DEK Acabou

  • Iniciar tópico Supremo Killer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Supremo Killer

Guest
A Familia DEK acabou, vários Admins e membros da hieraquia deixaram de jogar, eu também fiquei sem tempo e não deu para continuar com o DEK, não foi esse o objectivo desta tribo, ficar uma tribo sem Fundadores ou Admins.

Para chegár-mos até aqui, tivemos muitas guerras, a primeira foi contra os Pangarés, fundimos com a DK38(ONUDC), e depois fundimos com a ANPE e conseguímos da um fim neles, quando eu fui expulsso da ANPE, eu refiz a DEK, o Caiograko refêz a DK38, e depois de umas semanas fundimos de novo, eliminámos grande parte das NTs, por exemplo, todas as NTs deixaram de ocupar o K27, k28, e já não dominam o k17, mas logo surgio a guerra contra os TRI, foi um grande desafio, muito rinhido, deve-se ao facto de também estarmos em guerra com a AC.


DEK+ESPADA -v- NT
Algumas estatísticas:
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 541
Lado 2: 132
Diferença: 409
image.php



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 4,896,138
Lado 2: 952,312
Diferença: 3,943,826
image.php

Incluí a DEK.3 porque na altura eles eram NT5


DEK -v- TRI
Side 1:
Tribes: DEK DEK.1 DEK.2 DEK.3 DEK.4 DEK.A
Players:
Side 2:
Tribes: TRI-UN TRI-49 TRI-A3 TRI-EW TRI-AK TRI-A4
Players:
Timeframe: 20/12/2008 08:22:53para09/03/2009 21:59:21

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 207
Lado 2: 183
Diferença: 24


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,804,794
Lado 2: 1,609,779
Diferença: 195,015


Aos ESPADA deixo um grande abraço e um muito obrigado por tudo, foram grandes aliados nossos.


R.I.P DEK :(
 

DeletedUser

Guest
Mas a DEK vai acabar por causa de guerra ou por falta de tempo dos administradores? Em qualquer caso é uma pena.
 

DeletedUser21232

Guest
DEK, Sempre Ficará no Coração ...
Bem ...
Eu fui um dos membros da DK38 depois ONUDC¹(²) lá fiz grandes amigos concerteza, amizades mesmo que foram se desfazendo a medida em que os jogadores iam saindo, Sanct, Caiograko, Zé Gotinha ... Enfim foram grandes amigos meus mais infelizmente por motivos maiores pararam de jogar.
Um exemplo de companherismo, força e união assim era a DK38 depois ONUDC, amigos mesmo, companheiros que não mediam forças para fazer a tribo crescer.
Depois de novo refizemos a DK38 e fizemos uma fusão bem sucedida com a DEK depois vieram os membros da ANPE que junto a nós conseguiram sustentar diversas barras , diversos problemas que foram superados.
Eu mesmo tive problemas com o Supremo Killer mas foi resolvido, confesso que no começo eu não concordava com a Fusão da DK38 + DEK Mas acabou sendo feita e agora vejo que teria sido um erro persistir em ficar contra a fusão.
Hoje a DEK dá uma lição de se reerguer, aonde todos pensavam que fosemos Fracos, REFUGIADOS, MEDROSOS, contrariamos todos esses comentários, tivemos aqueles chatinhos Espiões, mas deles não adianta falar, apenas "paos mandados".
Não vamos nos desfazer como fracassados, mas sim como aquela tribo que ninguem confiava, que ninguem levava fé, e que no entanto não fugiu NENHUM momento de suas batalhas, nossas guerras foram sempre com tribos com mais pontos que nós, mas isso não foi um problema, fomos os mesmo e em nenhum momento fugimos e nem abaixamos a guarda.
Só queria dizer para nossos inimigos, que se pensam que nos desfazemos por "medo" estão enganados pois as estatísticas monstram que medrosos não somos, foi uma decisão correta.

Bem acho que já deu pra expressar um pouco do que foi a DK38, ONUDC e DEK pra mim.

Parabéns membros da DEK somos verdadeiros Vencedores, verdadeiros Guerreiros.
 

DeletedUser

Guest
a pressao em horas de guerra contra a AC é muito grande
 

DeletedUser

Guest
Bola p/ frente, unam-se aos seus aliados ap's e outros e bora guerrear!
 

DeletedUser

Guest
foi uma tribo muito forte e por quem sempre tive grande respeito...

Boa sorte aos ex-DEK's ;)
 

DeletedUser25895

Guest
tAmbem concordo

mas o que vai acontecer aos membros??
 

DeletedUser25895

Guest
MONTE DE aldeias barbaras isso e pena
tambem sinto muito pela DEK ter acabado

desejo boa sorte aos que continuam
 

DeletedUser

Guest
Que? mas que conversa é esta?

esta tudo a ir tao bem e voces fazem isso? =/ asserio nao vos percebo!

se deixaram de haver lideres na vossa tribo e admins..nomeiem outros =/ foi assim que a mibluz fez no caso do m8cruz...
uma tribo nao acaba so proque os seus lideres deixaram de jogar..é uma pena que tenhamd eixado o jogo, mas a tribo nao deve acabar por isso!
 

DeletedUser

Guest
DEK na minha opinião era fraca e hj confirmo isso.

Uma tribo dependente de poucos jogadores não é uma tribo.

Os administradores param e vcs não tem competência para formarem novos administradores, isso é a maior prova da incompetência da DEK.

Na minha tribo eu sou o principal personagem, digo publicamente, mas na minha sombra tenho vários personagens importantes que são capazes de gerir a tribo sem a minha presença, estou sempre a treinar novas pessoas para poder um dia poder parar com a consciência limpa.

Pq vcs acham que a AC-NE1, AC-NE2 e agora a AC-NE3 estão se destacando tanto? pq existe um diferencial, sim lá são ditaduras, mas acima de tudo os administradores são por demais competentes e não existe apenas um cerebro por trás.

Não destaquei a AC-NE pq jamais estive na administração dela, porém aprendi muito com os que ali estão.
 

DeletedUser28043

Guest
DEK na minha opinião era fraca e hj confirmo isso.

Uma tribo dependente de poucos jogadores não é uma tribo.

Os administradores param e vcs não tem competência para formarem novos administradores, isso é a maior prova da incompetência da DEK.

Na minha tribo eu sou o principal personagem, digo publicamente, mas na minha sombra tenho vários personagens importantes que são capazes de gerir a tribo sem a minha presença, estou sempre a treinar novas pessoas para poder um dia poder parar com a consciência limpa.

Pq vcs acham que a AC-NE1, AC-NE2 e agora a AC-NE3 estão se destacando tanto? pq existe um diferencial, sim lá são ditaduras, mas acima de tudo os administradores são por demais competentes e não existe apenas um cerebro por trás.

Não destaquei a AC-NE pq jamais estive na administração dela, porém aprendi muito com os que ali estão.
Na DEK também há outros que poderiam substiruír, mas nunca fariam tão bem o trabalho que o Supremo ou outros Admins fazem.

Será que se tu parases de jogar a AC-NE2 continuava com o mesmo ritmo e tudo mais? Nunca sería a mesma coisa de certeza.

A DEK não era só feita de uma pessoa, claro, e o que eu quero dizer é que a DEK podia ter continuado, mas com outra administração não era a mesma coisa, porque na administração que estava no começo era ótima... Supremo Kile. Caiograko, PedroJcMorais, Smoke Mortal Kombat, Lord Henrique VI, GoatofThePlague, Rodrigodfal...

também acho uma lástima, eu não vou continuar a jogar neste mundo por causa disto.

Boa sorte a todos os outros amo-vos.:eek:
 

DeletedUser28042

Guest
nunca pensei que a DEK podesse acabar... uma ótima tribo onde eu tinha todos os meus amigos do TW.
obrigado por todos os momentos, eu tambem complei o meu objetivo à muito tempo, que era acabar com os pangas.

obrigado a todos que estiveram comigo até aqui...

:wub: DEK

:(:(:(:(
 

DeletedUser

Guest
Concerteza que se ldieres/admins desistem, o ritmo da tribo vai-se alterar!
mas acabar? NUNCA -.-'
 

DeletedUser21232

Guest
Concerteza que se ldieres/admins desistem, o ritmo da tribo vai-se alterar!
mas acabar? NUNCA -.-'


Deb, por mais que todos nós gostassemos da DEK, ficar com uma tribo que nem todos os ADM's sem tempo pro jogo, com jogadores traidores (infelizmente), é dose.
A Maioria dos Adm's parando sabe é difícil pra qualquer tribo.
 

DeletedUser

Guest
Bom antes de mais, quero dar os meus parabéns não à DEK como tribo e família, pk não soube estar unida em torno da guerra, mas sim aos DEK's que participaram activamente nesta guerra contra a TRI, sacrificando as suas tropas e aldeias pela tribo.

Posso dizer que de todas as guerras que a TRI teve esta foi a que maior exigência teve, mas tb a que maior gozo deu, por toda a envolvência da mesma.
Foi uma guerra de muita estratégia, de muita movimentação de tropas, de muita perda e ganho de aldeias.

E neste aspecto a DEK mostrou ter bons estrategistas mas tb alguns péssimos jogadores na linha de fronteira (tal como a TRI tb os teve), mas que amparados por outros excelentes jogadores os conseguiram manter.

Quanto às razões que levaram ao fim da DEK, aí já não vos posso dar os parabéns pk apenas mostrou que na DEK não existiu uma politica de continuidade.
E dou-vos o exemplo da TRI onde fomos inicialmente 3 fundadores. Eu, o lucianojk que desistiu faz meses, e o dordinel que está de licença sabática do jogo faz alguns meses.
Apenas resto eu, dos fundadores, mas dos admins tb uns qnts se afastaram do jogo, ou estão em MDF. Mas isto não implicou o desaparecimento da TRI. Novos jogadores aparecem e começam a ser importantes na manobra da TRI e estão a ser preparados para mais tarde participarem activamente da liderança e destinos da TRI.

-x-

De qq das formas os meus parabéns à DEK pois mostrou ser um adversário à altura.
 

DeletedUser3216

Guest
Ultimamente não tenho postado mais no forum, mas acompanho tudo que acontece por aqui.

É realmente uma pena algumas pessoas da DEK decidirem abandonar o jogo.
Não entendi muito bem por que todos vão abandonar, mas desejo boa sorte a vocês caso joguem em um novo mundo.

Só não entendo por que vocês não vão levar a tribo para frente, tenho certeza que tem muitos membros que podem ajudar, pois toda a tribo tem esses membros.

Os membros que vão parar podem ser muito importantes sim, mas tenho certeza que existem outras pessoas a altura, ou quem sabe até melhores para administrar a DEK.

Só basta vocês desenvolverem a capacidade de liderança desses membros novos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo