Demolição!!

DeletedUser

Guest
Se lutamos tanto pra construir , qual a finalidade da demolição afinal???:)
 

DeletedUser

Guest
Também aumentas o moral perante os teus inimigos;)

Depende da situação!!! Pois se vai atacar, por ter menos pontos ataca com mais moral....... mas para defender os outros que perdem a moral, logo isso é inversamente proporcional, apesar de quando se tem vilas demais isso pouco importa, pois vai interferir pouco na moral.

A maior utilidade de uma demolição, seja ela de que EDF. for, é de deixar lugar vago na fazenda para que sejam feitas tropas, se a razão não for essa não vejo nenhum sentido em demolir.
 

DeletedUser

Guest
demolir serve pra ganhares espaço na fazenda pra tropas
da muito jeito acredita
 

DeletedUser

Guest
mas para quem precisa de população rapidamente para tropas é uma boa ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu uso a demolição de edifícios quando edifícios ja naum tem tanto uso quanto antes, por exemplo demolir o edificio principal para o nivel 20 depois de ja ter construido a maior parte dos outros edifícios.E assim demolindo se ganha espaço na fazenda.
 

DeletedUser17127

Guest
se eu demolir , os pontos q eu ganhei diminui?? ou continua o mesmo ponto?
 

DeletedUser

Guest
eu nunca usei mas acredito que e + util pa quando algem nos vai conkistar
assim quando algem nos tirar a aldeia tira com metade dos edficios ja demolidos:D
 

DeletedUser

Guest
eu nunca usei mas acredito que e + util pa quando algem nos vai conkistar
assim quando algem nos tirar a aldeia tira com metade dos edficios ja demolidos

a demolição de edificios só pode ser feita com a lealdade a 100 eu já tentei fazer isso com a lealdade baixa e não dá :D:D:D:D
 

DeletedUser19351

Guest
Eu acho que so se deve demolir edificios depois que vc ja tem o corte para almentar sua tropa:D:D:D
 

DeletedUser4862

Guest
bom... tente pensar em contruir sua aldeia de uma maneira precisa, assim voce tera tropas suficientes na aldeia , e nao tera que demolir edificios para conseguir mais espaços para população, entao sempre que construir sua aldeia pense no tipo de aldeia que vc quer ter, vc quer pontos?? ou quer uma aldeia forte??, se quer pontos evolua no maximo, mas vc nao tera espaço para tropas, pense nisso. bom jogo.
 

DeletedUser19351

Guest
bom... tente pensar em contruir sua aldeia de uma maneira precisa, assim voce tera tropas suficientes na aldeia , e nao tera que demolir edificios para conseguir mais espaços para população, entao sempre que construir sua aldeia pense no tipo de aldeia que vc quer ter, vc quer pontos?? ou quer uma aldeia forte??, se quer pontos evolua no maximo, mas vc nao tera espaço para tropas, pense nisso. bom jogo.

Bem pensado eu acho que para uma pessoa que esta começando no jogo não deveria apenas se preocupar com os pontos e sim com o desenvolvimento da aldeia:
1* Em aumentar o bosque, o poço de argila e a mina de ferro
2* Fazer o corte (edi.princ. nv20, ferreiro nv20, mercado nv10)
é basicamente isso sem esquecer de ter uma boa tropa é claro !!!!!!!!!:D:D


LyphpcpGuerreiro da morte!!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
se eu demolir o nível d um edifício,vou receber d volta os recursos q gastei pra contruí-lo???

valeu
 

DeletedUser23582

Guest
Pergunta

Cheguei no nivel de construir nobres, se demolir o predio principal abaixo do nivel 20, para de fazer nobres tbb
 
Topo