Dúvida

DeletedUser

Guest
Olá, como já sabem sou mais um GRANDE noob que joga nesse BR31! Como já não estou prestando muita atenção ao BR31, queria saber o que está acontecendo com alguns jogadores que estão desistindo... Pelo que eu vi este mundo está cheio de desistências... Alguém tem uma ideia do por que?
 

MateusFS

Guest
Eu diria que este é um mundo muito ofensivo e todos aqueles que não estiverem empenhados e nao tiverem tempo para dedicar ao jogo, nao conseguiram se sair bem, penso isso.
 

DeletedUser

Guest
Eu diria que este é um mundo muito ofensivo e todos aqueles que não estiverem empenhados e nao tiverem tempo para dedicar ao jogo, nao conseguiram se sair bem, penso isso.

A parte do ofensivo concordo! Achas que é por problemas pessoais dos jogadores?
 

MateusFS

Guest
A parte do ofensivo concordo! Achas que é por problemas pessoais dos jogadores?

Alguns, eu diria que sim o mundo é rapido !. Mas é bom levar em conta que ha varios jogadores esperando por outras configurações em outras palavras o br 32. E depois de sofrer algumas grandes perdas...desistem. Penso tbm nisso.
 

DeletedUser

Guest
Alguns, eu diria que sim o mundo é rapido !. Mas é bom levar em conta que ha varios jogadores esperando por outras configurações em outras palavras o br 32. E depois de sofrer algumas grandes perdas...desistem. Penso tbm nisso.

Bom,exemplo de alguns bons players desistentes não falta: Dark Feniz Ks, @Pituboy, E o Last Panda nunca mais o vi... Ele desistiu também?
 

DeletedUser49586

Guest
lastpanda dessitiu sim
tambem teve o sir rising
 

DeletedUser25389

Guest
Uma outra grande perda, foi do jogador Leandruz...
Chegou ao top2, mas teve que parar por compromissos no Br26!

Mas sempre há jogadores que ficam pulando de mundo em mundo!
Muito normal...
 

DeletedUser

Guest
Problemas pessoais não pode ser a causa de tantas desistências, afinal muitos continuam em outro mundo, como explicam isso ?
 

dark legendKiller

Guest
Alguns por ter que dedicar mais tempo aos outros mundos.

Outros por serem pula-mundos.

E a minoria por problemas pessoais.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Bem, vou dizer o que seu apenas:

Sir rising:

Desistiu pois estava atacando com nobre um membro da [SNob] e levou um contra ataque e perdeu toda sua tropa de ataque que era quase FULL.

LastPanda:


Não posso afirmar que ele parou, mas acho que sim, ele colocou no perfil dele que parou porem uns dias depois mandou um NT em um membro da [SNob] e eu consegui colocar apoio entre os nobres dele, perdeu 3 nobres, depois disso o ? Rodrigo ? limpou a aldeia principal dele e juntos decemos a lealdade pra ele noblar, mas parece que ele ja estava banido nesse tempo, um banimento que ele pode ser atacado.
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
As configurações deste mundo facilita a vida de quem fica muito tempo no tw, pois as construções são rápidas e as tropas são lentas!

Muitos se acostumaram com o paladino tbm, e aqui não tem.

Acredito que a decepção pela configuração deste mundo seja a maior causa das desistências, inclusive do baixo ingresso de novas contas!

Eu particularmente gosto da configuração sem paladino e sem arqueiros, mas não gosto de tropas lentas, e nem de construções rápidas, pois não fico por muito tempo no tw!

abçs
 

DeletedUser

Guest
As vezes decpções nos levam a sair do mundo tbm
Grandes Promessas nos decpciona
Dai o Animo Acabaaa........

Mais existe varios fatores como sitado acimaaa
 

DeletedUser

Guest
Uma outra grande perda, foi do jogador Leandruz...
Chegou ao top2, mas teve que parar por compromissos no Br26!

Mas sempre há jogadores que ficam pulando de mundo em mundo!
Muito normal...

LOL, cheou ao TOP2 antes dos 300 pontos, isso não significa nada.
Depois disso só sei que virou farm do Bruno123b
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
As vezes decpções nos levam a sair do mundo tbm
Grandes Promessas nos decpciona
Dai o Animo Acabaaa........

Mais existe varios fatores como sitado acimaaa


O bom jogador sabe perder, e o que fazer após as perdas!

Uns pegam uma espaço-nave e vão para outros mundos! hehe

Não vejo nenhum problema nisso, pois isto é um jogo, e há espaço para milhões de players, não esquecendo que atrás dos nicks há pessoas, e estas sim valem a pena!
 

DeletedUser

Guest
O bom jogador sabe perder, e o que fazer após as perdas!

Uns pegam uma espaço-nave e vão para outros mundos! hehe

Não vejo nenhum problema nisso, pois isto é um jogo, e há espaço para milhões de players, não esquecendo que atrás dos nicks há pessoas, e estas sim valem a pena!

Bem Analizando um pouco su tópico eu não entendi muita coisaa
Mais como se referiu ao meu post, posso dizer que quando disse que saimos por decpção
não quer dizer que perdemos, mais sim que em nosso local onde se situa a aldeiaa
não teve graça, não nos proporcionou diversão.

Alias, qualquer um sabe o que fazer de pois das perdas. :p

Porem alguns mudam o estilo ou desistem
 

DeletedUser25389

Guest
LOL, cheou ao TOP2 antes dos 300 pontos, isso não significa nada.
Depois disso só sei que virou farm do Bruno123b

Depois que le parou de jogar eu axo que é facil...
:D
Sobre significar, ou deixar de significar algo, axo que significa sim, um noob num chegaria a isso não, penso eu!
 

DeletedUser

Guest
Depois que le parou de jogar eu axo que é facil...
:D
Sobre significar, ou deixar de significar algo, axo que significa sim, um noob num chegaria a isso não, penso eu!

Claro que chegaria, proteção de novatos ativa..é easy.
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Bem Analizando um pouco su tópico eu não entendi muita coisaa
Mais como se referiu ao meu post, posso dizer que quando disse que saimos por decpção
não quer dizer que perdemos, mais sim que em nosso local onde se situa a aldeiaa
não teve graça, não nos proporcionou diversão.

Alias, qualquer um sabe o que fazer de pois das perdas. :p

Porem alguns mudam o estilo ou desistem


O importante é expormos nossa opnião, e vc colocou a sua, e respeito isso, apenas a 'espaço-nave' era para ter graça, e não o post todo.

Já vi jogadores apelarem no momento de crise, se refugiarem na tribo inimiga, ou que está em tese ganhando a guerra, entre outras saídas, diplomáticas ou reativas!

Cada um tem seu estilo, como disse, uns tem o estilo de 'mudar de estilo', outros simplesmente partem para outros desafios, como na vida mesmo, por isso fiz o link com as pessoas, independente de para onde o nick foi, por trás dele há pessoas que pensam e decidem o que é melhor para si! Foi isso que quis dizer!
 
Topo