Derrocada do rubinhoguerigueri

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ontem foi apagado meu post, somente porque havia um link para um vídeo de um famossíssimo site de streaming de vídeos.

Acho que seria mais adequado a moderação ter apagado somente o link, não o post completo, não é MiaFernandes.

Pois bem

Estou reabrindo o post, visto não ter sido chulo no mesmo nem usado de palavras de baixo calão.

Usei sim, uma frase do perfil do próprio player, citado no título deste tópico, bem como uma frase retirada da internet.

Espero que o mesmo não seja apagado novamente, OK MiaFernandes.


Como disse ontem.


Eis uma célebre frase encontrada no perfil do player rubinhoguerigueri

professores LM entrem em açao, corrija meu portugues porque, aqui no TW dou aula de doutorado!!!!


Nossa resposta a ele:

"Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo."



Se alguém quiser ver o vídeo da derrocada, acessem um site famossíssimo de streaming de vídeos e procurem por:

Tribal Wars m20 LM|MM executa ................
 

DeletedUser55263

Guest
Ontem foi apagado meu post, somente porque havia um link para um vídeo de um famossíssimo site de streaming de vídeos.

Acho que seria mais adequado a moderação ter apagado somente o link, não o post completo, não é MiaFernandes.

Pois bem

Estou reabrindo o post, visto não ter sido chulo no mesmo nem usado de palavras de baixo calão.

Usei sim, uma frase do perfil do próprio player, citado no título deste tópico, bem como uma frase retirada da internet.

Espero que o mesmo não seja apagado novamente, OK MiaFernandes.


Como disse ontem.


Eis uma célebre frase encontrada no perfil do player rubinhoguerigueri

professores LM entrem em açao, corrija meu portugues porque, aqui no TW dou aula de doutorado!!!!


Nossa resposta a ele:

"Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo."



Se alguém quiser ver o vídeo da derrocada, acessem um site famossíssimo de streaming de vídeos e procurem por:

Tribal Wars m20 LM|MM executa ................



Eu acho q devia ela a miafernandes apagar seu post outra vez por 3 motivos.

1º) pq so ta reclamando

2ª) pq não falou nada de produtivo SPAM

3º) Pq vc e a LM são recheados de NOOB, então acabam apenas poluindo o forum.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Basta lerem as regras e saberem qeu é proibido postar links ou qualquer publicidade...

E enquanto ao rubinhoguerigueri = esperava mais dele...
 

DeletedUser36913

Guest
Eu acho q devia ela a miafernandes apagar seu post outra vez por 3 motivos.

1º) pq so ta reclamando

2ª) pq não falou nada de produtivo SPAM

3º) Pq vc e a LM são recheados de NOOB, então acabam apenas poluindo o forum.

Falou o cara que ao invés de colocar coisas produtivas só vem aqui pro fórun para fazer fofoca e criticar os outros.


E quanto ao tópico, ele não tá reclamando, ele ta vlangloriando a si e a LM MM e com razão, o cara se achava imbativel, falava que era o bomzão e caiu pelas mãos da MM.
mereceu!
 

DeletedUser45634

Guest
Falou o cara que ao invés de colocar coisas produtivas só vem aqui pro fórun para fazer fofoca e criticar os outros.


E quanto ao tópico, ele não tá reclamando, ele ta vlangloriando a si e a LM MM e com razão, o cara se achava imbativel, falava que era o bomzão e caiu pelas mãos da MM.
mereceu!

APOIO!

E eu vi o vídeo e gostei muito.
Parabéns a LM|MM pelo grande trabalho que andam fazendo ^^
 

DeletedUser28271

Guest
robinho33 é gay, ta aqui só procurando macho, como não encontra, fica criticando todos.

rubinho é coitadinho, sumiu do meio da MM.

onde vc ta agora burrinho, diz aiiiii, e não apaguem este topico pra não precisarmos criar outro quando novamente tirarmos ele d m20.
 

miafernandes

Guest
Reclamações de posts apagados entre outros, devem ser feitos por mp.
Links de vídeos ou outros sites estão totalmente proibidos.
Este tópico além de não ter um objectivo especifico, foi "ressuscitado", e para evitar spam entre outros problemas, o tópico está fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo