Cp x wom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Título Guerra à Brunga, Otávio e Jeff
Início em 20.05. às 21:12:58
Fim ---
Duração 14:55:15
Tópico do fórum
Explicação "É por estes e muitos motivos que vos aviso e informo sobre nossa união com a WoM, e como consequencia a guerra com a CP."

Esse é trecho do manifesto que o Otávio, líder (líder?) da KM divulgou hoje.

Mas já que ele anunciou a guerra mas não tem coragem pra declará-la, eu o faço.



Antigos amigos da Sade, essa guerra não é contra vocês. Sempre honramos nossa aliança e respeitamos vocês, e creio que todos saibam. Menos os que tomaram essa absurda decisão de se aliarem ao inimigo que estava perdendo a guerra. O novo líder da KM, Brunga, com Otávio, Jeff Landim e Schimi. É eles que querem essa guerra à mais antiga aliada da Sade/KM.


Mas e vocês?
Querem?

Se querem, então teremos guerra.
Se não concordam com a traição, se não são do mesmo nível dos jogadores citados, saibam que sempre haverá uma alternativa.

Não se vendam como eles, pois eles se venderam por apoios da WoM. Por apoios, traíram um aliado de longa data.

Eles, que nem fronte com a CP fazem, com medo da WoM, querem empurrar o fronte pro sul da KM, jogar vocês contra nós.



Vocês estão a favor disso, de interesses escusos? Da maior traição do mundo 33?


Author escreveu o seguinte:
Brunga hoje às 16:26
sim sim, pq vcs já recrutaram muitos, e impediam com jogos politicos que nós recrutassemos, por isso não crescemos, mas isso antes de eu assumir o meu posto. Quando eu assumi, convenci a SaDe se fundir a KoA, e convenci a K.M a se fundir a WoM, com o apoio de meus amigos Schummi e Jeff--Landim, fiz o Otavio perder o medo do Dex, mostrei que o Dex não passe de um Noob, então se quiserem chamar alguém de traidor, chamem a mim, e se preparem pois vou entrar front a dentro de vocês.



Ou preferem ser honrados e não traírem aliados em prol dos inimigos?


Como querem ser lembrados ao final do mundo 33? Guerreiros honrados ou sujos traidores?

Façam suas escolhas, meus amigos da saudosa SADE, tribo gloriosa.




E aos traidores, vocês se arrependerão.
Se achavam que a WoM batia forte, é porque nunca nos enfrentaram.

E em traidor a gente bate com mais força.


Esta guerra começou,a KM tentou nos trair mais iremos tirar esta traiçao do mundo com nossos machados.Dalhe cp !

Machado nos traidores.
 

DeletedUser

Guest
Podia pelo menos escrever os nome certo na declaração!
Já declaram guerra querendo recrutar, essa a tribo que ganha a guerra no machado?
 

DeletedUser

Guest
oferecemos recrutamento só em alguns quero ver se a km é boa mesmo agora vao levar um sacode para nunca mais voltarem ao mundo 33
 

DeletedUser

Guest
oferecemos recrutamento só em alguns quero ver se a km é boa mesmo agora vao levar um sacode para nunca mais voltarem ao mundo 33
Só alguns? Mandaram MP para todos membros da tribo oferecendo vaga na CP.
Com certeza vamos levar um sacode kkkkkkk ^^-
 

DeletedUser

Guest
Para de falar e pega nós aqui bonzão! ^o)

Na falta de argumentos caro amigo. Fique calado.

Foi a coisa mais estúpida e imbecil que os líderes da KM fizeram. Trair uma aliança digna e que nunca tinha sido desrespeitada por nenhuma das partes... para se aliar a um inimigo antigo de uma guerra que estava sendo vencida, afirmando que a CP estava indo mt para cima e que ia tomar espaço da KM.
O mais interessante é que vocês preferiram confiar na palavra de um inimigo à de um amigo.


Parabéns KM, mostrando uma liderança muito inteligente, só que não.
 

DeletedUser

Guest
Na falta de argumentos caro amigo. Fique calado.

Foi a coisa mais estúpida e imbecil que os líderes da KM fizeram. Trair uma aliança digna e que nunca tinha sido desrespeitada por nenhuma das partes... para se aliar a um inimigo antigo de uma guerra que estava sendo vencida, afirmando que a CP estava indo mt para cima e que ia tomar espaço da KM.
O mais interessante é que vocês preferiram confiar na palavra de um inimigo à de um amigo.


Parabéns KM, mostrando uma liderança muito inteligente, só que não.

Para de chorar ae, e faz alguma coisa entao, se ele vieram é pra somar pra gente, e se vcs tao chorando sem eles, é pq tao com medinho :D
 

DeletedUser

Guest
Na falta de argumentos caro amigo. Fique calado.

Foi a coisa mais estúpida e imbecil que os líderes da KM fizeram. Trair uma aliança digna e que nunca tinha sido desrespeitada por nenhuma das partes... para se aliar a um inimigo antigo de uma guerra que estava sendo vencida, afirmando que a CP estava indo mt para cima e que ia tomar espaço da KM.
O mais interessante é que vocês preferiram confiar na palavra de um inimigo à de um amigo.


Parabéns KM, mostrando uma liderança muito inteligente, só que não.

Que amigo? Que dia que a CP se interesso em pelo menos saber como estava a situação da K.M?
Trair? A K.M não pertencia a CP F. a gente podia fazer o que a gente quiser o otavio aviso pro DeX antes da gente ir para WoM e ainda pergunto se ele queria um tempo.
Agora já que vcs são os bons como dizem que ganha a guerra no machado pra que fica mandando MP querendo recrutar os jogadores da KM? Declaram guerra querendo recrutar vergonhoso isso.
 

DeletedUser

Guest
Para de chorar ae, e faz alguma coisa entao, se ele vieram é pra somar pra gente, e se vcs tao chorando sem eles, é pq tao com medinho :D

Não, se eles foram é para ser saco de pancadas no lugar da WoM, enquanto vocês ficam na boa noblando os inativos e bárbaras e jogando meia duzia de apoios no front novo ;)


Que amigo? Que dia que a CP se interesso em pelo menos saber como estava a situação da K.M?
Trair? A K.M não pertencia a CP F. a gente podia fazer o que a gente quiser o otavio aviso pro DeX antes da gente ir para WoM e ainda pergunto se ele queria um tempo.
Agora já que vcs são os bons como dizem que ganha a guerra no machado pra que fica mandando MP querendo recrutar os jogadores da KM? Declaram guerra querendo recrutar vergonhoso isso.

Que dia que a CP se interesso em pelo menos saber como estava a situação da K.M?
A WoM tem se interessado pela KM? Provavelmente sim né? já que tava tomando porrada das 2 tribos, resolveram se interessar por vocês. O motivo da saida foi "falta de atenção"? Agora sim você me provou que a liderança da KM é feita de pessoas "inteligentes"


Trair? A K.M não pertencia a CP F. a gente podia fazer o que a gente quiser o otavio aviso pro DeX antes da gente ir para WoM e ainda pergunto se ele queria um tempo.
Sério que eu li isso?, Você conhece uma coisa chamada ALIANÇA? Quando 2 ou mais partes assumem um compromisso de se unir, seja contra um inimigo comum, ou por quaisquer outros fins. Se você quebra uma aliança, sem aviso prévio, e ainda por cima se tornando aliado de um inimigo que até então era comum, isso sim é denominado como TRAIÇÃO.
E pqp, "avisou pro dex e perguntou se queria um tempo"? tu acha que nego é o que? criança? "Oi tio dex, nós estamos te traindo e indo para o inimigo, vc quer um tempinho para ficar com raiva enquanto acertamos os nossos apoios?" ¬¬

Agora já que vcs são os bons como dizem que ganha a guerra no machado pra que fica mandando MP querendo recrutar os jogadores da KM? Declaram guerra querendo recrutar vergonhoso isso.
O mesmo já foi dito antes por uma tribo chamada LK. Alertamos os membros da traição feita pelos líderes e após detonamos eles.
Se tu tem dúvidas, procura no arquivo do mundo 33 que vc verá a destruição que foi. A CP não costuma penalizar os membros pela burrice dos líderes, aqui a gente dá chances para verem o quão "inteligentes" a liderança é. ;)
 

DeletedUser

Guest
Estamos ai para isso pode vim se somos fracos como estão dizendo vai ser facinho para vcs.
 

DeletedUser72328

Guest
Que dia que a CP se interesso em pelo menos saber como estava a situação da K.M?

Semana passada, quando fiz reunião no msn contigo e com o Otávio, perguntando tudo que precisavam? E tu me disse somente "ataques sincronizados tá ótimo"?

Tipo, eu entendo uma traição. Aliás, nem teria o que debater: é covardia e tal, coisa de gente sem honra.

Mas pô, só não inventa coisa, vai. Já divulguei a reunião pra todos, é pública, e tu continua inventando isso?



Trair? A K.M não pertencia a CP F. a gente podia fazer o que a gente quiser o otavio aviso pro DeX antes da gente ir para WoM e ainda pergunto se ele queria um tempo.


O Otávio não me avisou nada. EU que descobri, espertão.
Depois que descobri que vocês estavam articulando a traição, recebendo apoios, o Otávio na cara de pau perguntou se eu queria um "tempo" - obviamente pra esperar os apoios de vocês chegarem.

A real foi: EU descobri a traição e peguei vocês de calças curtas.

Então não me vem com "o otávio avisou o dex que iríamos pra wom" porque isso não rolou. EU descobri.
 

DeletedUser

Guest
Semana passada, quando fiz reunião no msn contigo e com o Otávio, perguntando tudo que precisavam? E tu me disse somente "ataques sincronizados tá ótimo"?

Tipo, eu entendo uma traição. Aliás, nem teria o que debater: é covardia e tal, coisa de gente sem honra.

Mas pô, só não inventa coisa, vai. Já divulguei a reunião pra todos, é pública, e tu continua inventando isso?






O Otávio não me avisou nada. EU que descobri, espertão.
Depois que descobri que vocês estavam articulando a traição, recebendo apoios, o Otávio na cara de pau perguntou se eu queria um "tempo" - obviamente pra esperar os apoios de vocês chegarem.

A real foi: EU descobri a traição e peguei vocês de calças curtas.

Então não me vem com "o otávio avisou o dex que iríamos pra wom" porque isso não rolou. EU descobri.
Eu tenho todo histórico salvo aqui tbm eu te perguntei o que poderia ser feito para melhorar a aliança e vc que falo de ataques sincronizados.
Se acha mesmo que alguem ia chegar pra vc e pedir "Dex eu posso falar com a WoM" vc acha que mandava em algo na K.M só pode.
Ameaças, tentativas de recrutamento por MP ate na declaração de guerra kkkkkkkkkk, ainda não tem coragem de mandarem MP com a propria conta fica usando os MDF pra mandar MP aos membro da KM.
 

DeletedUser72328

Guest
Eu tenho todo histórico salvo aqui tbm eu te perguntei o que poderia ser feito para melhorar a aliança e vc que falo de ataques sincronizados.

Perguntei o que poderia ser feito ALÉM de ataques sincronizados e vocês responderam "só isso tá ótimo".

Ao final ainda perguntei: "mais alguma coisa, pessoal?" e nada.




Se acha mesmo que alguem ia chegar pra vc e pedir "Dex eu posso falar com a WoM" vc acha que mandava em algo na K.M só pode.

Ué, foi o que tu insinuou que o Otávio fez. "O otávio te avisou, dex" quando tu sabe que não.

Traições nunca são avisadas, nada de errado na atitude dele. Só não MINTA que ele veio nos comunicar.



Ameaças, tentativas de recrutamento por MP ate na declaração de guerra kkkkkkkkkk, ainda não tem coragem de mandarem MP com a propria conta fica usando os MDF pra mandar MP aos membro da KM.

O Sócrates me repassou as MP's, muito engraçadas.
Queria saber de onde tiraram que sou eu na conta dele.

Se quiserem, podem denunciar por multi contas ou por "usar mdf pra ver se está online".

Se for eu, será banido.
Simples assim.


Mas eu não preciso usar mdfs pra falar o que eu penso, Jeff.
Eu não preciso tramar coisas pelas costas, pelas sombras. Tudo que eu penso de cada um eu digo na cara. Tua amiguinha "fada" sabe bem disso.
 

DeletedUser

Guest
Perguntei o que poderia ser feito ALÉM de ataques sincronizados e vocês responderam "só isso tá ótimo".

Ao final ainda perguntei: "mais alguma coisa, pessoal?" e nada.
Eu disse que "ISSO AJUDARIA MUITO", agora não sei de onde vc tiro que alguém disse "só isso tá ótimo".
Depois sou eu que estou mentindo.




O Sócrates me repassou as MP's, muito engraçadas.
Queria saber de onde tiraram que sou eu na conta dele.

Se quiserem, podem denunciar por multi contas ou por "usar mdf pra ver se está online".

Se for eu, será banido.
Simples assim.


Mas eu não preciso usar mdfs pra falar o que eu penso, Jeff.
Eu não preciso tramar coisas pelas costas, pelas sombras. Tudo que eu penso de cada um eu digo na cara. Tua amiguinha "fada" sabe bem disso.
Não preciso dessas coisas e deixa o cara ele me faz rir com as MP e as ameaças ridículas que ele faz.
 

DeletedUser72328

Guest
Eu disse que "ISSO AJUDARIA MUITO", agora não sei de onde vc tiro que alguém disse "só isso tá ótimo".
Depois sou eu que estou mentindo.


Tu disse sim "só isso". Além de não ter especificado mais nenhuma solicitação de ajuda.



Não preciso dessas coisas e deixa o cara ele me faz rir com as MP e as ameaças ridículas que ele faz.

Ótimo. Só não me vem com babaquice de falar que sou eu em tudo que é conta que critica vocês.
 

DeletedUser69612

Guest
so digo uma coisa com o plano de traicao por cima de nos era pra vc estarem disparado no stast de nobragem ou estou errado ?

Agora CP teve que fazer nobre onde nao era esperado uma guerra .

e olha q o stast esta equilibrado .

A pergunta e' sera q KM ira dispara na porcentagem , se isso nao ocorrer logo irao choraminga com a WOM entao pro clima nao pesa ai dentro amigos obrigacao ganha
 

DeletedUser

Guest
so digo uma coisa com o plano de traicao por cima de nos era pra vc estarem disparado no stast de nobragem ou estou errado ?

Agora CP teve que fazer nobre onde nao era esperado uma guerra .

e olha q o stast esta equilibrado .

A pergunta e' sera q KM ira dispara na porcentagem , se isso nao ocorrer logo irao choraminga com a WOM entao pro clima nao pesa ai dentro amigos obrigacao ganha
e simples vcs estão falando que somos fracos, noobs etc, não tem com que se preocupar vcs vão ganhar a guerra facinho.
E teve membro da CP falando que esta preparando pra essa guerra faz 1 ano...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a km é tão boa que os stats dela é só por um jogador e a wom ainda nao noblou nenhum cp que vergonha vai ser facinho mesmo jef aqui ninguem brinca com comida
 

DeletedUser79562

Guest
Um dia ainda fasso a lista de caras como estes como a dupla de amigas

Landim e Brunga essas fazem parte de uma lista de jogadores que um dia se vendo em apuros com medo de sumir do mapa se vendem para continuar respirando, mesmo que para isso eles manipulem o seu lider, e vai outro fator aqui, vou junto criar uma lista de lideres que perderam sua liderança ao se deixar ser manipulado, por caras como estas figurinhas.
Mas de boa, estamos de pé e alias se bem me lembro o motivo da aliança com os lobos foi que a CP num me apoiaram a KM.
Bom ai ja se ve que uma tribo que num se guenta sozinha e ai sai arrotando que vai fazer e fazer e fazer, mas mal consegue se defender, num merece tal credito.

Mas vai uma dica de uma nova area pra landim e brunguinha.

Eles vão precisar em breve uma nova area, olha ai entâo

http://www.youtube.com/watch?v=0aS7alejGzA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo