[Critica] Método de integração de memrbos do suporte

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.257
aff, nem penso em fazer parte dessa equipe

1-Não gosto desses admins que banem os jogadores do nada e muitas vezes é ctrl+c/ctrl+v nas respostas, até mesmo sem dizer o pq do ban

São como tiras corruptos, só q esse fórum não envolve dinheiro

Não pode julgar nignuém sem provas. Se tiver, as-mostre. O suporte é sim muito eficiente, as vezes erra sim como todo mundo, mas mesmo assim concertam ...

Que comparação estranha não !? oO
 

DeletedUser5885

Guest
Nao me atires areia para os olhos.. quando convidas as pessoas para o suporte que convidas nao é pelo seu trabalho arduo disso eu tenho a certeza... mas tu é que es o ADMIN e quanto a isso nao posso fazer nada...

1- só aceito pessoas que sejam capazes de trabalhar em equipa e com a equipa toda, incluindo comigo.

ze, admito que quero pertencer ao suporte, ajuda-las, ensina-las aquilo que sei.. mas nao é por isso que vou deixar que isto se perca... so vai para o suporte quem tem amigos... e isso é verdade.. agora que nao é o caminho mais facil nao é.. mas é o mais honroso... e ainda vou perguntar a alguns Suporters como schegaram ao suporte..:rolleyes: mas enfim. percebi o que quises-te dizer mas nao me importo muito com isso...

2- pessoas com humildade, que não sejam agressivas com os restantes

Mac, ate concordo contigo em algumas coisas mas em outras nao.. nao é por gostar de vir a pertencer ao suporte, nao vou deixar de dizer o que penso.. depois, isto nao é SPAM.. é uma critica CONSTRUTIVA.. agora o mal é que muitos, por quererem entrar para o Suporte calam-se.. prefiro nunca vir a ertencer ao Suporte mas dizer o que penso do que pertencer ao Suporte e nao dizer o que me vai na alma..

3- Com capacidade de ouvir a opinião dos outros sem se contradizerem e porem as mãos pelos pés...
 

DeletedUser14382

Guest
Poxa.. admitindo agora. Eu em algumas resposta cheguei a ser
meio agrecivo. mais nunk deixei de pensar uq podia..
sempre falei meus erros.. mais sempre tentei os conserta-los..
Não vo dizer que sou humilde pois naum sou..
apenas falo a verdade do que penso..
sou sincero...
Mais Sem comentar que apoio a entrada do Mac para o suporte.
um membro que nos ajuda muito..
Que nos ouve com atenção e sem medo de responder ou perguntar..

Mac a suporte..



att Joel

 

DeletedUser

Guest
Poxa.. admitindo agora. Eu em algumas resposta cheguei a ser
meio agrecivo. mais nunk deixei de pensar uq podia..
sempre falei meus erros.. mais sempre tentei os conserta-los..
Não vo dizer que sou humilde pois naum sou..
apenas falo a verdade do que penso..
sou sincero...
Mais Sem comentar que apoio a entrada do Mac para o suporte.
um membro que nos ajuda muito..
Que nos ouve com atenção e sem medo de responder ou perguntar..

Mac a suporte..



att Joel


Concordo com você em partes, como o Ricardo disse para o DarkSkull34, resumindo, as pessoas deviam aprender a se colocar no seu lugar, não querendo se aparecer, ou falar algo na hora errada, ser humilde é o caminho, sempre falando o que pensa, porem, na hora certa... ;]

- Perfect
 

DeletedUser14382

Guest
Vejo muitos jogadores tentando se por possima de outros... tentando acabar com uma resposta certa para botar uma errada..
pois eu não vo falar nada.. quando eu falo eu falo a verdade.. do minhas sugestões como todo mundo.

tambem vou ter que confirma agora.. eu sempre quiz participar do suporte..
eu tenho reconhecimento de regras mais não tento me aparecer com isto..
então nem falo muito.. apenas respondo perguntas de jogadores como o Mac faz.. sempre tentando ajudar os outros, como muito de voces tambem fazem..


Att Joel
 

DeletedUser

Guest
Vejo muitos jogadores tentando se por possima de outros... tentando acabar com uma resposta certa para botar uma errada..
pois eu não vo falar nada.. quando eu falo eu falo a verdade.. do minhas sugestões como todo mundo.

tambem vou ter que confirma agora.. eu sempre quiz participar do suporte..
eu tenho reconhecimento de regras mais não tento me aparecer com isto..
então nem falo muito.. apenas respondo perguntas de jogadores como o Mac faz.. sempre tentando ajudar os outros, como muito de voces tambem fazem..


Att Joel

Infelizmente isso é normal, até no mundo virtual existe a inveja pela pessoa que você nunca viu ou ouviu falar... É triste isso, onde uma idéia dada no fórum pode ser ótima, mas a pessoa por rixa pessoal ou outra coisa, como a inveja... Não cede e acaba falando que a idéia é ruim, procurando sempre algo para estragar a idéia, e vai ser sempre assim com alguns, um querendo ser melhor do que o outro... Infelizmente... E isso prejudica todos no geral.

- Perfect
 

DeletedUser14382

Guest
Sim. Ja vi muitos tentando destruir idéias boas.. e eu sempre discordando com o que o cara dizia.. falando que a idéia era boa por tal motivo. que ele tinha que compreender..

Eu não do muitas sugestões.. o máximo que eu faço é responder e pronto.
respondo uq eu acho.. naum falo que é ruim por inveja.. falo que é ruim por tal motivo e tal'z.. se for boa eu falo ótima.. essa idéia poderia mudar muito para melhor e tal'z..
isso é um fórum . opinis foram feitas para serem respondidas com sinceridade..


att Joel
 

DeletedUser

Guest
Ricardo, sao maneiras diferentes de pensar.. mas contina assim e logo verems.. podes ter muito sucesso, mas podes ser um fracasso..
 

DeletedUser25617

Guest
E acho que para entrar na equipe, é necessário, Melhorar as suas mensagens, não fazer spam, ser humilde é o mais importante..., acho que com isso talvez possa se tornar um membro da equipe.:)

-Byakuya
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E acho que para entrar na equipe, é necessário, Melhorar as suas menagens, não fazer spam, ser humilde o mais importante, acho que com isso talvez possa se tornar um membro da equipe.:)

-Byakuya


talvez seja pela humildade de certas pessoas que o TW perdeu 40000 jogadores no ultimo mes... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
E acho que para entrar na equipe, é necessário, Melhorar as suas menagens, não fazer spam, ser humilde o mais importante, acho que com isso talvez possa se tornar um membro da equipe.:)

-Byakuya


Eu recebi um conselho parecido um dia desses por mais de um membro e concordo.
É o caminho mais próximo para se tornar um membro da tão cobiçada equipe. Fazer parte do TOP não é vantagem nenhuma, ficar respondendo loucamente, também não. Escrever correndo sem antes constatar como foi escrito e enviar sua mensagem repleta de erros é um horror. Quanto à humildade, foi dita pelo próprio Ricardo, é necessária.


talvez seja pela humildade de certas pessoas que o TW perdeu 40000 jogadores no ultimo mes... :rolleyes:


Dark, não acredito que este seja o fator responsável pela perda de jogadores, muitos se inscrevem por dia, alguns simplesmente não gostam do jogo e abandonam. Todo jogo é assim, eles vêem um banner e clicam, mas não gostam e saem. É comum, a humildade não se relaciona com isto em nenhum angulo. Sinto muito, mas discordo novamente de você.

Att, Mac
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu recebi um conselho parecido um dia desses por mais de um membro e concordo.
É o caminho mais próximo para se tornar um membro da tão cobiçada equipe. Fazer parte do TOP não é vantagem nenhuma, ficar respondendo loucamente, também não. Escrever correndo sem antes constatar como foi escrito e enviar sua mensagem repleta de erros é um horror. Quanto à humildade, foi dita pelo próprio Ricardo, é necessária.




Dark, não acredito que este seja o fator responsável pela perda de jogadores, muitos se inscrevem por dia, alguns simplesmente não gostam do jogo e abandonam. Todo jogo é assim, eles vêem um banner e clicam, mas não gostam e saem. É comum, a humildade não se relaciona com isto em nenhum angulo. Sinto muito, mas discordo novamente de você.

Att, Mac

Acreditas mesmo nisso Mac.. todos os meses há jogadores que fazem isso.. é normal.. mas nao sao 500 ou 1000, sao 40000... eu tenho a minha ideia do porque disto e garanto-te que nao é isso.. se fosse nao se tinha passado o que se passou.. mas pergunta ao Ricardo se foi essa a razao..
 

DeletedUser

Guest
Pode até não ser apenas isto, mas humildade creio que não é. Os motivos podem ser múltiplos, há muitos jogadores que abandonam o jogo por motivos de estudos e trabalho; outros após ter dominado muitas aldeias e ter jogado por muito tempo também abandonam. Quantos jogadores são "noblados" por dia? Vários, grande maioria, após muito tempo e dedicação, ao serem dominados, abandonam o jogo. Somando tudo isso temos a perda de muitos jogadores, mas não é nada que o jogo tenha feito, isto vem de cada um.
Em todo caso hoje teremos a entrada de muitos novos jogadores, tenho certeza

Att, Mac
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pode até não ser apenas isto, mas humildade creio que não é. Os motivos podem ser múltiplos, há muitos jogadores que abandonam o jogo por motivos de estudos e trabalho; outros após ter dominado muitas aldeias e ter jogado por muito tempo também abandonam. Quantos jogadores são "noblados" por dia? Vários, grande maioria, após muito tempo e dedicação ao serem dominados abandonam o jogo. Somando tudo isso temos a perda de muitos jogadores, mas não é nada que o jogo tenha feito, isto vem de cada um.

Att, Mac

é o que eu te digo.. isso acontece todos os meses.. é o pao nosso de cada dia.. e se fosse assim nao se tentavam arranjar culpados para as desistencias.. mas enfim.. acredita no que quiseres.. a ingenuidade so tu a podes perder, ninguem ta pode tirar.. acredita no que quiseres.. no entanto, pergunta ao Ricardo o que aconteceu para nao dizeres aquilo que nao sabes..
 

DeletedUser

Guest
é o que eu te digo.. isso acontece todos os meses.. é o pao nosso de cada dia.. e se fosse assim nao se tentavam arranjar culpados para as desistencias.. mas enfim.. acredita no que quiseres.. a ingenuidade so tu a podes perder, ninguem ta pode tirar.. acredita no que quiseres.. no entanto, pergunta ao Ricardo o que aconteceu para nao dizeres aquilo que nao sabes..

Não vou continuar discutindo com você
Cada um pensa de um jeito, se este é o seu modo, não posso fazer nada
Se continuarmos deste modo vão nos acusar de estarmos aproveitando uma "conversa" para ganhar "posts".
O Ricardo ultimamente anda vindo muito aqui, esta sua resposta talvez seja respondida por ele, então, não tenho mais nada a dizer.

Att, Mac
 

DeletedUser14382

Guest
E acho que para entrar na equipe, é necessário, Melhorar as suas mensagens, não fazer spam, ser humilde o mais importante, acho que com isso talvez possa se tornar um membro da equipe.:)

-Byakuya




Toda razão..
Eu sempre tentei evitar meus spans..
quando falava com alguem por topicos sempre
envolvia o tema do tópico.
Sendo esse um jogo dos seus altos e baixos eu não ligo
muito.. muitas pessoas podem me chamar de chato..
mais eu nem falo nada..
Pois NINGUEM é perfeito. .
Minhas Mensagens não podem ser a melhores,.
mais devem ser as mais sinceras..
uq eu falo pode esta errado..
mais eu sempre procurei os ajuda-los da melhor forma possivel..
como o Mac, Dark, Gui e os membros do suporte.
Obrigado pela atenção.!

att Joel
 

DeletedUser

Guest
Bem, aqui vai a opiniao de alguem que nao quer ser do suporte:

Voces acham que é assim tao gratificante ser do suporte? Ao ser do suporte voces perdem o direito de dizer o que vos vai na alma, perdem tempo para realmente poder jogar, têm de levar com muitas "barbaridades" e insultos em cima.. enfim, como já disse a muitos ser do suporte não é só ter o nome a verde, é mais que isso.. Um suporter tem que disponibilizar muito do seu tempo para as atividades do suporte, como responder a tickets, aplicar e retirar banimentos, no caso do forum mantê-lo organizado.. E para mim, ao contrário do que o Ricardo diz, um suporter tem de ser acima de tudo uma pessoa imparcial e justa (por isso eu sou contra que quem jogue em algum mundo faça parte do suporte, quem faz parte do suporte nao deveria poder jogar) e claro que tem de ser uma pessoa paciente.. quanto á humilidade, não é isso que faz um bom suporter..

abraços!
 

DeletedUser

Guest
SirManteigas discordo do que dizes. Eu jogo no mundo 2Br e não tenho nenhumas permissões nesse mundo. E sem dúvida nenhuma que sou parcial... todos são... senão não éramos humanos. Os Suporters têm muito mais gosto em responder a pessoas que são educadas e não estão constantemente a denegrir o trabalho do Suporte... ainda para mais quando são coisas que nada podemos mudar.
É preciso humildade e também é preciso muita paciência.
É incrível a quantidade de perguntas que os utilizadores fazem que estão mais que respondidas e muitas há muito tempo!
Quanto aos SPAMs... é melhor não dizer nada... >_> para uns o que é SPAM não o é para outros.
Eu quis ser do Suporte para responder com clareza aos jogadores que que perguntam ao Suporte e até hoje só 2 (é pouco ou é muito?) jogadores é que ficaram descontentes com as minhas respostas.... mas novamente, foram em assuntos que eu nada podia fazer...
Não o faço pela conta Premium e muito menos pelo respeito ou fama... Se as pessoas querem respeito têm que respeitar os outros, e se querem fama que sejam os melhores jogadores porque aqui no Fórum não ganham nada =)
 

DeletedUser

Guest
Olhem quando me mostraram esse tópico, não pude resistir, falei que não entraria mais, mas foi um equivoco de minha parte ter entrado mesmo, ao Darkskull meu meu obrigado. Bom já disse que gostava de fazer parte da equipe, e também o Darkskull, acho que o real motivo da minha não entrada são meu cartões(alguns por spam), outros por modo expressivo inadequado,
mas bem não viemos falar de min não é ^^
Relamente é um método que considero meio primitivo(por perdão da palavra) enviar uma ficha, tal como noutros fórums os membros são escolhidos por sua compactibilidade em ajudar os membros, e o fórum, alguns demoram a se tocar(meu caso) e já é tarde demais, o fórum tribal wars digamos que ainda não é dos melhores, com algumas simples coisas ficaria ótimo de conviver, mas ao contrário está se tornando cada vez mais insuportável, porisso deixei ele. É extramamente revoltante, você fica a maior parte do seu dia respondendo perguntas já feitas milhões de vezes e quando entra alguém na equipe se registra um dia antes, eu sei que não sou um anjo, mas também não sou um demonio,
fica aqui minha frustação enquanto ao método, e uma sugestão para tornar o fórum mais confortável(por assim dizer), e melhor.
Até
 

DeletedUser

Guest
1- só aceito pessoas que sejam capazes de trabalhar em equipa e com a equipa toda, incluindo comigo.



2- pessoas com humildade, que não sejam agressivas com os restantes



3- Com capacidade de ouvir a opinião dos outros sem se contradizerem e porem as mãos pelos pés...


Apesar de ter mandado o e-mail certo ali dizendo a idade tudo escrevi tudo com muita simplicidade e não me puseram no suporte....
Pior você,DarkSkull34,que esta implorando
Ai é que você não vai chegar nunca a ele...
os meus mandados de candidatura:
O primeiro mandado da candidatura falhou,foi a 6 meses atras.....

O segundo mandado foi pra o do Tribos,coloquei tudo certinho e NADA

O terceiro mandado mandei hoje explicando muito bem sobre eu e as coisas que o adm pede ! e coloquei idade verdadeira (no fórum quero parecer mais velho :) )

eu tenho 2 cartões vermelhos que vão expirar dia 11 e outros 4 amarelos que expiram dia 12 +/-

Boas pessoas para esse cargo

- DarkSkull34
-kimono
-la conh (ora pq n posso citar eu no meu post :eek:)
- Perfect Seven (nossa ainda é usuário:D)
- SirManteigas :)confused: )
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo