#Dead noobs?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Desculpa eu falaria que você não sabe jogar (ou não) se te conhecesse, mas como não conheço....deixa queto néh ?Como eu disse antes, não costumo lembrar de jogadores que não fazem a minima diferença pra mim.

que bom né ? tu faz sempre a mesma piadinha e blábláblá o mais zuado e slá oq

#jurassicoemuitonoob
 

vitinho4

Guest
pra sua informação ajudei a minha tribo a ganhar o m39 fiquei em 3 lugar ainda ^^,e vc joga joga e cade ,,, fechou ----- nenhuma

Br39 ?Mundo de segredos ?Melhor nem zoar, vai que é doença.

ae vc é mais inteligente que isso, parece minha irmã de 7 anos me respondendo cara...
tb nao do a minima pra vc... é engraçado ver que depois de TODO post seu vem alguém te zuar... se te zoam num fórum online imagina em outros lugares..
po legal, ainda bem que sua tribo é top1 no br jurássico que vc joga.. se nao fosse ao invés de vc ganhar o premio de babaca do ano ia ganhar o premio de babaca do século XXI.

La vem com o papo de "se te zoam num fórum online imagina em outros lugares" ja sei que não tem mais o que falar.
Ganhar premio, ganhar premio, será que só pensam nisso ??O.O


Vitinho ( e me preparo para dizer que tambem nao me conhece kkk) , cara tá bom ok ? Se que ta com o mimimimim todo ao vir zuar com a dead --', vei na paz ! Esta-se tentando mostrar , eu entendo !

Na verdade foi uma brincadeira postar o relatório aqui, até procurei a aba de relatório não achei e resolvi criar tópico pra brincadeira, se os nego ai se ofenderam, to nem aê pra eles...Enquanto eles ficam tentando me zuar aqui, faço "féses ou fézes sei lá" de tanto rir no skype. Enfim, contigo vou responder numa boa em respeito ao motivo que você deixou o TW. Bem na verdade eu poderia falar que é drama, pq deixa o br49 mas não sai daqui mas deixa em off ;)

que bom né ? tu faz sempre a mesma piadinha e blábláblá o mais zuado e slá oq

#jurassicoemuitonoob

mimimimi
 

DeletedUser90119

Guest
Existe alguém
Que está contando com você
Prá lutar em seu lugar
Já que nessa guerra
Não é ele quem vai morrer... (8)
 

DeletedUser

Guest
aproveita e paga meus pps q eu te mostro oq é um stats , ;)

fato q não tera bbs nobladas , pq se chega a esse ponto é pq tá um lixo o mundo
 

DeletedUser69424

Guest
vitinho tá falando o que só noblar aldeia barbara ,, e depois fala com a boa cheia do mundo que ajudo a tribo e tudo mais kkkkkkkkk ,,,,
vc é fail cara,,,, noobao ,,,
 

vitinho4

Guest
aproveita e paga meus pps q eu te mostro oq é um stats , ;)

fato q não tera bbs nobladas , pq se chega a esse ponto é pq tá um lixo o mundo

OMG, OMG, OMG...o que dizer pra um cara desses ?Só pq tem bárbaras é pq ta um lixo o mundo, ou stats ?
Sem a minima noção do que é jogar em um mundo de verdade...enfim, não tem muito o que esperar mesmo de alguem
que joga mundos com segredos...quando fecharem um mundo que tem que conquistar pelo menos 80%, 90% das aldeias, poderão vir me calar aqui no FTW, que ai não lhes pertubo mais agora mundos de segredos.......tem que rir.
 

DeletedUser

Guest
Br39 ?Mundo de segredos ?Melhor nem zoar, vai que é doença.

qual o problema de ser de segredos? para de tirar o mérito dos outros, parece os avôs chatos que ficam falando da época deles... o cara jogou bem menos tempo q vc e ganhou um mundo com ctz mt mais notável que o seu.

La vem com o papo de "se te zoam num fórum online imagina em outros lugares" ja sei que não tem mais o que falar.
Ganhar premio, ganhar premio, será que só pensam nisso ??O.O


e não é vdd? a pessoa é no game o reflexo do que ela é no jogo.. ou vc ve bandido jogando tw honesto? uehue
o resto vc nao vai responder?
acho q vc entendeu errado a parte do ganhar premio
 

DeletedUser

Guest
eu citei o br39 ? não , ou seja fica na sua e chora , mimimimimi vai lá noblar aldeias barbaras seu noob , kkkkkkkkkkkk

o mais zuado o bisavô da galera , kkkkkkkkk
 

vitinho4

Guest
vitinho tá falando o que só noblar aldeia barbara ,, e depois fala com a boa cheia do mundo que ajudo a tribo e tudo mais kkkkkkkkk ,,,,
vc é fail cara,,,, noobao ,,,
Olhou as 10, 20 primeiras paginas do TW stats ?É, acho que primeiro deveria analizar de quem eram as aldeias, antes de virar bárbaras, (não tenho culpa que adversários correm do front em que jogo),como disse, não vou zuar alguem que se orgulha por fechar mundo de segredos, vai que é doença.
 

DeletedUser69424

Guest
OMG, OMG, OMG...o que dizer pra um cara desses ?Só pq tem bárbaras é pq ta um lixo o mundo, ou stats ?
Sem a minima noção do que é jogar em um mundo de verdade...enfim, não tem muito o que esperar mesmo de alguem
que joga mundos com segredos...quando fecharem um mundo que tem que conquistar pelo menos 80%, 90% das aldeias, poderão vir me calar aqui no FTW, que ai não lhes pertubo mais agora mundos de segredos.......tem que rir.


tbm jogo em mundos pra fechar nessa porcentagem seu noob ,,, e o que tem mundo de segredos ,,, a guerra é do mesmo geito e com jogadores melhores que vc ,,,,vai aprender a jogar cara ,,,, pq vc é muito P,atetico
 

DeletedUser90306

Guest
In game é mais gostoso, vitinho fala em fórum e no in game é só tristeza!
 

DeletedUser90335

Guest
tbm jogo em mundos pra fechar nessa porcentagem seu noob ,,, e o que tem mundo de segredos ,,, a guerra é do mesmo geito e com jogadores melhores que vc ,,,,vai aprender a jogar cara ,,,, pq vc é muito P,atetico

parei no "geito"
 

vitinho4

Guest
qual o problema de ser de segredos? para de tirar o mérito dos outros, parece os avôs chatos que ficam falando da época deles... o cara jogou bem menos tempo q vc e ganhou um mundo com ctz mt mais notável que o seu.



e não é vdd? a pessoa é no game o reflexo do que ela é no jogo.. ou vc ve bandido jogando tw honesto? uehue
o resto vc nao vai responder?
acho q vc entendeu errado a parte do ganhar premio

Claro que é bem notavel, ganhar mundos de segredos...então ta né..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vou zuar, ta contagiando a doença.
Não vejo bandidos jogando tw honesto, vejo noobs que não são honestos (se é que me entende) e que mal jogam 3 meses em mundos, e se acham melhor que alguem =O


E não, não é verdade, vejo muitos multi contas no jogo, que são honestos na vida, só querem aparecer no top1 e deixar o game e ter sua faminha..esses eu desprezo pq são noobs.


eu citei o br39 ? não , ou seja fica na sua e chora , mimimimimi vai lá noblar aldeias barbaras seu noob , kkkkkkkkkkkk

o mais zuado o bisavô da galera , kkkkkkkkk

omg, se ler direito vai ver que quotei o Top3 do br39 e não você....
 

DeletedUser69424

Guest
o coitadao vai lá jogar no seu grande mundo de barbaras kkkkkkkk ,e ve se aprende ser mais humilde ,, e nao ficar se achando aqui nao ,,,,,nobbbbb
 

vitinho4

Guest
tbm jogo em mundos pra fechar nessa porcentagem seu noob ,,, e o que tem mundo de segredos ,,, a guerra é do mesmo geito e com jogadores melhores que vc ,,,,vai aprender a jogar cara ,,,, pq vc é muito P,atetico

Também joga ?e qual fechou ??ééér...acho que nenhum né, quer falar o que do m8 que ainda não fechei ?'-'
E não a guerra não é a mesma, acredite. Você não duraria 5 dias num front.


In game é mais gostoso, vitinho fala em fórum e no in game é só tristeza!

Ainda continuo sem falar nada da forma que jogo...vai la me atacar com 1 lança agora que é melhor cara.
 

DeletedUser54912

Guest
Depois tem gente reclamando que o ftw tá chato --'

Véi, vo nem falar nada.

On: Cuidado vitinho, esse ataque ai é pra saber se você tem muralha, mas eu sei que você é bom jogador e fez antes do ataque bater s2
 

DeletedUser69424

Guest
kkkkk vc realmeente nao me conhece ,,, entao nao fala do que sou ou nao capaz ,,,,,,,, seguro um front com vc dando rizada na sua cara ,,,,kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo