Despedida / A Push ! perdeu.

  • Iniciar tópico DeletedUser9148
  • Data de início

DeletedUser9148

Guest
Olá a todos,

Mandei mais cedo uma MP a tribo Push ! e nela disse algo parecido com o que escrevo abaixo a todos ...

Boa tarde nobres guerreiros !


Como Líder e um dos maiores incentivadores do projeto Push ! pra mim é muito triste mas tenho que ter a hombridade de assumir que perdemos essa guerra.


Os motivos pelos quais perdemos são simples, a estratégia que a 4fun adotou foi imensamente superior a que adotamos, erramos estrategicamente, erramos na liderança, erramos internamente e tudo isso culminou na nossa derrota.


Gostaria de pedir desculpas a todos os jogadores que ainda estão na tribo e que assim como eu ou até mais do que eu deram literalmente seu sangue nessa guerra. Desculpem pelas estratégias erradas que a tribo adotou desde o primeiro dia de jogo, desculpem por uma possivel falta de suporte da liderança para com todos, desculpem por tudo que podiamos ter feito para ganhar essa guerra e não conseguimos fazer.


Queria poder estar escrevendo essa mensagem com uma parabenização pela vitória alcançada, mas não dá, então escrevo ela com uma parabenização pela brava luta e pelo excelente trabalho na guerra que todos que aqui estão tiveram.


Muitos dos nossos hoje estão em outras tribos, desacreditaram do projeto e sairam, pararm de jogar no mundo ou simplismente foram para outras contas, mas os que até agora aqui estão conquistaram muito mais do que meu respeito, conquistaram toda a minha admiração, Parabéns a VOCÊS, dentre todos os mundos que já joguei e todas as tribos pelas quais já passei, essa sem duvida foi a que encontrei a maior lição de humildade, e de bravura por parte de alguns jogadores.


Quero agradecer aos jogadores que colaboraram para o projeto, deram suas tropas, seu tempo e seu empenho e que hoje não estão mais aqui na tribo, mas esse fato não diminui nada do que fizeram pela Push ! no tempo que aqui estiveram. Todos que passaram por aqui foram guerreiros e dignos de receber os elogios pelas grandes batalhas e otima diversão que proporcionaram a nós e nossos inimigos.


A nossos inimigos 4fun parabéns, nos superaram em sagacidade, estratégia, empenho e organização. Fomos sobrepujados de muitas formas nessa guerra, desde pela liderança da tribo de voces até pela individualidade de alguns de seus jogadores. Espero que tenhamos proporcionado um pouco de diversão a voces como voces nos proporcionaram.


Aqui coloco a lista dos meus Heróis nessa guerra, jogadores que me fizeram sentir orgulho de estar ao lado deles, não tinha jogado ao lado de nenhum deles até hoje, mas nesse pouco tempo provaram que eu não poderia ter tido melhor companhia na guerra:


ZeDaniel
eustacio
gringo-.-
M@lv@dez@
Drop7
ygritte
SH0TS
pablitoatf
Renan F.
Buffalo Soldier
LordSunay
duduzitw
Pepsi com Limão
opabloematador
Monster Sulley
flower power bombom
Banido do FTW
Past0r


É uma honra saber que pude compartilhar da experiencia de voces nessa guerra e obrigado por terem me permitido aprender com cada um dos jogadores que estão nessas contas.


Estou saindo da tribo e acredito que o Feh irá debandá-la assim que o ultimo sair.


Irei criar uma nova tribo sem pretensão de ganhar guerra nenhuma, sem diplomacia pré estabelecida, será apenas para reunir meus amigos e me divertir. Todos estão convidados basta me mandar uma MP se quiser convite.


ps.: um dos jogadores mais impressionantes para mim nessa guerra é o Buffalo ... e em homenagem a ele e aos vários BT´s que ele deu nessa guerra irá o nome da nova tribo.


Abraço a todos
Belford (Fernando Bertocco)

Parabéns ao Child e a todos da 4fun pela vitória que tiveram sobre nós e muito obrigado pela diversão que nos proporcionaram =D

Bjundas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92102

Guest
Os que mais falaram não passaram nem da primeira guerra? kk
 

DeletedUser99398

Guest
4Fun realmente mereceu. Mas é isso aí, é falhando que se aprende, se aprimora e tudo mais.

Desejo sucesso para a nova tribo que se pode iniciar, muitas guerra e que vocês realmente se superem!!

Parabéns a 4Fun pela vitória e a Push! por animar o mundo ^^
 

DeletedUser97181

Guest
Todo olofote brilhou pra push e ela perdeu
parabens aos q lutaram e a 4Fun concerteza vai crescer mt
boa sorte nova tribo belford
 

DeletedUser87953

Guest
Buffalo e mito! Sai por problemas internos mas fiz muitos amigos na Push, pessoal que vo levar comigo sempre :)
 

HugoBiologia

Guest
Parabéns Belford pelo reconhecimento e pela mensagem. Difícil se ver isso atualmente.
 

DeletedUser70146

Guest
nao conheço vc, nao conhecia sua tribo, estava meio longe do tribal... mas vim te parabenizar pela mensagem e pela maturidade lidando com uma derrota! GL!
 

DeletedUser9148

Guest
nao conheço vc, nao conhecia sua tribo, estava meio longe do tribal... mas vim te parabenizar pela mensagem e pela maturidade lidando com uma derrota! GL!

Obrigado meu velho, não podemos só querer assumir as vitorias e proezas, temos que assumir nossos fracassos tbm pois eles também fazem parte da formação do nosso caráter =D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Belfort, Parabéns a 4Fun, e Parabés Manolo, teve sorte de levar ban e não levar pipoco *-*
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao Belford, é extremamente difícil uma pessoa lidar com uma derrota dessa maneira, parabéns a 4fun e Push! pela bela guerra
 

DeletedUser83242

Guest
Parabens para a 4Fun pela vitória !

e parabéns a Push! pela sua participação mesmo que breve no mundo!

Foi uma boa guerra!!!



 

DeletedUser87953

Guest
Gostei da materia dos acontecimentos, tu poderia fazer uma "historia" como tinha no 32, quem fazia era o .bob esponja. Mas o dono do tpc era o .Skull.
 

DeletedUser92820

Guest
Belf, reconhecer a derrota é digno de um grande líder e pessoa que és.

Esse mundo me pegou num momento complicado, mas estarei ao lado dos companheiros até o fim.

tamo junto !!
 

DeletedUser88944

Guest
Belfort não conheço o estilo de jogo nem de liderar, mais a humildade em reconhecer o merecimento da outra tribo já o torna um ótimo líder. Parabens, não vemos muito isso hoje no tribalwars
 

DeletedUser9148

Guest
@HugoDuarte

Obrigado filhao, valeus ^^

@dudu

Valeus Dudu, voce mora no meu Tum-Tum meu velho. Tamo junto pcero !

@CaioLM

Obrigado meu velho.

@Tikabum

Tamo junto sempre mano, voce foi responsável por boa parte da minha motivação para segurar a liderança da push.
 
Editado por um moderador:

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Por mais jogadores como você que reconhecem a verdade, Belford.
A liderança da Push foi a mais ativa que já presenciei, e você fez parte disso, parabéns :)

Parabéns a 4fun tbm, foram melhores.
 
Topo