Dúvida

  • Iniciar tópico DeletedUser95324
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95324

Guest
Galera, me tirem uma dúvida? Estou recebendo um NT, se não me engano entrei no game na hora q me enviaram o ataque e calculei o que estava por vir, certo? Me pareceu ser fake, o nobre dura mais de 9 horas e o ataque dura 8 horas. Acontece que atualmente estou sem CP e na frente do ataque vem o ícone do nobre, como se eu tivesse renomeado, sacaram? A dúvida é: Tem como algum aliado próximo de mim ter, com sua torre de vigia, identificado o ataque e por isso o mesmo estar vindo renomeado?

*Inclusive o ícone de nobre vem nos 5 ataques q estão a caminho. Quem manda 5 nobres no NT em começo de mundo? E a diferença de tempo dos ataques é muito grande, entre o primeiro e último ataque tem quase 5 segundos...
 

DeletedUser107693

Guest
Pode ser um NUKE (full+1nobre), enviado de diferentes aldeias e o cara errado na hora de encaixar os ataques...
Sobre a Torre de vigia não sei se é possível um aliado conseguir identificar e renomear o ataque para você, mas seria legal você printar esse acontecimento e perguntar nos tickets de suporte, pois pode ter sido um BUG.
 

DeletedUser95324

Guest
Vem tudo da mesma aldeia! Detalhe, o cara nem explorou...
 

DeletedUser95324

Guest
Cara, aproveitando que vc ta aqui, vou te fazer só mais duas perguntas hahaha.

1) Tem algum modo de reduzir o tempo de viagem do nobre?
2) Tem como o player colocar o ícone do nobre no nick da aldeia pra que pareça ser um ataque renomeado?

Estou dizendo isso pq tenho convicção de que calculei o ataque logo quando o player enviou o ataque. Estou quase certo de que o ataque é fake, a única coisa que me preocupa é esse ícone de nobre na frente do ataque...

faskrs


http://prntscr.com/faskrs se liga no print

Irmão, valeu pela ajuda. Acabei de descobrir que o cara ta renomeando o nome da aldeia e de alguma forma colocando o ícone de nobre na frente do ataque. Isso da ban?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107693

Guest
Cara, aproveitando que vc ta aqui, vou te fazer só mais duas perguntas hahaha.

1) Tem algum modo de reduzir o tempo de viagem do nobre?
2) Tem como o player colocar o ícone do nobre no nick da aldeia pra que pareça ser um ataque renomeado?

Estou dizendo isso pq tenho convicção de que calculei o ataque logo quando o player enviou o ataque. Estou quase certo de que o ataque é fake, a única coisa que me preocupa é esse ícone de nobre na frente do ataque...

faskrs
1= Não tem como.
2= Acredito que sim, acho que ele mudou o nome da aldeia para Nobre, apenas para o ícone de nobre aparecer pra você, sendo que não é nobre e sim fake...

Isso é um BUG, pois como você disse não tem conta premium, então reporte esse bug para o suporte no sistema de tickets

 

DeletedUser97737

Guest
Vi isso diversas vezes e, na hora dos acontecimentos, nem me preocupei se era nobre ou não. Eu achei que era mais uma das funções de personalização do nome da aldeia kkkk. Mas se isso for BUG tem que ser corrigido mesmo...
 

DeletedUser107299

Guest
Aconteceu comigo e era explorador. Exatamente como no print, mas era 1 ataque só.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo