[Critica] Recrutamento

  • Iniciar tópico DeletedUser76083
  • Data de início

DeletedUser76083

Guest
Bom pessoal eu n sei o pq mais pararam pra pensa que o TW valoriza mais as tropas de ataque do que a defesa?
Isso torna o mundo mais ofensivo e defensivo por acaso.
Eu acho que as tropas de defesa deveria ser recrutada mais rapido do que tropas de ataque.
E eu sei que sem ataque n teria motivo para a guerra.
Mas pelo menos poderia haver um equilibrio de tempo.
 

DeletedUser

Guest
Nada...
Isso nunca deve ser mudado...
Iria tirar completamente a logica e a estrategia do jogo...
Ja parou pra pensa que tem jogadores que demoram meses, muitos meses pra fazer um tutorial detalhado sobre tropas e tal, ai resolvem mudar?
Ta melhor do jeito que ta, eles ja mudam muita coisa no TW
Abrçz ^o)
 

DeletedUser79940

Guest
Nada...
Isso nunca deve ser mudado...
Iria tirar completamente a logica e a estrategia do jogo...
Ja parou pra pensa que tem jogadores que demoram meses, muitos meses pra fazer um tutorial detalhado sobre tropas e tal, ai resolvem mudar?
Ta melhor do jeito que ta, eles ja mudam muita coisa no TW
Abrçz ^o)

Concordo completamente com o que você está falando, tem bastante lógica e sentido porque demoramos varios meses para fazer tutorias detalhados sobres as tropas e coisas e tal ai vão e mudam o tempo.
 

DeletedUser

Guest
Nada...
Isso nunca deve ser mudado...
Iria tirar completamente a logica e a estrategia do jogo...
Ja parou pra pensa que tem jogadores que demoram meses, muitos meses pra fazer um tutorial detalhado sobre tropas e tal, ai resolvem mudar?
Ta melhor do jeito que ta, eles ja mudam muita coisa no TW
Abrçz ^o)

Realmente, é um aspecto do jogo que jamais pode ser mudado!
Estragaria completamente a estratégia e o animo de quem faz os tutoriais sobre tropas!




Att _ Dark.Angel X
 

Deleted User - 1717402

Guest
Bom pessoal eu n sei o pq mais pararam pra pensa que o TW valoriza mais as tropas de ataque do que a defesa?
Isso torna o mundo mais ofensivo e defensivo por acaso.
Eu acho que as tropas de defesa deveria ser recrutada mais rapido do que tropas de ataque.
E eu sei que sem ataque n teria motivo para a guerra.
Mas pelo menos poderia haver um equilibrio de tempo.

Nada...
Isso nunca deve ser mudado...
Iria tirar completamente a logica e a estrategia do jogo...
Ja parou pra pensa que tem jogadores que demoram meses, muitos meses pra fazer um tutorial detalhado sobre tropas e tal, ai resolvem mudar?
Ta melhor do jeito que ta, eles ja mudam muita coisa no TW
Abrçz ^o)
concordo com vc mas naum por esse motivo esdruxulo ^^

Concordo completamente com o que você está falando, tem bastante lógica e sentido porque demoramos varios meses para fazer tutorias detalhados sobres as tropas e coisas e tal ai vão e mudam o tempo.

ironic mode on?!

Realmente, é um aspecto do jogo que jamais pode ser mudado!
Estragaria completamente a estratégia e o animo de quem faz os tutoriais sobre tropas!




Att _ Dark.Angel X

realmente a galera pensa isso, ou pensam como eu e não sabem/conseguem expressar suas opiniões?!:confused:


@ontopic
manolo criador do tópico, o jogo antes de ser criado e lançado foi desenvolvido e BALANCEADO para ser dessa forma, e isso tem toda lógica e sentido, em si tratando de um game de estratégia...fato simples, são gastos 2 fulls de ataque(menos mas é burrice) pra limpar 1 full de defesa, PORÉM, recrutar ataques é mais rápido, cabe aos players escolherem oq querem....

o jogo já é balaceado, não tentem mudá-lo plix!!!
 

DeletedUser

Guest
As tropas de ataque são feitas mais rápido porque são feitas em 3 edifícios diferentes, quartel, estábulo e oficina.

Um full defesa de boa qualidade utiliza apenas o quartel, ou estábulo ou oficina, sabendo que misturar tropas entre os edifícios sempre perde um pouco a força defensiva.

Note tbm que meio full defesa, geralmente derrota 1 full ataque e além disso, o jogo permite apoio para receber defesas e não apoio para atacar.

O balanceamento entre aldeias defensivas e aldeias ofensivas varia para cada jogador, mas é por isso que recomendam 2 aldeias de defesa para cada aldeia de ataque.
 

DeletedUser80572

Guest
Na verdade você não analisou direito.
A defesaleva vantagem sobre o ataque, pois um full de defesa defende um full de ataque.
Além disso, você pode colocar mais de um fiull de defesa numa aldeia com os apoios, o que dará mais vantagem para a defesa, pois quanto mais tropas defensivas, menor será a perda.
Por tanto, o jogo dá vantagem para a defesa desde que você aja em conjunto e não individualmente.
Por tanto o jogo está bem equilibrado.
Se quer falar de desequilíbrio, fale do bonus daarma do paladino com as catapultas, que exagero que ela dá, quaseum roubo passarpor essa defesa.
 

DeletedUser83749

Guest
Na verdade você não analisou direito.
A defesaleva vantagem sobre o ataque, pois um full de defesa defende um full de ataque.
Além disso, você pode colocar mais de um fiull de defesa numa aldeia com os apoios, o que dará mais vantagem para a defesa, pois quanto mais tropas defensivas, menor será a perda.
Por tanto, o jogo dá vantagem para a defesa desde que você aja em conjunto e não individualmente.
Por tanto o jogo está bem equilibrado.
Se quer falar de desequilíbrio, fale do bonus daarma do paladino com as catapultas, que exagero que ela dá, quaseum roubo passarpor essa defesa.

Sem contar com o bônus da muralha.

@Topic

Esse equilíbrio de tempo é mantido pelos simples fatos já mencionados acima.
Um full de defesa necessita de dois full's de ataque para matar tudo.
Têm bônus da muralha + algum item de defesa do paladino, enquanto, ataque só tem algum item de ataque do paladino.

Como deve ter percebido, nos fatos acima somente a defesa leva vantagem, portanto, deveriam equilibrar a balança, e como fizeram isso?
O ataque se recruta bem mais rápido.

Não há o que mudar, sou contra sua idéia.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Sou contra, tem muitos contras.

Demorei meses pra fazer varias estrategias e se mudar terei que refazer tudo que demorara meses e meses, descordo!
 

DeletedUser43904

Guest
Eu ia sugerir pra que diminuissem o tempo de recrutamento das tropas de ataque.
Para 1 nuke bem balanceado, já temos aríetes de sobra e os gordos ainda levam mt tempo recrutando...
 

DeletedUser

Guest
Discordo. Não teria lógica, iria retirar toda a estratégia de jogo e só facilitaria os jogadores que em inicio de mundo querem fazer só defesa :p
 

DeletedUser

Guest
Defesa já tem muitas coisas a seu favor,como moral,sorte,muralha.
 
Topo