dúvida pdbbarros

  • Iniciar tópico DeletedUser16284
  • Data de início

DeletedUser16284

Guest
galera,


suponhamos que eu não esteja necessariamente interessado em conquistar uma aldeia, até pq não vou conquistar durante mto, mto tempo, pq ainda falta mto pra fazer um nobre, mas eu queira evitar q alguém faça saques dela, eu sei q posso mandar minhas tropas em apoio à aldeia, certo?

pois bem, se eu mandar minhas tropas apoiar a aldeia abandonada, quando eu mesmo quiser saquear essa aldeia, minhas tropas q lá estão apoiando vão lutar contra a minha cavalaria q foi saquear?
 

DeletedUser6350

Guest
eu acho que elas lutam sim, mas seria mais facil vc retiralas de lá não?
 

DeletedUser16284

Guest
mas eu vou querer continuar a fazer saques, então, se eu retirar, algum outro poderá saqueá-las tb ...

aí as tropas apoiadoras demorariam, por exemplo, 40 minutos na retirada e mais 40 para apoiar de novo, ou seja, a aldeia ficaria 80 minutos à mercê dos saques de outros players, e é justamente isso que quero evitar ...


por isso queria ver se alguém sabe com exatidão ...

a princípio, parece-me meio estranho, pois minhas tropas apoiadoras deveriam reconhecer minhas tropas saqueadoras, afinal, nasceram todos do mesmo buraco ... rss

se ninguém souber responder, talvez eu faça o teste, alguém sabe?


flw.
 

DeletedUser6350

Guest
envia uns 10 lanceiros contra a sua tropas de apoio.
 

DeletedUser

Guest
As tropas ki forem mandadas para apoiar te atacarão defendendo a aldeia ki vc apoia.Já fiz esse teste e perdi lanceiros numa tribo bônus.
 

DeletedUser

Guest
Faz assim, apoia... ai qndo for farmar vc retira um pouco antes de chegarem...mas na hora do ataque vc ja manda outro apoio calculando que chegue um pouquinho depois do teu ataque... e assim por diante.


Mas poxa, qnta ganancia hehe...
 

DeletedUser16284

Guest
Humn ...

Cunhalima, idéia mto boa. Só vai precisar calcular um pouquinho.

Ganância??? heheheheeheheheheehe ... quem é que não quer ganhar e se dar bem no jogo?


rs


flw.
 
Topo