*CP* + *KP* x DRUGUES!

  • Iniciar tópico DeletedUser96299
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
kkkkkk... é engraçado as respostas e justificativas.....

Pois foi a OP mais fracassada da história do BR68. Lebalu segurou por 1 semana mais de 200 ataques por dia, perdendo merrecas.

Uma op que dura mais de 1 semana mostra a dedicação e união dos players envolvidos.... isso pode ser considerado um fracasso?!.... na minha opinião não.... ;)

O único ponto forte da OP, foi a escolha da data OP, final de ano...viagens e etc. Parabenizo a escolha da data.

Estratégia, as vezes falta no TW!!!

Infelizmente os donos da Lebalu são um casal, que fofo não?!, e que infelizmente se um viaja o outro tende a ir junto. Pois, se não fosse essa inatividade do leba, se vocês levassem 15 aldeias seria muito.

Já vi essa desculpa em outras op's, em outras guerras, em outros mundos.... meio repetitivo não acham?! :D :D :D

O que rolou de snip ai não foi brincadeira, infelizmente, bolinha amarela tive de expulsar.

Snip faz parte não?! Se o cara é um bom jogador e quer jogar não faz mais do que a obrigação de defender sua conta! Apesar dos snip's a queda foi bonitinha, mais uma vez!!!!

AAAAAAAAA quase que me esqueço!!! Parabenizo também a estratégia de colocar os menores e os aliados para atacarem primeiro e os grandinhos pegarem as rebarbas depois, uma estratégia muito respeitosa por parte de vocês rs, estratégia pura.

Estratégia, estratégia e estratégia.... não acredito que não enxergou isso!!!...kkkkk... Quanto aos aliados seguem firmes e fortes, plantar discórdia no FTW faz parte... creio que muitos já estão vacinados!! :D :D :D

Quanto a expulsão não há problemas, não é mesmo? Vocês podem acrescentar o lebalu como estatísticas por fora ai. Desculpa se dei uma roubadinha na única guerra de vocês.

Não precisa pedir desculpa, na próxima expulsa logo com menos de 1 semana.... rsrsrsrsrsrsrs

Engraçado, qual motivo de ter spy em uma tribo que está ganhando uma guerra? Qual o motivo de ter jogador que "trabalha" pra tribo com menos expectativas nesse br? Há algum problema aí??? Eu nem sei se temos spy ai, creio que seja paranoia sua. Se até vocês sabiam que estavam inativo, porque eu não saberia?

Spy todos tem... eu, tu, nós, vós, eles.... Quanta inocência!!! :D :D :D

No mais, estão fazendo um bom trabalho, parabéns.

Família CP e Aliados agradecem!!! ;) ;) ;)
 

DeletedUser101298

Guest
aproveitando o topico,vim so dizer pra ao darklink3 correr para as colinas rapidamente é que o dono volto a jogar e nao é de brincar com ele noblou 7 minhas em dizem a ele pra reparar daqui 1 semana quantas aldeias ele vai ter :DDD
rsrsrs infinitos
Bom jogo a todos
 

DeletedUser104707

Guest
“Um, dois, Os Childs vão te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais”

*De um em um os patos mortos estão sendo fritos*
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
“Um, dois, Os Childs vão te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais”

*De um em um os patos mortos estão sendo fritos*


Falar no ftw é fácil, qualquer um pode vir aqui e falar.
difícil é botar a cara a tapa in-game...


Parabéns CP e US pela bela op no esganador18!

Bjs jon
 

DeletedUser103850

Guest
Falar no ftw é fácil, qualquer um pode vir aqui e falar.
difícil é botar a cara a tapa in-game...


Parabéns CP e US pela bela op no esganador18!


Bjs jon


Tudo tem seu Tempo até o Top 1 caiu pra segundo ,isso que nem foi organizado Op nele de começo , só estávamos retomando algumas aldeia que ele noblo do lebalu :cool: .
 

DeletedUser83547

Guest
Do lebalu nada, aldeias eram nossas, Ele apenas estava guardando para nós =)
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
pq será que ouvi falar que teve gente da DRUGUES! pedindo pra voltar pra CP?!?!?!
 

DeletedUser80946

Guest
Alguém me chamou? Foi o Reitauro?

39759-pato-correndo-de-forma-engracada-620x0-1.jpg
 

Cristian Serpa

Guest
Como os caras falavam a 5 meses atrás.

"HAHAHA leva Fácil"

"CP só tem noob"

"Os ataques da CP são ridículos"

Agora esta la a CP na luta sempre. Dae os caras vão dizer " A Mais os bons da HAHAHA desistiram" E dae?

Bora la ainda falta muito para esse mundo acabar

Ahhh DRUGUES vence fácil, por que na CP só tem noob e os ataques deles são ridículos .
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Será?!

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo 171 1.492.956 38.757.563 28.057.370
Inimigo 72 627.216 13.448.073 70.580.554
====
Diferença 99 865.740 25.309.490 -42.523.184
 

DeletedUser96299

Guest
Gosto quando o líder da bons exemplos! Bora noblar 84 bbs em um dia, pq inimigo ta difícil! ^^-

rywCHQM.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E de estratégia não sabe nada né? deixa acontecer ainda ^^-.
 

DeletedUser101298

Guest
Para proxima tenho de ensinar a voces fazerem coordenados de jeito sem deu pica isto ...
Vou voltar a repetir sem mim e o sem objetivo nunca vao conseguir fazer algo ;)

Abracos e Bjs para todos em breve estarei mais proximo de voces todos !
 

DeletedUser96299

Guest
Moderador altera o nome da guerra para: *CP* + *KP* x DRUGUES!
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo 395 3.573.331 73.028.092 40.443.891
Inimigo 150 1.393.183 22.357.676 123.241.347
====
Diferença 245 2.180.148 50.670.416 -82.797.456


Tá certo isso produção?!?! :confused::confused::confused:
 
Última edição:

DeletedUser96299

Guest
Vamos ver quem vai ser o próximo a alçar voo, OP em construção! o~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo