Creat vs WC

  • Iniciar tópico Guxtavo123
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Palavras e mais palavras.....

A WC não é mass recruit, quem ta la dentro sabe o que se passa e que tem sim bons jogadores...

A Creat conheço alguns e tem sim bons jogadores também .

La e Cá tem jogadores BONS e RUINS fato, outro fato é que agora é só o começo na primeira semana uma mostra-se um pouco mais a frente e na outra semana a que dominava é dizimada por varios fatores que acontecem ao longo do TW, inevitável...

Machados vão rolar solto e nobres vão passear e muito entre o K35 é só questão de tempo para ver o real caminhar da carruagem...

Boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
Palavras e mais palavras.....

A WC não é mass recruit, quem ta la dentro sabe o que se passa e que tem sim bons jogadores...

A Creat conheço alguns e tem sim bons jogadores também .

La e Cá tem jogadores BONS e RUINS fato, outro fato é que agora é só o começo na primeira semana uma mostra-se um pouco mais a frente e na outra semana a que dominava é dizimada por varios fatores que acontecem ao longo do TW, inevitável...

Machados vão rolar solto e nobres vão passear e muito entre o K35 é só questão de tempo para ver o real caminhar da carruagem...

Boa sorte a todos.

Obrigado pelo esclarecimento, já que não é um Mass boa sorte então.. E claro levar em consideração a outra Guerra da Creat
 

DeletedUser

Guest
Bom muito bla bla bla..... Quanto a Creat sou eu que estou liderando por la.. vamos que vamos.. em breve esse stats mudao~


Lado 1:
Tribos: Creat
Lado 2:
Tribos: WC, WC!


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18,766
Lado 2: 2,549
Diferença: 16,217


chart
 

DeletedUser

Guest
Bom, analisando o stats ja da pra perceber que a creat tem um grande potencial, entrou agora na guerra e ja levou 4 aldeias, mas vai complicar por conta da snob...espero que a tribo tenha excelentes generais para mobilizar apoio e para montar ops no lugar certoe na hora certa...
vamos la creat, nao podem parar.

Att,

Slow Motion - BR51

Mas não vai ser fácil, estando contra duas grandes tribos. SNOB também entra.. Vamos ver, ainda é cedo pra escolher.
 

DeletedUser56907

Guest

Não tenha tanta certeza amigo...prevejo a queda massiva da Snob.
acompanhe os próximos capítulos e verá...

Hum queda massiva!?Sei!
Uma coisa é fato os spis que tínhamos estão sendo descobertos e nobrados(ser spi dentro da snob não é grande coisa)
Cair qualquer tribo pode cair, mas não acredite que vai ser tão facil, como se refere.
Aqui á jogadores que dão o sangue pela tribo, que a honra,então pra derrubar a snob terão que destruir estes jogadores, que não são poucos...
No mais vou aguardar as previsões que os jogadores de FTW, andam espalhando por ai.
E não se esqueçam que também temos cartas na, manga...
Espero que tudo isso se concretize logo e de tempo de pular pro Br52 kkkk
 

DeletedUser56907

Guest
é só uma previsão, cabe a vocês provarem o contrário, potencial eu sei que vocês tem muito.
quanto a spys, nem to por dentro disso, nem curto essas pilantragem.
não sou jogador de ftw new...ta me desconhecendo cara? rs ... rlx.
bom, a creat, pra ser uma tribo nova (nunca ouvi falar neles) ta sendo badalada no br51, vai ser uma guerra interessante.
No caso da guerra da creat com Wc, me posiciono ao lado da creat e sempre que possíel estarei aqui analisando todos os pontos.
4 x 0 pra creat, nos deixe informados.
Boa guerra.

Não me referi a vc Ibra, quando falei em jogadores de FTW...Sz
No mais deixa rolar e vamos ver no que vai dar,este BR.
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Cry.. juntou-se a WC... eis que começa o lerererere diplomático.
 

DeletedUser61154

Guest
Cry.. juntou-se a WC... eis que começa o lerererere diplomático.

Sim, nós somos aliados da WC, mas não iríamos entrar na guerra agora, pois estamos em guerra com a (ON), mas como vocês já andavam atacando membros nossos, não teve como não entrar na guerra!
Boa guerra a todos!
 

DeletedUser

Guest
Sim, nós somos aliados da WC, mas não iríamos entrar na guerra agora, pois estamos em guerra com a (ON), mas como vocês já andavam atacando membros nossos, não teve como não entrar na guerra!
Boa guerra a todos!

Agora sim irei ir com tudo pra cima, ainda mais que a Cry entrou nesta guerra, uma antiga tribo que levou um baile de uma tribo ai que liderei no M34 ^^
Mais um motivo para me animar...

Boa sorte então cry
 

DeletedUser56907

Guest
Agora sim irei ir com tudo pra cima, ainda mais que a Cry entrou nesta guerra, uma antiga tribo que levou um baile de uma tribo ai que liderei no M34 ^^
Mais um motivo para me animar...

Boa sorte então cry

Po mano pensei que iriamos travar umas, batalhas no front do k35/34, mas vi que tua conta ta sendo nobrada, e não está mais na Creat...
Triste aki
Pelo amenos tu ainda ta no mundo.

Cry.. juntou-se a WC... eis que começa o lerererere diplomático.

Bom que a galera toda acorda, e o mundo fica agitado, mundo sem guerras é muito chato.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Po mano pensei que iriamos travar umas, batalhas no front do k35/34, mas vi que tua conta ta sendo nobrada, e não está mais na Creat...
Triste aki
Pelo amenos tu ainda ta no mundo.

Po, meu negocio as vezes é ajudar na liderança, nem jogar as vezes jogo pra valer, poucos mundos jogo/joguei para valer.
Mas como ando animado, vou jogar pra valer, ou ate essa guerra acabar.
Mas sim, estou no mundo.
^o)
 

DeletedUser61154

Guest
Agora sim irei ir com tudo pra cima, ainda mais que a Cry entrou nesta guerra, uma antiga tribo que levou um baile de uma tribo ai que liderei no M34 ^^
Mais um motivo para me animar...

Boa sorte então cry

Uma baile que resultou no final da tribo que você liderava, não podemos deixar de lembrar, rsrs

Obrigado e boa sorte a vocês também!
 

DeletedUser

Guest
Uma baile que resultou no final da tribo que você liderava, não podemos deixar de lembrar, rsrs

Obrigado e boa sorte a vocês também!

Não vamos dizer que foi um final, porque a maioria continuou mesmo desfazendo a tribo ( resultando numa junção para melhor e maior capacidade geral de objetivos em comum ), ou seja, continuamos la firme e forte, só que com mais membros e com um outro nome da tribo :D

^o)
 

DeletedUser61154

Guest
Não vamos dizer que foi um final, porque a maioria continuou mesmo desfazendo a tribo ( resultando numa junção para melhor e maior capacidade geral de objetivos em comum ), ou seja, continuamos la firme e forte, só que com mais membros e com um outro nome da tribo :D

^o)

E a cRy?! continuou lá com sua mesma tag e liderança :cool:
 

DeletedUser

Guest
Olhem o grande lider, bom saber que a CREAT ainda tem liderança assim, que prefere liderar fora da tribo shuashuashuashua
Verdade que a guerra com a SNOB não vos veio ajudar, mas vocês tem a SPAM do vosso lado
A tribo WC iria ser facil né parceiro??

Parece que desistir da liderança e da tribo é mais fácil

Atenciosamente: Gunul lider da WC shuahsua
 

DeletedUser

Guest
Olhem o grande lider, bom saber que a CREAT ainda tem liderança assim, que prefere liderar fora da tribo shuashuashuashua
Verdade que a guerra com a SNOB não vos veio ajudar, mas vocês tem a SPAM do vosso lado
A tribo WC iria ser facil né parceiro??

Parece que desistir da liderança e da tribo é mais fácil

Atenciosamente: Gunul lider da WC shuahsua

Amigo, apenas eu ajudava a liderança, eu nunca fui o líder supremo, apenas um ajudante, auxiliar vamos dizer...
Só porque minha conta não esta mais na tribo não quer dizer que não estou no mundo, não acha?
Pode ser que eu não esteja na tribo, quem sabe... mas no mundo ainda permaneço ;)
^o)
 

DeletedUser56907

Guest
Desculpem amigos, mas torcendo para que a WC+Cry!? de muita preção e vença Creat.
E que isso se resolva na base do machado, não com possíveis recrutamentos, de ambos os lados...
Abraço e boa guerra pra vocês.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem amigos, mas torcendo para que a WC+Cry!? de muita preção e vença Creat.
E que isso se resolva na base do machado, não com possíveis recrutamentos, de ambos os lados...
Abraço e boa guerra pra vocês.

Igual a [Snob] né? Pode fazer recrutamento igual a SEMPRE a [Snob] faz, nossa.
[Snob] fez isso com os antigos jogadores da HELL e por algum motivo não sei, falam com esse tipo de comentários que guerrearam no machado.
Se for necessário haverá recrutamento, se for necessário iremos ir no machado ate noblar a ultima aldeia, se for necessário fazemos uma diplomacia de paz, TUDO É POSSÍVEL.
E não venha com essa, [Snob] faz pior e ainda fica falando esse tipo de coisa, me poupe né...


OFF-TOPIC:
Desculpe, não gosto de falar desta maneira com ninguém, principalmente aos meus inimigos, comigo é respeito, espero que minhas palavras não tenha o desrespeitado, só que fiquei meio constrangido com esse tipo de comentário sendo que sua própria tribo faz ainda pior...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo