*CP* + *KP* x DRUGUES!

  • Iniciar tópico DeletedUser96299
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Atencao Drugues.

Devido ao fato do panico instaurado sobre as OPs da CP, a inogames instaurou uma nova regra para o mundo 68 ter uma maior durabilidade.
Fica a partir desta data proibida qualquer op da CP.
Tendo em vista que nem começa ja termina.

Parabéns meu amigo, fico feliz em saber que finalmente iram noblar aldeias minhas e por RIP tsw1 no nome da aldeia :)

No mais, tenham um bom jogo :)

Nossa, já entregou as pontas só pq sabe da OP em vc? Esperava mais Jhony. :cool:


Pelo amor de Deeus gaby, n creio que estas falando isso...
Seguramos vcs qnt tempo sem ajuda da drugs ???



editado
Motivo: duplo post
 
Última edição:

DeletedUser103105

Guest
Que volta q esse mundo deu :eek: , sem Alex e mtns se perderam no br kkkk, agora partiu brincar com eles :cool: kd o shurato? coitadoooo, não preferia hahaha? agora ta quetin
 

DeletedUser96299

Guest
Quem muda de lado com medo de perder tudo e nobla aldeias minhas porque foram doadas sem tropas pode vir ao FTW e contar vantagem? Ai ai ai... Realmente os tempos mudaram...

De longe, agora eu só olho...

Mas vc parou Ale, se estão fáceis e dando sopa, temos mais é que noblar mesmo. hehehe
Aldeias free ajuda e muito. *-*
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Gaby!

Ganhou de adversários e tribos na insistência e na garra. Se continuar nesse mesmo ritmo o BR é seu, e de puro merecimento!

Parabéns.
 

DeletedUser104019

Guest
Quem muda de lado com medo de perder tudo e nobla aldeias minhas porque foram doadas sem tropas pode vir ao FTW e contar vantagem? Ai ai ai... Realmente os tempos mudaram...

De longe, agora eu só olho...

Viim para esse BR pra jogar, onde eu estou respeitos todos, se muitos param de jogar como vc e outros, o que eu posso fazer??? Me senti prejudicado por conta de vcs, vc não sabe o sacrifício para chegar aonde estou, se vc acha fácil chegar aonde estou, muito bom para vc, mas pra mim é difícil, então não vou perde meu tempo atoa!!!

Rumo a vitória!!!
 

DeletedUser103850

Guest
E QUE AS OPS CONTINUE -* , é que meus fakes não pare de bate em suas aldeia rsrs risinho)
 

DeletedUser100579

Guest
Verdade killer , SOMOS FALADORES !

Você é o CARA !

Beijao ^^
 

DeletedUser

Guest
Bando de sprinter, é complicado jogar TW assim.
Tomara que se juntem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo