Cunhar Moedas?

DeletedUser

Guest
Fala galera!
A minha duvida é a seguinte: Estou cunhando moedas sem parar, e não consigo fazer um nobre.
Ja tive um nobre, que desapareceu apos ter conquistado uma aldeia.
Agora aparece o seginte:


Nobre
holz.png
40.000
lehm.png
50.000
eisen.png
50.000 100 1:57:56 0/0 Requerimentos necessários não atingidos
Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados

Limite de Nobres:5 - Nobres existentes:0 - Nobres em produção:0 - Número de aldeias conquistadas:1 Ainda podem ser produzidos:4


Total de moedas de ouro:15 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:6 Limite de Nobres:5 RequerimentosCunhar mad. 28.000 arg.30.000 ferro. 25.000


Só consigo cunhar moedas. Ja tive ate agora a pouco os requerimentos necessarios para se fazer um nobre. Mais não apareceu a opção. Então cunhei outra moeda.
Ai encima diz q ja tenho 15 moedas mais q preciso de mais 6. não entendo. Algume pode esclarecer?

Agradeço desde ja.
 

DeletedUser

Guest
Você deve ter demolido algum edificio que é obrigatório para fazer nobres. Edificio Principal, Mercado ou Ferreiro.
 

DeletedUser

Guest
Fala galera!
A minha duvida é a seguinte: Estou cunhando moedas sem parar, e não consigo fazer um nobre.
Ja tive um nobre, que desapareceu apos ter conquistado uma aldeia.
Agora aparece o seginte:


Nobre
holz.png
40.000
lehm.png
50.000
eisen.png
50.000 100 1:57:56 0/0 Requerimentos necessários não atingidos
Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados

Limite de Nobres:5 - Nobres existentes:0 - Nobres em produção:0 - Número de aldeias conquistadas:1 Ainda podem ser produzidos:4


Total de moedas de ouro:15 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:6 Limite de Nobres:5 RequerimentosCunhar mad. 28.000 arg.30.000 ferro. 25.000


Só consigo cunhar moedas. Ja tive ate agora a pouco os requerimentos necessarios para se fazer um nobre. Mais não apareceu a opção. Então cunhei outra moeda.
Ai encima diz q ja tenho 15 moedas mais q preciso de mais 6. não entendo. Algume pode esclarecer?

Agradeço desde ja.
Você deve ter demolido o armazen,que também é importante
 

DeletedUser

Guest
vc tem q tar com o ed. principal no nivel 20 p poder fazer nobre
 

DeletedUser

Guest
ta ai
o ed.principal tem que ser em 20 se naum so vai conseguir cunhar msm
para fazer o nobre e em nivel 20:D
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca demoli e nunca vou demolir edificios, para quer fazer isso se não recebe os recursos de volta ?
 

DeletedUser

Guest
isso serve p qndo ñ tem lugar p tropas na fazenda dai distroi algusm edificios.
 

DeletedUser

Guest
Quais edifícios nós podemos destruir sem gerar problemas mais tarde?
 

DeletedUser15921

Guest
so queria saber quanto de populaçao a fazenda lvl 30 sustenta????
HTML:
HTML:
 

DeletedUser

Guest
Como consigo cunhar moedas?

Como cunhar moedas?
Eu preciso fazer nobres...
E nao consigo cunhar moedas,me ensina alguem?:confused:
 
Topo