crónica de um ano sofrido

  • Iniciar tópico pedro802c
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Este ultimo ano, foi talvez o grande ano do mundo 1!

desde traições a guerras, a polémicas, tivemos de tudo!

Tudo começou exatamente as 15 horas portuguesas, quando o troyan anuncia que a tri se ia juntar á bkoc e á OFS na árdua tarefa de derrotar a ap e a ac!

Juntamente com eles, entram na guerra espada e ofs!!

Os primeiros 3 meses tiveram tudo a favor da bkoc e seus aliados, que protagonizaram um excelente inicio de guerra! mas AP e AC contornaram isso e saltaram para a frente da guerra!

Por agora estamos nos 45 milhões de vantagem... mas o objectivo do tópico não é fazer um resumo!

neste primeiro ano de guerra, queria que escolhessem algum(ns) jogador(es) que se sobressairam! qual o jogador que mais gostaram de enfrentar? quem vos desiludiu neste ultimo ano? quem gostaram de vos surpreendeu dentro da vossa familia, etc...!!! justifiquem as vossas escolhas

minhas escolhas:

jogador que mais gostei de enfrentar: troyan, foi a partir daquelas lutas que comecei a crescer como defensor :p
quem me desiludiu muito nesta guerra? atomo, tinha outra ideia dele como jogador. é um jogador banal no momento
quem me surpreendeu dentro da familia? bcardonps, allanhardt3, rfd santos, mlshunter, trappel, bassani, por toda a dor de cabeça que deram á tri! e agr á bkoc
 

DeletedUser

Guest
Jogador que mais gostei de enfrentar: Até agor foi o igor.
Quem me desiludiu muito nesta guerra?
igor araujo borges e Atomo tambem esperava mais dele, como ja ouvi disser que era 1 lenda, e não acho ele nada disso.
quem me surpreendeu dentro da familia? Tenho mesmo pensamento e posso acrescentar varios jogadores como o trycks entre outros.
 

DeletedUser

Guest
Se não souberem, o atomo era outro, mas que já não é há bastante tempo, caso não saibam, agora é o fnd :D
Mas não deixa de ser bom jogador, penso eu :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se não souberem, o atomo era o fnd, mas que já não é há bastante tempo, caso não saibam :D
Mas não deixa de ser bom jogador, penso eu :p


O Atomo jogava muito melhor do que o jogador presente na conta...:rolleyes:
 

Supremo Killer

Guest
jogador que mais gostei de enfrentar: Ninguém em especial, tive a maior parte do tempo só à defesa, talvez o NIAS.
quem me desiludiu muito nesta guerra? Vários da AP.
quem me surpreendeu dentro da familia? Pedro802c :rolleyes: e Lorde Morpheus.
 

DeletedUser

Guest
O verdadeiro Atomo, não é um rapazito assim branquinhooooo, com cabelo curto e escuro?
 

DeletedUser14916

Guest
O verdadeiro Atomo, não é um rapazito assim branquinhooooo, com cabelo curto e escuro?

Talvez estaja a falar do Fernando que tinha como conta a fnd112. O verdadeiro Atomo deixou o jogo a muito tempo atrás. Não sei se chegou a conhece-lo.
 

Supremo Killer

Guest
Eu conheci o antigo AtoMo, nunca lutei com ele nem o vi lutar, mas como líder ele era ótimo, se não fosse isso a BkoC não estaría onde está - também com a ajuda dos demais administradores - mas suspeito que quem está por detrás do sucesso da BKoC é o AtoMo, e claro, a quem está dando continuidade ao trabalho dele.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
jogador que mais gostei de enfrentar: realmente vou ter que citar o pedro802c, pk passámos umas noitadas a bater-nos. O mais interessante é que nunca houve um embate troyan vs. pedro mas sim troyan_mdf vs. pedro_mdf. :p

quem me desiludiu muito nesta guerra? uma grande parte dos jogadores da TRI que desistiram de jogar ou passaram ao lado da guerra esperando que ela nunca chegaria para os seus lados.
O pedro qd interpretou um papel no filme AMOR e GUERRA. ;)

quem me surpreendeu dentro da familia? os activos da BKoC. Bom clima, espirito de camaradagem e vontade de ganhar, entre outros claro.
 

DeletedUser

Guest
jogador que mais gostei de enfrentar: não sei direito quem enfrentei, os mdfs, com excesão do pedro não falavam quem eram, logo seria pedro, lorde morpheus, marcelo???bom não sei, mas os mdfs eram muito bons....mas espero ainda pegar um jogador decente em sua própria conta.....
quem me desiludiu muito nesta guerra?
sinceramente...é a AC, sei que é por causa dos inativos e tal, mas mesmo assim eles foram sempre tão terríveis com seus inimigos,, incontáveis tops que cairam e porisso que tinham feito distancia de qualquer outra tribo ou família....e olhem agora, não passam de restos que entraram na AP

quem me surpreendeu dentro da familia?

como sempre fui um fissurado pelos stats e conheço praticamente todos da espada desde que eram "bebês"
vi a evolução de quase todos e não me deram tantas surpresas....

mas posso citar um nome que é o FABAO4019 que realmente está destruindo ultimamente...

também deixo aqui uma homenagem aos líderes da bkoc2

isso até uns meses seria hipocrisia, mas não mais...
 

DeletedUser

Guest
Essa discussão está pulando de tópico em tópico, que chatice! :(

Bem, respondendo - sem fazer uma separação dos exemplos de "categorias" criadas -, foi mais um ano que se passou, mas não sei dizer que me supreendeu. Os amigos de trabalho em jogo, são ótimos, isso não é mais surpresa! É um jogo de conquistas (não diga?!), as aldeias vão ficando com menos donos, etc. Então, isso também não surpresa. Esse ano só me pareceu que as desistências foram muito em massa, sejam por motivos pessoais, como por mudanças na vida cotidiana de cada pessoa, entre outros fatores; ou mesmo perdas em jogo, que geralmente levam ao desânimo dos fracos. E muitos ficam no jogo sei lá o porquê, até que resolvem não logar, kkk! O que desilude é mesmo ver grandes presenças ausentes e/ou desistentes. Porém, tudo previsto pelas fases do jogo, na minha opinião. Também foi um ano de batalhas longas e mais cansativas. As equipes são mais bem formadas com os que ficam, o que dá um maior número de ataques organizados e duradouros - não em todos os casos.

No geral, ainda vejo um "preparo de terreno", que está muito lento, aliás. Quanto aos jogadores adversários que são enfrentados no jogo, eu pelo menos consegui me divertir muitão pulando por aí. Seja no oeste, norte ou leste. No sul nem digo tanto, mas também é divertido, mas só em ataques próprios. E, Nikk, mensagens subliminares são passadas, tu sabes bem. :D

É isso! No próximo ano, talvez possamos narrar melhores feitos. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31736

Guest
Boa tarde.

Jogador que mais gostei de enfrentar:
De facto existem muito bons jogadores tanto de um lado como do outro. Gostei de enfrentar o Onitmaster (jogador super activo...E continuarei a enfrentar ;)..), Prometeu (bom jogador, com princípios e dignidade...Ainda tenho uma promessa por cumprir xP)...Entre muitos outros bons oponentes...
Quem me desiludiu muito nesta guerra? Terror da Serra, um jogador muito credenciado que apagou a conta, que muito deu que falar...
Quem me surpreendeu dentro da familia? Berzebu, um verdadeiro líder! Existe um número bastante elevado de bons jogadores do nosso lado, que me surpreendem com a sua entrega, entre-ajuda e companheirismo!

Boa continuação. Portista114
 

DeletedUser

Guest
Jogador que mais gostei de enfrentar:Lord Berethor
Quem me desiludiu nesta guerra: Todos os TRIs que ofendiam a tri e se chamavam leais que quando tiveram sua oportunidade pularam para a AP e toda a AC
Quem me surpreendeu dentro da família: FABAO4190. Desde que desceu para o k25 nunca mais parou de exterminar e surpreender a CSN pois o jogador que era um mero leal membro no k02 passou a ser um jogador de front muito activo e merecedor de respeito. Quem me surpreendeu também recentemente foi a BKoC2 pelo coordenado ao FFBA, souberam desenvolver o front k41 40 30 31 e aproveitar melhor as suas capacidades e a força que a tribo tem encaminhando osmelhores para o front e também por ter aproveitado a capacidade de ofensiva o que fez com que o FFBA ganhasse 17 milhoes de ODD so num dia da OP e perdesse quase 200 aldeias
 

DeletedUser24612

Guest
45 milhoes de pontos a frente?

menos bem menos!:D
rs
ate
 

DeletedUser

Guest
Jogador que mais gostei de enfrentar: ele n sabe disso, mas muitas vezes quando estava com a conta do ricardson sampaio, em alguns bocados rodando com o pedro o jogador que eu mais curtia defender os nobres dele era o el bortukali, porque ele mandava quase que tudo no mesmo segundo, e o full de tropas no 1º nobre, e era muito ---- defender isso, mas no fim sempre conseguia :D (ou quase sempre)
Quem me desiludiu nesta guerra: A maior parte da AC
Quem me surpreendeu dentro da família:vários jogadores, são tantos nomes que nem vou postar nenhum, porque depois me esquecia de metade, mas a maior parte dos jogadores que nada se ouvia falar deles e que se deram a conhecer com a guerra, e que hoje são grandes jogadores
 

DeletedUser

Guest
Jogador que mais gostei de enfrentar: ele n sabe disso, mas muitas vezes quando estava com a conta do ricardson sampaio, em alguns bocados rodando com o pedro o jogador que eu mais curtia defender os nobres dele era o el bortukali, porque ele mandava quase que tudo no mesmo segundo, e o full de tropas no 1º nobre, e era muito ---- defender isso, mas no fim sempre conseguia :D (ou quase sempre)
Quem me desiludiu nesta guerra: A maior parte da AC
Quem me surpreendeu dentro da família:vários jogadores, são tantos nomes que nem vou postar nenhum, porque depois me esquecia de metade, mas a maior parte dos jogadores que nada se ouvia falar deles e que se deram a conhecer com a guerra, e que hoje são grandes jogadores
El bortukali é o jogador da UT que mais aldeias do inimigo (AA e UA) noblou. Tem o meu respeito
 

kamuflado

Guest
Jogador que mais gostei de enfrentar: Opa, nem sei ;b Talvez o tchapa1 quando tava em sitter do Deco :p
Quem me desiludiu nesta guerra: Vários :x AtoMo (sim Fernando, esperava mais de ti :D), Draconian(Esperava q noblasse mais inimigos, com tantas aldeias, algum atk deve ter pelo menos...
Quem me surpreendeu dentro da família: Faiskada( A forma como deixou o jumento pra se integrar completamente nesta guerra supreendou me muito hahahahaha), Joaohenrique, mas de resto, tou a ver todos a fazer o que já costumavam fazer, nada de supreendente :) =D


Ah, pra quem não sabe..I'm back =D (Mas pela UA agora ;P)
 
Topo