[CRÍTICA + SUGESTÃO]Proteção de iniciante

  • Iniciar tópico DeletedUser108843
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108843

Guest
Bom dia...
Então, gostaria de pedir que fosse revisado esse sistema de proteção de iniciante...
Visto que muitos jogadores tem se aproveitado dessa proteção, somado ao gasto absurdo de pontos premium pra conquistar diversas aldeias ainda durante a proteção, sem rico de sofrer represálias...

Minha Sugestão é que ao atacar um jogador a proteção seja cancelada... Afinal de contas, não precisa ser gênio pra concluir que se você está tentando atacar ou conquistar alguém é porque você se julga capaz de combater esse mesmo jogador...

Espero que atendam aos meus apelos, pois de outro modo o Tribal Wars vai cair no mesmo buraco do esquecimento que o Travian (jogo similar) caiu...
 

DeletedUser89426

Guest
Boa tarde @J.R10bec , tudo bem?

Primeiramente, seja muito bem vindo a Comunidade do Tribal Wars Brasil!

Em relação à sua questão, acabei de fazer o teste no BR86, pois não tinha compreendido muito bem.

Sim, a proteção não expirou. Pois bem, acredito que a sua sugestão é essencial para o jogo.

O que podemos sugerir é que se uma aldeia Y sair da proteção de iniciante e a sua aldeia X ainda estar em proteção. Nesse caso, se você enviar um comando a essa aldeia Y um aviso aparecerá em sua aldeia X para confirmar o alvo (ao atacar a aldeia Y você perderá a proteção de iniciante, deseja realmente enviar?).

Atenciosamente,

@TheRealXtino
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108813

Guest
eu já sofri isso, jogador estava na proteção e me atacava, no entanto eu não podia atacar ele, pois ele estava na proteção
 

DeletedUser108843

Guest
Boa tarde @J.R10bec , tudo bem?

Primeiramente, seja muito bem vindo a Comunidade do Tribal Wars Brasil!

Em relação à sua questão, acabei de fazer o teste no BR86, pois não tinha compreendido muito bem.

Sim, a proteção não expirou. Pois bem, acredito que a sua sugestão é essencial para o jogo.

O que podemos sugerir é que se uma aldeia Y sair da proteção de iniciante e a sua aldeia X ainda estar em proteção. Nesse caso, se você enviar um comando a essa aldeia Y um aviso aparecerá em sua aldeia X para confirmar o alvo (ao atacar a aldeia Y você perderá a proteção de iniciante, deseja realmente enviar?).

Atenciosamente,

@TheRealXtino

Isso mesmo... fazer com que apareça a mensagem ao atacante dando-lhe a opção de atacar em troca de perder a proteção, ou cancelar o ataque...

Assim o jogo fica mais justo e equilibrado entre quem tem muito PP e quem não tem tanto PP assim

Obrigado pela atenção :D Bom jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo