Debate entre as familias WxW e Fs.

joao limao

Guest
Eu fiz este tópico para que possamos debater sobre a guerra WxW vs FCs , aqui vcs iram poder colocar perguntas para jogadores responder e iram poder dizer oque vcs acham das tribos das familias e oque vcs estão achando desta guerra vou dar um exemplo:

Eu vou começar para vcs verem como sera usado este topico...

Oque acha da guerra entre WxW e Fs: eu acho que esta guerra esta muito equilibrada e acho que esta sendo muito emocionante participar dela...


Opinião sobre as tribos da familia WxW e da familia Fs: eu acho que as tribos da familia WxW são otimas tribos e a principal das tribos da familia WxW é a DM|WXW, as tribos da familia Fs tambem são muito boas e a mais forte delas é a F-FC ...

Pergunta a algum jogador: Eu não tenho nenhuma pergunta para fazer para nenhum jogador por enquanto...

( as perguntas podem ser respondidas pelo jogador que recebel a pergunta ou por qualquer jogador )

pessoal sigam o exemplo e mostraram a opinião de vcs.espero que tenham gostado do topico...
 
Última edição:

DeletedUser37108

Guest
Opinião sobre as tribos da familia WxW e da familia Fs: eu acho que as tribos da familia WxW são otimas tribos e a principal das tribos da familia WxW é a DM|WXW, as tribos da familia Fs tambem são muito boas e a mais forte delas é a F-FC ...

da wxw a unica que tem 1 valor demonstrado eh a Dm as outras estao com a tag nos braços pois poderiam a mto ter se mexido mas soh estao fazendo agora pq estao tomando atake

das FC acho que a principal eh 1 boa tribo tbm

dentre as 2 qual vai ganhar nao sei mas sei que vai ser 1 otima guerra

sobre as ta bem prefiro nao comentar se juntar a drako eh sacanagem jah teve mto mais bem conceituada no meu ponto de vista
 

DeletedUser37799

Guest
Gostaria de saber poruqe o espião profissional não é homen o suficiente de mostras a sua identidade no jogo ?? Ele tem medo ?? Nao tem papas na lingua pra falar e causar intrigas(inventando coisas), apagando contas ??/ e se acovarda atraz de uma imagem bajula, pergunta quem eh o espiao profissional no jogo ngm sabe, pergunta quem é o peido ou eu ou todos que mostram a cara aki , somos homens por isso tu ó que um covardao ??
 

DeletedUser46799

Guest
Queria-saber-pelas-estatisticas-como-esta-a-situação-entre-a-guerra-de-vcs.
QUEM-ESTA-GANHANDO?
 

DeletedUser31977

Guest
affs

que isso larguei o tw e o m17 ficou um bolo doido, só acho engraçado que eu fui metralhado por muita gente e agora vejo que a drako se fundiu com a t.a, depois queriam falar de mim.


fusão demais ferra com a tribo e a drako já caiu por isso e vejo outros cometendo o mesmo erro e irão pro buraco com o mesmo erro
 

DeletedUser

Guest
BOM TENHO UMA PERGUNTA AO

MeGaTrOp4


O QUE VC DIZ DISSO

Aldeia Exterminadores LTDA 088

Exterminadores LTDA 088
Coordenadas:607|443
Pontos:73
Jogador:MeGaTrOp4
Tribo: F-NorthEast Tribe - Elchaday
Não influenciado pela igreja Força como atacante: 100%
» Centralizar mapa
» Enviar tropas
» Enviar recursos
» Adicionar a favoritos

CONQUISTAR BARBAROS JA É DEMAIS MAIS UMA ALDEIA DE 73 P


É FROIDS EIN ;)

O QUE LEVA UM JOGADOR A FAZER ISSO?

Isso é culpa do meu amigo
Rafinhaa22
kkkkkkk
kkkkkkkkk

Fui la cheretar
kkkkkkkk
E O rafa tacou catas em mim
:p
 

DeletedUser

Guest
fazendo uai
kkkkkkk
kkkkkkkk

nao botei nem 1 lanceiro la

se acha que vou gastr minhas tropinhas
numa aldeia barbara ?
Mas e nuncaaaa

agora é mnha ves de te fazer a pergunta :)

como que 70% das suas aldeias eram de barbaras ?
http://br.twstats.com/br17/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=1996715


por que estava em um lugar cercado de aliados e nao tinha como desenvolver intão o unico meio era barbaras , quando um jogador saia da tribo , era expulso ou parava de jogar
por isso que avancei pro k66 ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas porque vc nao noblou aldeias em outros continentes ?
Já que ai ta ataque para tudo quando é lado
 

DeletedUser

Guest
mas porque vc nao noblou aldeias em outros continentes ?
Já que ai ta ataque para tudo quando é lado

pouco nobre e poucos pontos ;)

se avança-se para outro continente nao teria aldeia pra conquista e outra do lado vizinhos tambem so tem aliados ;)
 

DeletedUser

Guest
E desde quando falei visinhos ?
Porque nao nobla uma aldeia do K67 ?

Já qeu vc gosta de noblar aldeias de barbaros
Faz 4 nobres
e manda numa aldeia de barbaros do K67
Dai vc evoluiu ela e começa a noblar la
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
e desde quando falei visinhos ?
Porque nao nobla uma aldeia do k67 ?

Já qeu vc gosta de noblar aldeias de barbaros
faz 4 nobres
e manda numa aldeia de barbaros do k67
dai vc evoluiu ela e começa a noblar la
:rolleyes:


como eu falei na epoca estava com poucos pontos e nao daria no msm conquistar um barbara no continente que da primeira aldeia pois estaria com poucos pontos seria noblado rapidamente e nao adiantaria nada e outra quando eu esta nessa epoca a |dm| estava em guerra com a st estava do lado da |dm| e sobrevivi sem perder uma aldeia !

E demoraria muito pra fazer 4 nobres eu so tinha umas 3 aldeias intao eu fazia um e esperava nao surgia nada e eu conquistava barbaros
 

DeletedUser

Guest
É Sera dificil COnquista uma aldeia no k67 , Pos será nobaldo Logo , Aqui no k67 A Guerra Acho que ta quase definidia Só falta a DM Dar um ponto final , Mas Aonde está mesmo Bom é no k65 Noblagem e renoblagem e Noblagem por cima hehe ...


Ta froids :D.
 

DeletedUser

Guest
K65 tá pegando fogo!! Finalmente a guerra veio pro lado das minhas aldeias!! Não aguentava mais tanto aliado e PNA perto de mim.
 

DeletedUser

Guest
BOM TENHO UMA PERGUNTA AO

MeGaTrOp4


O QUE VC DIZ DISSO

Aldeia Exterminadores LTDA 088

Exterminadores LTDA 088
Coordenadas:607|443
Pontos:73
Jogador:MeGaTrOp4
Tribo: F-NorthEast Tribe - Elchaday
Não influenciado pela igreja Força como atacante: 100%
» Centralizar mapa
» Enviar tropas
» Enviar recursos
» Adicionar a favoritos

CONQUISTAR BARBAROS JA É DEMAIS MAIS UMA ALDEIA DE 73 P


É FROIDS EIN ;)

O QUE LEVA UM JOGADOR A FAZER ISSO?

sim sim..
foi eu *-*
quem tem CP me marca no mapa com alguma cor e centraliza o mapa pra ver..
ele tá beeeeeem na minha área
huashuashuahushaush

a diferença é que agora ela não tem 73 pontos.. tem 41 kkkkkkkkkk'
só não tem menos pq ele não quis demolir o esconderijo..
aí ia ficar com a pior aldeia do M17
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
 
Topo