Dúvida

MateusFS

Guest
Aproveitando que o tópico tem como título 'Duvida', quero aproveitar para fazer uma pergunta.

O que seria um jogador de qualidade ?. Como podemos definir um jogador de qualidade ?

- Um jogador 'experiente' que conheçe pelo menos a básica do jogo ?
- Que não foge das guerras e nem abandona a tribo sob pressão ?
- Que participa do forúm da tribo e tenta ajduar sempre seus companheiros ?
- O tipo de jogador que sabe como jogar e evolui rapidamente ?.

Se estas forem as respostas corretas, como deveriamos nos portar diante dos novos jogadores ? Sempre em cada mundo ha jogadores novos e se a tribo (Acredito eu), preocupar-se tão somente em encontrar estes tipos de jogadores...de 'qualidade'. Além de demorar a crescer...faremos com que os novos jogadores não criem gosto pelo jogo, por que em todo o lugar que for ele será tratado como um novato que não 'serve' para tribo e as tribos procuram cada vez mais jogadores de 'qualidade', Qual é a sua opinião a respeito disso ? Vendo do ponto de vista de um novato, um líder e mesmo um jogador que só faz parte na tribo.

Ps: Um jogador novo pode ter varías das qualidades de um jogador de 'qualidade'. Eu me considero um jogador novato :] e vc ?
Perdoe-me os erros de português, não sou muito bom.
 
Última edição:

dark legendKiller

Guest
Aproveitando que o tópico tem como título 'Duvida', quero aproveitar para fazer uma pergunta.

O que seria um jogador de qualidade ?. Como podemos definir um jogador de qualidade ?

- Um jogador 'experiente' que conheçe pelo menos a básica do jogo ?
- Que não foge das guerras e nem abandona a tribo sob pressão ?
- Que participa do forúm da tribo e tenta ajduar sempre seus companheiros ?
- O tipo de jogador que sabe como jogar e evolui rapidamente ?.

Se estas forem as respostas corretas, como deveriamos nos portar diante dos novos jogadores ? Sempre em cada mundo ha jogadores novos e se a tribo (Acredito eu), preocupar-se tão somente em encontrar estes tipos de jogadores...de 'qualidade'. Além de demorar a crescer...faremos com que os novos jogadores não criem gosto pelo jogo, por que em todo o lugar que for ele será tratado como um novato que não 'serve' para tribo e as tribos procuram cada vez mais jogadores de 'qualidade', Qual é a sua opinião a respeito disso ? Vendo do ponto de vista de um novato, um líder e mesmo um jogador que só faz parte na tribo.

Ps: Um jogador novo pode ter varías das qualidades de um jogador de 'qualidade'. Eu me considero um jogador novato :] e vc ?
Perdoe-me os erros de português, não sou muito bom.



Por isso eu acho que as tribos mass recruit também são necessárias para o jogo, pois é lá que os jogadores novato são aceitos e aprendem a jogar até serem noblados
 

DeletedUser

Guest
Grandes perdas, Espero que não aconteça isso com I r Rookie!

Não gosto de andar a saltar-mundos ao contrário do que alguns afirmavam, que ja foram ou estão a ser noblados, e que curiosamente desapareceram desta aba, felizmente.
Sim, tive desde 6ª sem aceder à conta, o que me valeu um grande atraso para os da frente, contudo nada quer dizer, simplesmente existem coisas que priorizo ao tw.
 

DeletedUser

Guest
Bem, vou dizer o que seu apenas:

Sir rising:

Desistiu pois estava atacando com nobre um membro da [SNob] e levou um contra ataque e perdeu toda sua tropa de ataque que era quase FULL.

LastPanda:


Não posso afirmar que ele parou, mas acho que sim, ele colocou no perfil dele que parou porem uns dias depois mandou um NT em um membro da [SNob] e eu consegui colocar apoio entre os nobres dele, perdeu 3 nobres, depois disso o ? Rodrigo ? limpou a aldeia principal dele e juntos decemos a lealdade pra ele noblar, mas parece que ele ja estava banido nesse tempo, um banimento que ele pode ser atacado.


lol Você está a par da situação do mundo!

As configurações deste mundo facilita a vida de quem fica muito tempo no tw, pois as construções são rápidas e as tropas são lentas!

Muitos se acostumaram com o paladino tbm, e aqui não tem.

Acredito que a decepção pela configuração deste mundo seja a maior causa das desistências, inclusive do baixo ingresso de novas contas!

Eu particularmente gosto da configuração sem paladino e sem arqueiros, mas não gosto de tropas lentas, e nem de construções rápidas, pois não fico por muito tempo no tw!

abçs

Acho que um bom jogador é aquele que se adapta a configuração do mundo!

Por isso eu acho que as tribos mass recruit também são necessárias para o jogo, pois é lá que os jogadores novato são aceitos e aprendem a jogar até serem noblados

Concordo!

Não gosto de andar a saltar-mundos ao contrário do que alguns afirmavam, que ja foram ou estão a ser noblados, e que curiosamente desapareceram desta aba, felizmente.
Sim, tive desde 6ª sem aceder à conta, o que me valeu um grande atraso para os da frente, contudo nada quer dizer, simplesmente existem coisas que priorizo ao tw.

Você está sem mecher na conta desde 6° feira... Não acho que lhe causou atraso pois estás em 4° no mundo! E sempre com medalhas de saqueador do dia! E agora tu já saqueou 10.000 aldeias! Não acho que está atrasado!
 

DeletedUser25389

Guest
Aproveitando que o tópico tem como título 'Duvida', quero aproveitar para fazer uma pergunta.

O que seria um jogador de qualidade ?. Como podemos definir um jogador de qualidade ?

- Um jogador 'experiente' que conheçe pelo menos a básica do jogo ?
- Que não foge das guerras e nem abandona a tribo sob pressão ?
- Que participa do forúm da tribo e tenta ajduar sempre seus companheiros ?
- O tipo de jogador que sabe como jogar e evolui rapidamente ?.

Se estas forem as respostas corretas, como deveriamos nos portar diante dos novos jogadores ? Sempre em cada mundo ha jogadores novos e se a tribo (Acredito eu), preocupar-se tão somente em encontrar estes tipos de jogadores...de 'qualidade'. Além de demorar a crescer...faremos com que os novos jogadores não criem gosto pelo jogo, por que em todo o lugar que for ele será tratado como um novato que não 'serve' para tribo e as tribos procuram cada vez mais jogadores de 'qualidade', Qual é a sua opinião a respeito disso ? Vendo do ponto de vista de um novato, um líder e mesmo um jogador que só faz parte na tribo.

Ps: Um jogador novo pode ter varías das qualidades de um jogador de 'qualidade'. Eu me considero um jogador novato :] e vc ?
Perdoe-me os erros de português, não sou muito bom.

Os Novatos tem seu espaço, na maioria das vezes fora dos K's centrais(55, 54, 44 e 45), na onde aprendem a jogar, no período que os jogadores e tribos dos K's centrais estão se matando, se atacando...
Ai depois de uns 6 meses/2 anos, os "novatos" entram em guerra contra os experientes dos K's centrais e acabam vencendo a guerra, botando em cheque quem realmente sabe jogar TW...
É isso que penso!
;)
 

DeletedUser

Guest
alguem pode tirar uma duvida como eu faco pra denuncia um jogador que esta com duas contas no mesmo mundo
 

DeletedUser

Guest
Configuração, solicitação de suporte, em seguida irá abrir uma nova pagina a qual selecionará a opção infração de regras, dirá quais a accs que acha que devem ser do mesmo jogador e esperar que alguém du suporte lhe responda.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Por favor não saiam do assunto do tópico!

Bom e aí? Alguem mais quer saber o por que das desistências?
 

DeletedUser54533

Guest
Por favor não saiam do assunto do tópico!

Bom e aí? Alguem mais quer saber o por que das desistências?

Na minha opinião, o começo do jogo é a hora que tem mais graça..

Muito noob pra poder rir, e eu não sei vcs, mas eu gosto sim de brincar com comida :p

Depois de um certo tempo o jogo começa a ficar monótono.. Mas isso não justifica a saída de players, até porque estamos no começo e muita coisa ainda vai rolar

Acho que problemas pessoais e decepções são os maiores motivos para players pararem de jogar :)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, o começo do jogo é a hora que tem mais graça..

Muito noob pra poder rir, e eu não sei vcs, mas eu gosto sim de brincar com comida :p

Depois de um certo tempo o jogo começa a ficar monótono.. Mas isso não justifica a saída de players, até porque estamos no começo e muita coisa ainda vai rolar

Acho que problemas pessoais e decepções são os maiores motivos para players pararem de jogar :)

Acho ao contrário, que o início do jogo é monotono, pois não temos mais de 1000 aldeias para cuidar, grandes fuerras etc!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho, que a maioria dos jogadores entrou no m31, porque este iniciou no início de julho, que também é o início das férias de muitos que aqui ainda estão.

Alguns jogadores de outros mundos, como não tinham o que fazer, vieram jogar em outro mundo.

Agora acabou as férias de muita gente(inclusive as minhas, tou a passar muito aperto). E esses jogadores que estavam aqui, por tempo de sobra, saíram, por falta de tempo, e dedicaram seu tempo restante, a algum mundo em que já estejam mais desenvolvidos.

Claro que outras questões, como configurações de outro mundo também influenciam, porém, acho que o que eu disse acima, é o que mais interfere.
 

DeletedUser49586

Guest
Eu acho, que a maioria dos jogadores entrou no m31, porque este iniciou no início de julho, que também é o início das férias de muitos que aqui ainda estão.

Alguns jogadores de outros mundos, como não tinham o que fazer, vieram jogar em outro mundo.

Agora acabou as férias de muita gente(inclusive as minhas, tou a passar muito aperto). E esses jogadores que estavam aqui, por tempo de sobra, saíram, por falta de tempo, e dedicaram seu tempo restante, a algum mundo em que já estejam mais desenvolvidos.

Claro que outras questões, como configurações de outro mundo também influenciam, porém, acho que o que eu disse acima, é o que mais interfere.

meu caso é o msm do seu
as aulas acabaram mas sempre joguei assim no aperto no m22 com 100 aldeias conseguir adm bem e no periodo de aulas se a pessoa se esforça sempre da um geitinho
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Acho que um bom jogador é aquele que se adapta a configuração do mundo!


Me considero um bom jogador, pela paixão! Mas se meus sentimentos apaixonados somem, deixo de jogar.=P

Não é questão de adaptação, mas paixão, fazer o que gosto!
 

DeletedUser55825

Guest
Acho ao contrário, que o início do jogo é monotono, pois não temos mais de 1000 aldeias para cuidar, grandes fuerras etc!

o inicio é tudo menos monotono
;)

Eu não acho só pelo motivo que se da pra rir com noobs e conversar com muitas pessoas. Me da um entretenimento incrivel:cool:. Depois de muito tempo em um mundo, os inimigos vão sumindo não tem mais noobs ninguém te ajuda é triste:(
 

DeletedUser49586

Guest
Eu não acho só pelo motivo que se da pra rir com noobs e conversar com muitas pessoas. Me da um entretenimento incrivel:cool:. Depois de muito tempo em um mundo, os inimigos vão sumindo não tem mais noobs ninguém te ajuda é triste:(
cara depois de muito tempo de jogo ai é que temos inimigos
pois as tribos tão focada em dominar o mundo
 

DeletedUser50526

Guest
Um dia terá um mundo em que só existirar jogadores com XP de 4 anos mais não só aqueles que joga por jogar mais aqueles que sabe jogar
 

DeletedUser

Guest
meu caso é o msm do seu
as aulas acabaram mas sempre joguei assim no aperto no m22 com 100 aldeias conseguir adm bem e no periodo de aulas se a pessoa se esforça sempre da um geitinho


O meu é ao contrario(apesar de nem ser um grande jogador)
Eu viajo muito nas ferias, e não tenho tempo pra TW, mas no periodo de Aulas eu jogo TW o dia inteiro, as vezes até na aula. haha
 
Topo