacete.
Foram vocês que infiltraram um noobzinho e ainda fizeram o Vinicius ser banido
Agora vem com essa conversinha furada pra cima de mim não.

Vocês vão apagar as contas??? (duvido)
QUEM GANHOU A GUERRA MESMO????
Lembrem-se que uma guerra não é vencida somente no machado, existem muitas outras formas.


bauer para de falar asneira cara... a TnP não aguentou acabou a TnP não existe mais, como a FK tbm não existe a maior vencedora é a SPAM, chega de mimimi pow... vamos curtir o final de ano xD
 

DeletedUser

Guest
E não é que a " Academia " vai levar o mundo ? kkkkk

Adeus biase ! ;*
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
E não é que a " Academia " vai levar o mundo ? kkkkk

Adeus biase ! ;*

lol rick o que eu te fez jovem? estou vivo cara, Adeus é uma coisa muito forte xD

parabens os jogadores da SPAM, esses merecem ganhar o in game, mais os jogadores da SPAM
 

DeletedUser

Guest
lol rick o que eu te fez jovem? estou vivo cara, Adeus é uma coisa muito forte xD

parabens os jogadores da SPAM, esses merecem ganhar o in game, mais os jogadores da SPAM

Bom acho que esse parabéns é pra mim tbm né hehe, acho que sou um jogador da SPAM hehe

Irmãos de guerra (Prata - Nível 3)Permaneça por 180 dias como membro da sua tribo.
Próximo nível: Permaneça por 360 dias como membro da sua tribo.
192 / 360192 / 360












REAGEEEEE ROCK REAGE VAIIIII CADE AQUELE PAPO QUE TAVAM GANHANDO E BLA BLA BLA BLA
 

insanus

Guest
Não quero ser chato, mas para que fique esclarecido independente das razões que cada um pode arranjar como desculpa:

Aliado
SPAM
SPAM_

Inimigo

F. Killers (abandonada)
FKillers (abandonada)


Resultado
Vitória


Início da guerra
em 14.10. às 20:33:55


Duração da guerra
57 dias 17:26:30
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom acho que esse parabéns é pra mim tbm né hehe, acho que sou um jogador da SPAM hehe

Irmãos de guerra (Prata - Nível 3)Permaneça por 180 dias como membro da sua tribo.
Próximo nível: Permaneça por 360 dias como membro da sua tribo.
192 / 360192 / 360













REAGEEEEE ROCK REAGE VAIIIII CADE AQUELE PAPO QUE TAVAM GANHANDO E BLA BLA BLA BLA

com certeza parabens para vc tbm, depois de pular 3 tribos, foi parar em uma grande tribo, mais vc merece sim os parabens... eu faltava poucos dias para completar 360 xD..
 

DeletedUser81310

Guest
Olá nobres, Quero aqui agradecer a todos vocês por fazerem dest br um dos melhores para mim, sou pequeno lá, pois comecei com pouco tempo e vi muito, mas muito mesmo nesse tempo que fiquei. Queria ter conhecido todos, e me divertido muito, mas agora que retornei a jogar, que estou a vapor, fico apenas vendo todos se esguelarem e se matarem ao meu lado enquanto ainda sou pequeno rsrs.

Não gostei que a FK tenha se debandado, alias acho que ela tinha um minimo percentual de ganhar a guerra se fosse pouco mais esperta, agora estão largados, correndo feito ratos da agua para não serem levados.

Dado a essas circunstancias, a SPAM tinha vantagem por ser maior em tudo, mas como diz o ditado quando maior for, maior a queda, felizmente isso não ocorreu e a SPAM segurou a onde e se manteve firme até o final e ainda melhor. Com guerreiros honrados ao lado, creio que se cada tribo não tivesse um traidor, espião, informante (seja lá como dizem, gosto de chamar de coitado) as guerras seriam melhores, mais competitivas e concerteza emocionantes.

Por fim, deixo meu abraço a todos e bom final de ano, Feliz Natal e um prospero Ano Novo.
 

DeletedUser95752

Guest
Abraços Biiiii
Uma pena voçê ta parando esperava jogar com vc e com outros que fiz amizade no decorrer deste ano mais infelizmente acho que nao pela parte de vcs ja que irao parar...


Guerra foi muito boa atitude da Fk foi tomada em conjunto a todos adms que amplamente aceitamos em apagar as conta mundo mais lixo que ja joguei dos 10 anos que jogo tw, nunca vi tanta falta de carater e esportividade como vi neste mundo mais fazer oque festa para span parabens vcs irao acabar o mundo da mesma maneira que passaram o br49 inteiro na moita nobrando inativo e barbarar.

^^- Que venha o proximo Br logo
 

DeletedUser

Guest
Abraços Biiiii
Uma pena voçê ta parando esperava jogar com vc e com outros que fiz amizade no decorrer deste ano mais infelizmente acho que nao pela parte de vcs ja que irao parar...


Guerra foi muito boa atitude da Fk foi tomada em conjunto a todos adms que amplamente aceitamos em apagar as conta mundo mais lixo que ja joguei dos 10 anos que jogo tw, nunca vi tanta falta de carater e esportividade como vi neste mundo mais fazer oque festa para span parabens vcs irao acabar o mundo da mesma maneira que passaram o br49 inteiro na moita nobrando inativo e barbarar.

^^- Que venha o proximo Br logo

Engraçado kkkkk

Resumo das guerras da tribo
Guerras vencidas: 54 (100%)Guerras perdidas: 0 (0%)Indefinido: 0 (0%)
» Classificação de guerra



Bela moitagem SPAM hehe, que tribo tem seu historico de guerra lindo assim :D
 

DeletedUser88354

Guest

Realmente, vocês merecem os parabéns.. ganharam da TnP em 1 ano com um spy no conselho..
E ainda assim tava pau a pau mesmo sabendo tudo o que a gente iria fazer de Operações, Grande Rocky, leal como sempre..
Tirando o seu da reta sempre.. e falador nem sem fala.
Vá com Deus e espero que na vida tu não seja como é no jogo, abraços :D

espero que esse spy no conselho nao tenha se referido a mim, peça ao vinicius e ele te responderás qm sou eu

sempre fui leal q tnp qando na tnp, sempre fui leal a fk quando na fk

sempre serei leal a minha tribo

Fracos pá.... Ja tava fazendo o planeamento para os próximos 3 ou 4 anos de guerra continua entre a SPAM e a FK e agora fazem isto.... -.-

Não era nada que nao estivesse a espera, mas podiam ter demorado mais tempo possa.... =(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs queriam guerra ?

nooooooooooosssaaaaaaaaa, recrutaram pq entao ?

naoo me façam rir

kkkkkk pq vcs tavam carregando eles nas costas kkkk

cara, se tivesse um campeão de ftw, vc ganharia

Xoronga, diferente de muitos, eu não me escondo. Ser chamado de ratazana por ter sido expulso e entrar em outra tribo não é motivo pra me importar muito.

Vocês falam tanto de jogo limpo que chega me dar nojo. É tanta asneira que vc vomita que é difícil até de ler.
Foram vocês que tinham spy no nosso conselho e mesmo assim conseguiam tomar cacete.
Foram vocês que infiltraram um noobzinho e ainda fizeram o Vinicius ser banido
Agora vem com essa conversinha furada pra cima de mim não.

Vocês vão apagar as contas??? (duvido)
QUEM GANHOU A GUERRA MESMO????
Lembrem-se que uma guerra não é vencida somente no machado, existem muitas outras formas.

para de falar bauer, nunca fez nada em tribo nenhuma, agr vem aqui como se fosse o melhor da tnp
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns ao Killer que tem caráter e prefere apagar a conta ao ser chamado de RATAZANA, TRAIRA e afins..
 

DeletedUser70

Guest
Parabéns ao Killer que tem caráter e prefere apagar a conta ao ser chamado de RATAZANA, TRAIRA e afins..

Falando em traição, quem foi o primeiro a trair foi a fk com a spam... Nego tinha se comprometido a fechar com a spam, pq mudou no meio do caminho?
Killer foi traira sim, com seus companheiros de TNP. Confiaram nele e ele vazou a info, tb não se salva... Se fosse assim tão bonzinho teria ficado quieto e abandonado o barco pronto.

Agora a FK é coitada e vítima? Vitima da seu proprio egoísmo e soberba.

Deixa de chora, se já pararam e vão apagar msm a conta que o façam. Pior coisa que tem é mal perdedor querendo chamar a atenção.
Parabens ao biase, que mesmo com uma dose de ironia, saiu por cima ficando na boa com a galera.
 

DeletedUser95240

Guest
Com tanto choro isto ja parece o lago das lagrimas.
Tanta choradeira e justificaçao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo