Decepção...

  • Iniciar tópico DeletedUser33572
  • Data de início

DeletedUser33572

Guest
Eu jogando o speed #304 estou alegremente ataquei um jogador com exploradores e quando eu vou atacá-lo novamente com todas as tropas para farma-lo o que acontece??!!

Ataques, envios de recursos e apoios entre jogadores que compartilham a mesma conexão à internet ou o mesmo computador são proibidos até 24 horas depois do fim do compartilhamento da conexão.




Eu não tenho absolutamente nada haver com esse jogador, e como a nossa conexão pode estar sendo compartilhada?
Agora ele tem um monte de tropas e eu continuo sem um farm( além das barbaras )
Só para constar...Vlw pelo Bug...
 

DeletedUser

Guest
Realmente, não consigo farmar 90% dos jogadores a minha volta :mad::mad::mad: PQP
 

DeletedUser

Guest
aushuahs, ta acontecendo com vários, não sei porque também.. ^^
Sorte que nao iria jogar esse speed até o fim, isso iria irritar muito, portanto, boa sorte pra quem vai jogar aí! Amanhã to aew ;)
 

DeletedUser

Guest
Ahhhh agora um cara acaba de mandar todas tropas em mim, e nao tem como contra atacar, que putaria é essa? aff
 

DeletedUser33572

Guest
Ahhhh agora um cara acaba de mandar todas tropas em mim, e nao tem como contra atacar, que putaria é essa? aff


Provavelmente o jogador adicionou vc na conexão dele, dai vc n pode ataca-lo, mas isso vai deixar o speed tao emocionante que eu msm não pretendo jogar tão cedo, até o Sombra arrumar isso...
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente o jogador adicionou vc na conexão dele, dai vc n pode ataca-lo, mas isso vai deixar o speed tao emocionante que eu msm não pretendo jogar tão cedo, até o Sombra arrumar isso...

Isto é impossivel ;) pois só não posso atacar ele se eu o por tambem no modo de compartilhamente ;D
 

DeletedUser33572

Guest
Intão eu realmente não sei qual é o truque, só sei que tem uns 40 nego fazendo isso...

De boas eu acho que o Round #304 não deveria ser levado em conta, pq além de estarem usando um ''macete'' os fdps estão sobrevivendo por causa disso.
 

DeletedUser42627

Guest
LEVEI ATAQUE D UNS 10 players.... antes do primeiro fui contra-atacar mas nao consegui atacar por causa das 24 h d compartilhamento e eu nao tinha nda a ver com aquele cara e resultado fui limpo dai continuaram a tacar mas que *****
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Quando ocorrem esses problemas, é necessário que enviem um ticket. Isso nada tem haver com a configuração do round, se realmente ocorreu um "bug", isso é problema no servidor e tem que ser visto, mas para isso, é necessário que enviem tickets durante o round.
 

DeletedUser

Guest
vou começar a enviar s0mbra a mim para de acontecer isso ai quando abro um ticket e tento novamente -.-"
 

DeletedUser

Guest
Que coisa chata isso, sorte que nem joguei. Bom arrumar isso pra não ocorrer nos próximos speeds.
 
Topo