Decepção continuação

  • Iniciar tópico DeletedUser24164
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24164

Guest
Sei que vão fechar este topico novamente e dizer pra abrir um apelo, so que não adianta abrir apelo, os ADM´s não leem o que a gente diz e ignoram a gente!

Sim com certeza existe coisas muito estranhas nesse mundo 5. Como tds os jogadores mencionados no outro topico "decepção" e mais o meu e outros que conheço, estão sendo punidos e banidos de forma errada.

Me parece estranho que tds estas contas banidas estão em guerra contra as mesmas tribos *A*FH e *A*VKG. Estou aqui deixando o meu protesto contra os ADM´s que estão julgando estes casos!

Na minha opinião este mundo 5 esta infectado de podridão e cheirando muito mal! QUE TEM MUTRETA TEM!!!
 

DeletedUser17501

Guest
opnião

por favor qual a sua opinião me diga não sou do suporte mas gostaria de saber pq se é pra jogar um jogo perdido eu desisto agora!:cool::confused:
 

DeletedUser24164

Guest
Bom meus amigos apos uma semana tentando descobrir o que fiz, e altamente revoltado com as respostas sem conteudo dos ADM´s, parece que descobri o que fiz! Realmente não foi proposital e nem sabia que não podia!! No calor da guerra enviei apoio a um companheiro e alguns dias depois sem lembrar enviei da conta que tava de sitter tbem!!

Vai aqui uma sugestão: Assim como qdo tentamos mandar recursos diz que não podemos pois estamos em modo de ferias, qdo for mandar apoio devia dizer - Vc ja mandou apoio da outra conta a este jogador e não podera enviar desta conta de sitter! Simples ninguem faria e não seria banido!

Aos ADM´s enviem essa sugestão aos fabricantes do jogo por favor, isso evitaria dor de cabeça a nos e a vcs tbem!!

Retiro assim minha desconfiança com relação a este mundo e digo que o jogo esta cheio desta pegadinhas!! Na minha opinião, qdo vc começa a ter mais de 100 aldeias, não fique de sitter de ninguem, e caso fique não faça nd com esa conta, pois pode cair numa armadilha feita por vc mesmo!
 

DeletedUser

Guest
A razão vem sempre ao de cima...
Mas eu aviso e torno a avisar...
Não vale a pena ficar dizando que não fizeram nada, pensem é naquilo que fizeram e que pode estar errado e não o saibam, mas as regras foram escritas para todos lerem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo