despedida do tw

  • Iniciar tópico marcos de souza
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não Marcos,seja humildes e aceite que PERDES-TE.Pelo menos para Gleice(RONE/GDN).

Tu perdeu. Mas outros Ex-NK e bem mais forte que VOÇE,concerteza terão a chance de vence-la. A Gleice é muito estrategista,mesmo não estando ativa ou tão-ativa articulou bem seus jogadores juntos o Luis,RSTS...

Sobre o Blood é outro que teu foi uma surra ne ti...Surra de estrategia,e pelo que vi sempre mantendo o fair-play.Tu perdeu e agora eles terão de nobrar aldeia barbara ^^

Abraços MARCOS... xD


KKKKKKKKKKK perdi o que kkkkkkkkk
meu amigo só não volto porque não quero...kkkkkkk tenho acesso tanto ao seu fórum quanto a TP..me retirei do jogo e apaguei porque achei melhor deixar o jogo equilibrado,quanto ao blood sempre foi meu amigo só não podia dar as contas para ele pois ai seria sacanagem do jogo,e alguns amigos que ai tenho..simplesmente enjooei do jogo como varios...jogar aquilo que não mais queremos ,ai sim seria perda de tempo
 

kinght 27

Guest
Humm.Tem contas na ELITE e na TP?

As da TP garanto que vou nobra-las. :O

O jogo segue velho,ficas aqui acompanhando pelo FTW...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tbm tivemos algumas brigas por aqui pelo FTW, principalmente ocasionada devido a algumas atitudes suas as quais fizeram você perder la uma credibilidade que tinhas comigo, mas não esqueço de antes... então, fica um forte abraço,e desejo-lhe sucesso na sua vida pessoal, agora sim poço dizer que não tas mas precisando se cuidar, pois consegui-se por o cerebro no lugar e conseguir parar de jogar isso, pois é pior que drogas...rs,

E fica tbm um forte abraço a todos que ainda estão no BR11
 

DeletedUser

Guest
Esse é o cara, já traiu todas as tribos do M11...... e ainda abre um post mentiroso aqui dizendo que se despediu do TW, depois afirma que tem contas na TP e ELITE..
 
Editado por um moderador:

kinght 27

Guest
Esse é o cara, já traiu todas as tribos do M11...... e ainda abre um post mentiroso aqui dizendo que se despediu do TW, depois afirma que tem contas na TP e ELITE..

Nem todas né.Só a RONE e depois a TDF(TP) e agora a ELITE o_O
 

DeletedUser

Guest
esse é o cara, já traiu todas as tribos do m11...... E ainda abre um post mentiroso aqui dizendo que se despediu do tw, depois afirma que tem contas na tp e elite..


trai o que,queria as contas para vcs ,foi melhor assim ,pois não perdem tempo,ai ja tem outras para cuidar tipo o senhor das trevas e outras.....shadow com vc nem perco tempo de dizer algo..simplesmente um nada
 

DeletedUser

Guest
trai o que,queria as contas para vcs ,foi melhor assim ,pois não perdem tempo,ai ja tem outras para cuidar tipo o senhor das trevas e outras.....shadow com vc nem perco tempo de dizer algo..simplesmente um nada

Óbvio que não perde tempo, não tem qualquer justificativa ou resposta...

Traiu sim quando quiz deixar o jogo equiparado como vc disse deixou as coisas uniformes para os lados agora, qdo vc era da ELITE, to falando dessa última traição... as outras nem comento, pois uma delas nos beneficiou...

Vc se despediu do TW ou tem as contas que se referiu?

não se tira alguma verdade de suas palavras...

Não queria as contas não pra jogar, mas a tribo poderia noblá-las, ou não?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como eu tinha amigos de ambos os lados,achei melhor deixar o jogo equilibrado ,para o bem do tw,agora vai ter mais emoções pois esta pau a pau
 

DeletedUser30187

Guest
como eu tinha amigos de ambos os lados,achei melhor deixar o jogo equilibrado ,para o bem do tw,agora vai ter mais emoções pois esta pau a pau

Não está bem assim não... Para ficar pau a pau temos de reduzir e muito nosso fair play! rsrs...
 

DeletedUser

Guest
como eu tinha amigos de ambos os lados,achei melhor deixar o jogo equilibrado ,para o bem do tw,agora vai ter mais emoções pois esta pau a pau

Triste... nem comentarei mais as falácias que escreve por aqui, a não ser que venha mentir de novo...

Amigos tenho em outras tribos tbém, mas nunca prejudicaria a minha tribo por esses amigos..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo