Crazy life voltando

DeletedUser

Guest
A tribo vem muito forte para o mundo 28 no primeiro dia esperamos dominar o sudeste inteiro atingir 120 pessoas, e ser top do mundo, vem em torno de 90 pessoas então só restará espaço para 30 pessoas quem quiser postem abaixo só aceitaremos jogadores experientes e que sejam do sudeste.

No segundo dia talvez haverá já uma academia então saí da frente porque o mundo é nosso.
 

DeletedUser

Guest
aliados:
5 (max)

Pactos de não-agressão (PNA):
3(max)

inimigos:
todos que não se encaiche nos de cima XD.
 

DeletedUser

Guest
Ridiculo, vcs vão ser meus farms oficiais.

Se vão recrutar todo noob que aparecer do uma semana com mundo aberto pra essa tribo não existir mais.
 

DeletedUser

Guest
huahuahuahuauhauhauhau... pode falar a vontade quero ver quando comessar o jogo e ver o nosso nome no topo não vinhemos para recrutar noob.. mas sim para ver se alguem (se candidata) e para ver o pontencial dela no tw stats...!
 

DeletedUser

Guest
Ridiculo, vcs vão ser meus farms oficiais.

Se vão recrutar todo noob que aparecer do uma semana com mundo aberto pra essa tribo não existir mais.
topico é de recrutamento não de opiniões (todos que visitem este tópico não se preucupe esses dois só estão a atrapalhar os topicos de tribos vocês podem ver em outros topicos)....
 

DeletedUser

Guest
... num falo mais nada... (sombra fecha o topico) verão como é que se faz no m28....
 

DeletedUser

Guest
O M28 faz-se através de dados, imagens, programações...ve-se logo qe n percebes de Informática hauhshsaishisah

pistoleiro, a mim era 10 anos de CP eheh

mais boa sorte
 
Topo