Critica m47

  • Iniciar tópico DeletedUser88596
  • Data de início

DeletedUser88596

Guest
Boa tarde

o suporte ta errando muito no m47 e atrapalhando quem começou depois.
peço um pouco mais de atenção na hora de configurar alguma coisa e respeito para quem começou depois no mundo 47.

Fica Aqui minha critica.
Boa Noite.

Eu estou a falar que o mundo ja começou errado com o preço do nobre. "fato ja superado"
agora com a redução do preço do nobre de novo como jogadores que começaram depois vão tirar a diferença do primeiro erro, e tira um pouco do mérito dos top do m47, bom tiraria o meu mérito e ja disse uma vez que se em pouco tempo um jogador que não tirou muitas vatagens desses erros sair dos 100° e chegar entres nos 10° é é o melhor jogador de TW de todos os tempos pois em 7 anos de TW pausadamente eu nunca vi tantos erros que beneficiam a todos mais muito mais aos top do mundo47.


...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86628

Guest
Boa noite Neom!

Se o assunto que você está se referindo é o que eu estou pensando,apoio sua critica.

Tente colocar mais detalhes,explicando do que se trata,para deixar mais clara a visualização para todos.

Cumps,=Daga=.
 

DeletedUser88596

Guest
Boa noite Neom!

Se o assunto que você está se referindo é o que eu estou pensando,apoio sua critica.

Tente colocar mais detalhes,explicando do que se trata,para deixar mais clara a visualização para todos.

Cumps,=Daga=.


Certo, eu vou editar a msg.
 

DeletedUser

Guest
Concerteza !

Eu com 1 semana de atraso , tive muitos prejuizos de começo , pelo fato de todos fazerem nobre bem baratinho , e quando eu fiz minha academia , ja tar tdo normal , fiquei para traz por causa disso tbm ... e claro por ter começado depois ( mas isso nem e disculpa :) tbm né )

Eu apoio concerteza a critica ... hoje muitos concerteza se beneficiaram... por causa desse erro !

Grato ... Coringa-
 

DeletedUser70464

Guest
Também apoio a sua crítica, e tomara que façam algo a respeito disso.
 
Topo