Desapontado...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Estou desapontado no que esse mundo virou...
Estava eu a ver os tópicos no FTW, quando decidi voltar a ver o mundo 26... aquele fórum que antigamente tinha 30 pessoas a ver ao mesmo tempo enquanto os outros tinham no maximo 15...

Aonde se encontram os tópicos de grande interesse que faziam orgulho do mundo 26? Aonde se encontram as pessoas que passavam horas a falar aqui no ftw sobre o mundo atual? Aonde se encontram os 10 tópicos por dia que se criavam?

Com isto meus amigos, digo que desde que saiu o Gold do mundo, o angelz ter deixado a administração da VK, o theDragonPys (emo) ter deixado também o mundo, não vejo motivação no FTW...


Com isto deixo um tópico aberto para comentários a ver se essa aba anima...
 

DeletedUser52997

Guest
Você chegou depois de terem apagado uma discussao calorosa =S
 

DeletedUser58834

Guest
A discussão tava bacana lá e chega o ADM e avacalha a história..
só tinha coisas haver com o jogo e com o topico..
 

DeletedUser

Guest
Não deixei a administração VK,fui expulso mesmo.

mstecca removeu-lhe da tribo Guerreiros Vikings-VK

Bem acho que depois de ter sido expulso,minha permanência no mundo continua.Acho que teremos novidades futuramente.Inclusive quando vinha ataques da VK na minha aldeias,eu reiniciei para o K-95.Vou me deitar,os próximos dias prometem.


A vida é irônica.Hoje pensarei no rumo que irei tomar nesse mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem diria...
Não imaginei que a VK fosse fazer uma troca assim.
Mas enfim... Veremos quais os passos do Angelz agora... Ou veremos quem caminhará em direção a ele primeiro ;)
 

DeletedUser

Guest
dylanalves o fórum do m26 é assim por causa do moderador dele ^^

6 aninhos de tw e pela a experiência obtida nos mundos notei que o moderador desta aba e tbm um antigo que tinha no m26 são diferentes de todos, eles sabem que quanto mais ban e posts apagam menor é o movimento no fórum, sendo assim menos trabalho possuem e mais beneficio e respeito acham que adquirem.

desde que larguei o m26 nunca mudei minha visão sobre o ftw daqui, é a mesma coisa sempre... e o pior que a culpa é do desanimo, mas quem gera o desanimo é aquele que apaga seu post que foi feito com tanto custo e trabalho.

Uma comparação Humilhante que posso fazer é do moderador do m39 com o daqui...nem se compara, prova disto é o andar das conversas la e a actividade do ftw.

enfim, ja reclamei do moderador daqui na ouvidora, nunca me responderam na epoca...ja ate desisti, abuso de poder é complicado...

o negocio pra perturba e se vingar de moderador troxa é posta > salva em bloco de notas > cria fake > posta de novo e competir com o moderador pra ver se você é mais ativo que ele u_U"
 
Editado por um moderador:

smisk

Guest
FTW = palhaçada
TW = palhaçada

tudo virou palhaçada nesse jogo, continuo pelos amigos, nada mais, e obvio quero atingir meus objetivos e thedragonpys vc esqueçeu de citar alguns nomes ai em ^o)
 

DeletedUser

Guest
Tópicos é para serem discutidos sobre o assunto que foi criado, enquanto continuarem mudando o assunto, ofendendo um ao outro e ficarem postando gracinhas, como por exemplo "lalala" será sim apagados os posts. Enquanto não aprenderem a fazerem posts realmente construtivos continuará dessa forma.

Posso dar um exemplo aqui do Angelz, antigamente os posts deles eram só ofensas e spams, hoje em dia ele está de parabéns, não encontro mais nenhum post dele nesses níveis.

Agora, tópico fechado, pois como sempre já mudaram o rumo dele. Qualquer reclamação, possui MP ou Ouvidoria!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo