Dúvida sobre Academia

DeletedUser

Guest
Boa tarde,
Eu sou novo no fórum. Tenho uma dúvida, construi uma academia antes de ontem e nao sei como proceder. Alguém pode me ajudar?
 

DeletedUser

Guest
Depende do mundo tal como o google crhome disse..

Depois quando você estiver a conquistar uma aldeia você tem que enviar o nobre no ataque à aldeia que pretende conquistar e ai quando o nobre bate a lealdade desce.. Ou seija você tem que que ir enviando o ataque com o nobre ate que a lealdade chegue a 0 ou menos ai a aldeia já é sua.
 

DeletedUser

Guest
No meu caso tem q conhar moedas, então devo cunhar uma moeda pra depois fazer nobre??
 

DeletedUser90091

Guest
sim, o primeiro nobre uma moeda, segundo nobre 2 moedas e assim sucessivamente
 

DeletedUser

Guest
Sim exatamente..

Primeiro cunha a moeda..

Depois tem que ter os recursos para fazer no nobre, nao pode fazer logo o nobre...

Depois quando tiver o nobre é como disse para conquistar uma aldeia

___________________

Quando voce for fazer o 2º nobre já tem de cunhar 2 moedas para fazer o nobre e vai aumentando assim...

Imagine que você tem 4 nobres, você para conquistar a aldeia tem que enviar os 4 nobres em ataques diferentes, porque se enviar 4 nobres num só ataque ele bate na aldeia como se fosse apenas 1 nobre..
 

DeletedUser82224

Guest
Boa tarde,
Eu sou novo no fórum. Tenho uma dúvida, construi uma academia antes de ontem e nao sei como proceder. Alguém pode me ajudar?
se for de cunhagem cunha uma moeda e depois faz um nobre e manda numa aldeia pra noblar vc baixara a lealdade dela ate chagar em 0

se for de armazenamento armazena recursos faz um nobre e manda numa aldeia...
 
Topo