Desafio às TWS's

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se alguem da TWS ler isso, faço um Desafio.
mapk5604dez.jpg



Me Retirem Do K56, Se forem capazes, claro =]

Estou curioso e quero saber se a Famosa Fúria da TWS é tão grande assim, afinal foram tops do Mundo por quase 1 ano.


Estou no Aguardo.


Alrismar:p
 

DeletedUser

Guest
isso alrismar ,mostra nossa força

isso al mostra nossa força
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
haha, por ironia perdi uma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


faltam mais 5!..

essas não caem.

PS: ODD aumentou 1,5 Mi está noite.
 

DeletedUser

Guest
vais perder as aldeias sem demora.:D
olha la quando e o apoio que a UM meteu nas aldeias?
ou sao tropas tuas so?:)
 

DeletedUser14872

Guest
Somos um Equipe unida, obviamente tem apoio, não só da Tribo UM mas sim de toda Família.
 

DeletedUser

Guest
De FActo tem apoios meus.. mas tem apoios de varias pessoas diferentes..
parece que a TWS, nao usa este forum..

seria interessante debater um pouco com eles.
 

DeletedUser

Guest
De FActo tem apoios meus.. mas tem apoios de varias pessoas diferentes..
parece que a TWS, nao usa este forum..

seria interessante debater um pouco com eles.

usar usam.
mas eles falam poco mas vem tudo o que se escreve.;)
 

DeletedUser40960

Guest
tinha 7 aldeias no k45 dei 4 para eles e fiquei com 3 ,eles mandaram 700 fulls eu deixei noblar mais 2 percisade de defeas em outro lado depois eles mandaram mais 300 em 1 aldeia que restava essa deixei ficar ehehe só no fim do ataque 286 eles limparam essa aldeia...e há 2 smanas atrás tinha recebido 600 fulls nessas aldeias todas e tinha morrido tudo ehe obrigado TWS o Meu odd subiu 27 milhões em 2 semanas! vlw amigos!
 

DeletedUser

Guest
tinha 7 aldeias no k45 dei 4 para eles e fiquei com 3 ,eles mandaram 700 fulls eu deixei noblar mais 2 percisade de defeas em outro lado depois eles mandaram mais 300 em 1 aldeia que restava essa deixei ficar ehehe só no fim do ataque 286 eles limparam essa aldeia...e há 2 smanas atrás tinha recebido 600 fulls nessas aldeias todas e tinha morrido tudo ehe obrigado TWS o Meu odd subiu 27 milhões em 2 semanas! vlw amigos!


nossa, como vc é bom!
só está faltando noblar aldeias de inimigos alem de barbaros e inativos de vez enquanto
 

DeletedUser40960

Guest
nossa, como vc é bom!
só está faltando noblar aldeias de inimigos alem de barbaros e inativos de vez enquanto


já noblei mais de 80 da UM nessa guerra, ah desculpa tu num sabe ver STATS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas se tive-se mais de 2 horas de jogo por dia como vc...eu noblava muito mais, mas tem gente que tem vida, tem outros que pronto faz nada..só joga tribal srsrsrsrs tu para falar de mim ainda vai ter que comer muita sopa, depois fala blz?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
já noblei mais de 80 da UM nessa guerra, ah desculpa tu num sabe ver STATS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas se tive-se mais de 2 horas de jogo por dia como vc...eu noblava muito mais, mas tem gente que tem vida, tem outros que pronto faz nada..só joga tribal srsrsrsrs tu para falar de mim ainda vai ter que comer muita sopa, depois fala blz?


haha,relaxa cara
é só uma brincadeira,como vc, tbm tenho pouco tempo pro tribal,até fiquei um tempo inativo
flei isso justamente olhando o stats q sua ultima noblagem da UM foi 15 dias atrás,mas não tenho duvida q vc lutará até o fim nessa querra.

bom jogo
 

DeletedUser40960

Guest
haha,relaxa cara
é só uma brincadeira,como vc, tbm tenho pouco tempo pro tribal,até fiquei um tempo inativo
flei isso justamente olhando o stats q sua ultima noblagem da UM foi 15 dias atrás,mas não tenho duvida q vc lutará até o fim nessa querra.

bom jogo


fiquei 15 dias sem premium e deixando minha conta em mdf, a vida não está facil para mim..bom o Epllx vive dizendo que eu num entro no k45..pow ele num tenta entrar no k24 kkkkkkkkkkk vou para o k45 só para contrariar kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser40960

Guest
foste nada, num soubes-te foi defender e agora te queixas? ha mano, tenta noblar outravez..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo