Despedida - Molequito

DeletedUser

Guest
Saudações jogadores,

Para quem tem acesso aos fóruns da VK já sabe da notícia. A partir de hoje não faço mais parte da administração da Federação Viking, tambem não lidero mais a tribo Guerreiros em Família e a partir de sexta a conta estará em MDF com algum administrador.

Domingo após um papo cabeça resolvi deixar o jogo. A decisão não é fácil, mas foi necessário tomá-la.
Antes que perguntem, não devo retornar ao mundo 26 e provável que não volte ao TW. Novos projetos surgem e eles que precisam ser levados a diante no real e deixar o virtual de lado.

Durante o tempo que fiquei a frente da GEF ela cresceu e muito. Graças ao trabalho de toda a tribo, junto com administração que lá tinha, e não apenas graças a mim, que a GEF é o que é. Uma tribo não cresce apenas com bons membros e não cresce apenas com bons líderes, ela cresce com o desenvolvimento de tudo isso. Espero que minha colaboração tenha servido para criar novos líderes para a tribo seguir o caminho da melhor forma possível, galgando o topo do mundo junto da VK. Na GEF vivi muitas coisas e com toda a certeza levo muita experiencia do tempo que passei com vocês.

Quanto a Fed. VK: Muitos acham que foi angelz que construiu e liderou tudo, o que na minha opinião é um tremendo erro e falta de respeito com aqueles que estavam junto construindo a VK. Se não estavam na administração e no dia-a-dia melhor não dar pitaco agora ;)
Mas a VK me ensinou muitas coisas, muitos conflitos para serem resolvidos, muitos debates buscando a melhoria, pouco consenso as vezes, mas sempre buscando o melhor para a VK. Atualmente eu era o 'Diplomata' da VK, mas realmente era angelz quem cuidava da parte externa, eu apenas intermediava os problemas internos e cuidava da GEF. Com angelz e os outros líderes acredito que a VK ainda vai muito longe nesse mundo.

Por fim,
Agradeço aos inimigos por trazerem diversão, desde a época da !DT, passando por TFR, SAN, cRy, OR e agora ST/AE.
Agradeço aos que me possibilitaram crescer como jogador, líder e aos que se tornaram amigos.
Agradeço aos membros por todo apoio recebido enquanto estive com vocês. Sem vocês não seriamos nada.
Agradeço aos líderes, diplomatas e administradores que mantive contato. Desculpem se as vezes fui curto ou grosseiro, mas não gosto de ir a reuniões e brincar, queria coisa séria. Mesmo assim obrigado :D
Agradeço ao angelz pela confiança depositada.
Agradeço especialmente aos guerreiros da GEF, por vocês que tudo isso valeu a pena ;)

Spoiler: Não gosto de agradecer nominalmente, então aqueles que eu não respondi no jogo, respondo aqui. Vou continuar lendo, mesmo que parado, por um tempo ;)


Era isso,
Abraços e bom jogo a todos que ficam,
Molequito - Gustavo
 

DeletedUser

Guest
e la se vai mais um otimo jogador =/
com certeza voce foi um dos pilares para a VK e a GEF serem oq sao hoje
boa sorte precisando estamos ai abrass
 

DeletedUser

Guest
Concordo,errados são aqueles que acham que construi a VK sozinho,eu apenas construir os primeiros degraus da escada,o resto molequito e os demais jogadores que participam ou ja participaram da adiministração VK que fizeram com seus propios trabalhos.
Eu nem preciso fazer um texto grande para demostrar que molequito é e sempre será um lider importante na historia dos vikings do mundo 26.Não vou me dispidir,ainda vamos continuar conversando no MSN.
Deus abençoe sua vida!.:)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Boa sorte molequito,

(E dando uma de publicidade, Se estiver interessado em jogar futuramente, sei lá...leia a minha assinatura :D)
 

DeletedUser49354

Guest
:D

E agora ,quem vai me proibir de postar no ftw???????? rsrsrs

Boa sorte na sua caminhada ,molequito.ou melhor ,gustavo.
 

DeletedUser63574

Guest
É lá se vai o Molequito,
Um cara que conhessi a menos de 1 mes e que ficava me enchendo no msn.
Mas fazer o que é a vida um dia creio eu que todos que estao aqui hoje vao parar !
Só os mas "idosos" que vao ficar pois nao tem nada pra fazer haha'
Que deus lhe abençoe molequito e tudo de bom pra ti !

Abraços !
E valeu pelas conversas que tivemos falando mal dos outros haha' =D
 

DeletedUser

Guest
Te desejo tudo de bom e Parabéns ae pra vc pela sua forma de jogar e visão ....
espero que um dia vc volte grande abraço...........
 

DeletedUser

Guest
Como já respondi em forum ainda respondo aqui,meu comentário não pode faltar risinho)


Bom...desde o tempo da !DT estamos juntos né...kkkkk
ótimos tempos.Curti muito ser da GEF e você com certeza foi o melhor líder que já tive.Graças a você sou o que sou hoje.Muito obrigado BOSS :)

QUERO VOCÊ JOGANDO NO MUNDO 36 SEU EMO ¬¬


Bem,depois de todas as brigas,todas as brincadeiras,xingamentos e tal...foi tudo para nosso bem :)
Boa sorte na sua vida pessoal,com seu amor,com sua família e no trabalho :)

Beijos :*
 

DeletedUser

Guest
Em honrra do amigo volto a postar, agradesendo-lhe pelo companheirismo prestado a mim e meus membros todo este tempo...

Precisando ,contate-me via msn...

Grande Abraço meu amigo.
 

DeletedUser

Guest
@Hitokirii
Muito obrigado pela consideração Hito.
Deixei pessoas capacitadas para continuarem o trabalho e continuarem construindo bases sólidas.

@Angelz
Obrigado pelas palavras. Você foi muito importante para meu aprendizado e crescimento dentro do jogo. Levarei de ti belos exemplos.
Continuamos nos falando por MSN ;)
E que Deus nos abençõe!

@Otakiram
Obrigado.
Estava envolvido em um projeto, mas sem chances no momento.

@Gouenji
Valeu querido.

@Smisk
Obrigado e boa guerra para ambas as nossas tribos.

@Marceloporto976
Alguém vai aparecer, pode ter certeza. Sempre temos alguém de plantão.
Foi minha função como líder de te alertar algumas coisas.
Abraços.

@Uchiha Jin
Valeu parceiro

@Gracielo
Não conte ao Guii e ao angelz que falamos mal deles :x
Abraaços

@Agmendon
Não sei quem é, mas obrigado.

@crisvenon
Obrigado por tudo parceiro. Continua dando trabalho aí para os inimigos xD
Abraços

@matheus testa 20
Não sei quem é, mas obrigado.²

@Guiboyzinho
Você é um diamante sendo lapidado. Você vai muito mais longe do que possa imaginar.
Feliz será quem investir em você.
Grande amigo, te desejo tudo de bom. Nos falamos MSN ainda.
Beijo *:

@Smooklin
Obrigado por ter spammado no meu tópico e não ter me dado xau, você conseguiu me magoar.
HAHA

@SirJonathan
Baaah parceiro, faz tempo que não conversamos no MSN.
Vê se me chama um dia aí... Abraços.



OBRIGADO A TODOS!!
 

DeletedUser

Guest
Vai na fé cara.

Boa sorte na vida. Não te conheci, mais Pelo q sei, é um cara mt bom, tanto na vida, quanto no joogooo!

Boa sorte!



Vem comigo vamos nessa que eu vou te mostrar
O que um louco é capaz de aprontar
Depois de mim tudo que era novo ficou velho
Eu vou pelo "Aurélio" então me leve a sério
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Emooooooo

Vai pro inferno! ^^-

ASUhauhsuAS

Agente se conversa pelo msn, esse vício tu não abandona né safado kkkkkkkkk
 
Topo