depoimento da vitoria sofrida no speed

  • Iniciar tópico O V1nG4d0r
  • Data de início

DeletedUser7658

Guest
romario66
lord garcia
gerbrilll
=MaUriciO=


Tirando o romario66 sua lista de traidores e compativel com a minha acrescentando Dani que me expulso da tribo quando fiquei offline e conseguiu pegar umas aldeias.

A esses players sugiro mesmo que não usem esse nick nos proximos speeds pq eu vou correr atras mesmo se eu ver. Traira tem que pagar. --"
 

DeletedUser

Guest
Verdade Você ganhou comprando aldeias asim qualquer um ganha não acha?
Sei disso por que era eu que tava jogando na conta do =mauricio=


como que é?????..eu comprei....deixa de mentira rapa.....vc q tava noblando a conta do lord q ele qria vender pra mim i eu nao quis dai ele vendeu pra vc...se liga mano...
 

DeletedUser

Guest
¬¬'
Aff vingador!
Deixa disso.
Tu ofereçeu uma proposta para meu colega. Que se ele te dasse as aldeias dele tu dava a ele 5pts premiuns. E ele acabou aceitando a proposta! Por culpa destas proposta que tu ganhou o speed. Parabéns a ti por esta vitória.


Att Bob.


q q se ta falando ai vey????..tu num sabe é de nada..nem la vc tava....vale apena ficar mais é quetinho....
 

DeletedUser

Guest
Verdade Você ganhou comprando aldeias asim qualquer um ganha não acha?
Sei disso por que era eu que tava jogando na conta do =mauricio=


Ai ai viu tem gente que num sem enxerga. :confused:

eu tava falando com o Lord Garcia em um speed lá nos EUA e ele falou
"Estou parando de jogar vou dar minhas aldieas ao =Mauricio= , qualquer coisa mande uma mp a ele"
Eu não vejo a diferença do que ele fez e do que a pessoa que vc "diz" que fez ,fez.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Quando eu vi o titulo do tópico "Vitoria sofrida no speed" eu confesso que ri :D


Se não foi sofrido ,espero que vc seja bom o suficiente pra conseguir pegar mais de 50 aldeias em 3 horas, pois isso ele fez!!
O v1ng4d0r me disse também que pela madrugada ou pela noite o tiraram da tribo e os membros do top5 o atacou!
Se vc acha que se defendr de 4 pessoas sozinhas e facil, tudo com uma potnuação bem proxima a ele é facil meu amigo , eu acho que vc deveria ser "DEUS" caso consiga fazer tudo isso e muito mais :mad:
 

DeletedUser

Guest
Quero ver quem pega 50 aldeias em 3 horas em volocidade 120x :D

Acho muito dificil, amenos que fosse doação.
 

DeletedUser

Guest
Ele pegou 30 aldieas do jogador gerbill que estava off line e eu fui dizendo pra ele aumentar o nivel das aldeias e tentar deixar todas com 12154 pontos que ja fez ele chegar a 850 mil pontos,faltando 52 mil pra passar o romario, le pegou mais 3 aldeas ou 4 do jogador bybul ou bebyl algo assim, e no ultimo minuto ele dominou uma aldeia do dani-mps se nao me engano
 

Cristian Serpa

Guest
¬¬

como que é?????..eu comprei....deixa de mentira rapa.....vc q tava noblando a conta do lord q ele qria vender pra mim i eu nao quis dai ele vendeu pra vc...se liga mano...


Comprou sim As aldeias Do Iracleto ele mesmo que me falou :)
 

DeletedUser30831

Guest
Se o iracleto vendeu as aldeias, ele também deveria tomar um BAN ¬¬
 

DeletedUser

Guest
q q se ta falando ai vey????..tu num sabe é de nada..nem la vc tava....vale apena ficar mais é quetinho....

Se quiser chamo o iracleto para falar no fórum que você comprou as aldeias dele!

Se não foi sofrido ,espero que vc seja bom o suficiente pra conseguir pegar mais de 50 aldeias em 3 horas, pois isso ele fez!!
O v1ng4d0r me disse também que pela madrugada ou pela noite o tiraram da tribo e os membros do top5 o atacou!
Se vc acha que se defendr de 4 pessoas sozinhas e facil, tudo com uma potnuação bem proxima a ele é facil meu amigo , eu acho que vc deveria ser "DEUS" caso consiga fazer tudo isso e muito mais :mad:

Ele consegui isto (50 aldeias) comprando ela de players.

Att Bob.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Speeds vale tudo, cada um joga com as cartas que tem, só não concordo com as traicções, por isso é que quando eu jogo só tem amigos na minha tribo, quem não for amigo não entra, caso contrário fico sem tribo. Pois iria acabar traindo quem não conheço, esse jogo é de guerra
 

DeletedUser7658

Guest

DeletedUser

Guest
agora tai o iracleto...perguntei pra ele se ele me vendeu alguma vila!!!!!

calem a boca desse bob. esponja.....
 

DeletedUser

Guest
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=46982
De acordo com o que o Cassianno disse, agora não poderá mais ter essas doações de aldeias, pelo contrário será banido, e sertamente o primeiro que ele vai banir é o Vingador se ele relamente recebeu aldeias em troca de pp :cool:


hahahahhahahh....q q pega cara....vc i o bob esponja estao todo se doendo....sera q é pq eu ganhei o speed??...aff cara...na verdade a sua vontade é q eu fosse banido msmo neh...mas fica sossegado q isso nao vai acontecer..pq eu nao infrini regra nenhuma fii.....

kkkk vc i o bob esponja chega toa ai espumando com vontade q eu seja banido...kkkkkkkk:D
 
Topo