Cvm x m10

  • Iniciar tópico DeletedUser38630
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
De boua esse mew23 é uma piada posts atras ele tava flando q a IMT ia vir com tudo eles iam virar essa guerra hoje já ta flando no desaparecimento deles.
Mais um parecido com o Ruanrock instabilidade e conflituos de pensamentos constantes.

- nseioqpor - Ministro da defesa - LS C -
 

DeletedUser

Guest
De boua esse mew23 é uma piada posts atras ele tava flando q a IMT ia vir com tudo eles iam virar essa guerra hoje já ta flando no desaparecimento deles.
Mais um parecido com o Ruanrock instabilidade e conflituos de pensamentos constantes.

- nseioqpor - Ministro da defesa - LS C -


Sim, confirmo que eu mesmo falei isso.

MAs a CVM esta otma, em relaçao a IMT, se a IMT reagir eles podem ate ganhar, ou ate nao prde tanto territoriso.

mas ficar do jeiot que esta sera caso de tempo para a CVM ganhar.:)
 

Ruan Rock

Guest
De boua esse mew23 é uma piada posts atras ele tava flando q a IMT ia vir com tudo eles iam virar essa guerra hoje já ta flando no desaparecimento deles.
Mais um parecido com o Ruanrock instabilidade e conflituos de pensamentos constantes.

- nseioqpor - Ministro da defesa - LS C -
não vi um post do nseioqpor q fosse algo relevante, mais vc é mais parecido comigo do q parece

vem no forúm falar oq vem na cabeça e ameaçar a todos pedindo pra ser atacado kkkkkkkkkkkkk

a unica diferença nossa é q tenho argumentos e conheço mais do M10 q vc e não fico de baba ovo pra tribo onde estou, se vejo algo errado eu falo e não poupo ninguém, talvez isso tenha me feito crescer e ter admiração po onde passo

e vc além de vim chamar todos de nub quais são seus argumentos sobre isso? no q vc se basea

eu falo mai mostro fatos ao contrario de vc e de qualquer 1 da LS q entra no forúm externo

e se acha q sou q nem o Mew, mostre aonde eu disse q gostava da LS, se gostase de vcs não tava na CVM e sim na LS.

eu não gosto de ser iludido, como seus lideres fazem, dizer q ganham uma guerra na raça quando só noblam inativos, ai vc pergunta qual o problema de noblar inativos? nenhum, mais só inativo!! fica chato essa situação, ainda mais dizer q domina um k, quando não domina coisa nenhuma...

se for me dá uma respota exponha fatos e se basei em algo ao invez de vim chingar aleatoriamente, fale algo com sentindo, pq pra mim vc nem fede nem cheira.
 

DeletedUser

Guest
1-Se pesso pra ser atacado é problema meu(com todo o respeito) e aliais nunca consegui nenhum provocando.
2-Não babo ovo pra minha tribo acredito em nós e na nossa organização e se vejo algo de errado eu exponho minhas opniões dentro da tribo e não torno publico e ganho admiração na minha tribo eu era player e fui convidado a ministro da defesa por participação muito ativa em tudo proposto.
3-Se chamo de noob é apenas por provocação e vcs já até flaram sobre isso agora as veses se vê q consigo atingir n é?
4-O mew nunca disse q gosta da LS e nem vc e eu nunca disse isso eu comparei vc com ele em relação a instabilidade de pensamento como se pode ver se vc for olhar os post + pra traz vc vai ver varais fases de Ruan Rock e mudanças de opniões e isso o mew tem feito só olhar os posts dele em todos os topicos ora ele diz q a IMT vai ganahr dps diz q n da q a CVM ja ganho da IMT.
5-Sobre inativos com ctz vc não acompanha os combates nos nossos Ks como já foi dito anteriormente axo q num post do gedoz a CVM é dividida então temos real contato com a -CVM-L e -CVM-3 (se esqueci de alguma desculpa) e me desculpe cara eu recebi mtos ataques da -CVM-3 n perdi aldeia nenhuma e conquistei aldeia do mesmo player q me atacou então não estamos noblando só inativos engano seu.
6-Sobre argumento alem de eu ter flado varios ai todos ou quase tudo q eu flei está escrito ou no FORUM externo ou nos stats e mapas é só procurar e ver.

Cara n tenho nada contra vc não eu só uso vc como exemplo pq já flei desse assunto outras veses q tb está escrito nesse FORUM

- nseioqpor - Ministro da defesa - LS C -
 

Ruan Rock

Guest
se vc for nos post q vc mesmo diz q mudei constantemente de ideia, falo q a fusão foi uma droga não cheguei em nenhum outro post disse não, disse q tive meu orgulho e palavra destruida por eles, realmente tive, não recebi nada em troca por tanto amor, falei q a CVM sairá vitoriosa de acordo com a stats e ainda não disse o contrario, falei q a LS é a unica tribo q pode fazer algo contra nós e nenhum outro post disse q não, falei q a LS não sabe compreender texto e ainda continuo afirmando isso, só pq falo algo da tribo q estou q não me agrada e depois falo algo da LS q minha tribo está guerreando, se isso for mudar de opinião, então vcs não sabem oq é mudar de opnião ¬¬

não vou ficar apenas postando algo q me chatea falo sobre a guerra e se tiver algo q eu mudei de opnião post isso ai dá Ctrl + C e Ctrl + V e ficarei feliz de explicar oq cada linha quer dizer, como fiz naquela historia de fusão entre CVM e LS q virou febre no forúm da LS ¬¬

eu posso não está muito ativo no forúm mais sempre estou de olho e sei oq eu digo....
eu exponho no forúm externo quando o forúm interno não funciona como deveria

dou os parabéns a vc nseioqpor, eu fui lider em toda tribo q estive mais quando cheguei na CVM tudo mudou, não era mais a cara da MORTE ganhei um cargo de consolação e quando fui comentar em forúm interno teve um cara q disse "vc não tem nem moral de vim aqui comentar seja oq for, pois vc chegou um dia desses" rsrsrsrssrsrs uma pequena frase mais ela me fez perde a vontade de lutar oq quero dizer é q as vezes vc faz coisa demais e uma dia ninguém vai dá valor... 1 ano de liderança de OV, PW300 e MORTE perdido? não. aprendi muito nesse tempo ^^
 

DeletedUser

Guest
Flo sobre mudança de opnião pelo o seguinte algumas das suas flas levam a pensar isso e n fui só eu q comentei o Gedoz e outros flaram ele tem tipo "crises de consciencia" (assunto sobre CVA-MORTE morto a algum tempo). Obrigado pelos parabens devido ao cargo q assumi em minha tribo e sobre vc ter sido lider de varias tribos e agora ser ignorado serve para re-pensar em coisas q aconteceram em sua estrada nesse inconstante e louco muno o M10 e poxa se te ignoraram e chegaram a escrever até akele trechinho "infame" é pq as pessoas não avaliam a histoia e as lutas q cada um passa aqui ou ja passaram por aqui mas vou continuar defendendo minha familia pq as guerras só terminam quando acabam(eufemismo) ou quando há um desistente e nós n vvmos desistir nunca. Boa guerra à todos e é bom conhecer um pouquinho da historia de grandes gurreiros desse mundo.

- nseioqpor - Ministro da defesa - LS C -
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo