Covardia

  • Iniciar tópico DeletedUser17121
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17121

Guest
Muito bem estoU enviando msg para todos jogadores tribal do mundo 6
minha tribo G.L. Está sendo atacado por 6 tribos

C.l.
C.l.²
C.l.³
PACTO
PACTO*
*PACTO

Estamos a procura de aliados, todos aqueles que queira unir-se a nós procure por
alexks2000, seremos fieis companheiros a tribo que nos ajudar eu garanto isso.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.290
Bah.. covardia? Covardia é ser atacado por 5 players multi, isto sim.

TribalWars = Guerra de Tribos

Acho que está no jogo errado então :rolleyes:
 

DeletedUser17121

Guest
Só cinco jogadores atacando vc.............................isso dá pra resolver cara, eu estou sendo atacado por oito.
Mais podemos conversar sobre isto quem está atacando vc qual tribo.
 

DeletedUser16497

Guest
Vir pedir diplomacia aqui no forum.....

Não seria mais facil vc procurar os caras pelo jogo por MP, vir aqui no forum da a impressão de desespero.....
 

DeletedUser

Guest
Só cinco jogadores atacando vc.............................isso dá pra resolver cara, eu estou sendo atacado por oito.
Mais podemos conversar sobre isto quem está atacando vc qual tribo.

São 5 tribos, nao 5 jogadores...

Concordo com o Edgar!
 

DeletedUser

Guest
Ah... Você diz que são 5 tribos porque conta academias junto...

Se for assim a minha apanha de uma 10 Uu... Se não contar acad ainda sim é mais de 5 que bate em nozes....
 

irrekieto

Guest
Calma rapazes!

Calma rapazes, 5 tribos não é muito... Para ter 5 tribos a atacar-vos é porque fizeram mal a muita gente! rssss

Isto já passa,... rsss
 

DeletedUser

Guest
hahah já tivemos quase todo mundo em cima da myi heheheeheh e tamo ai.
resistimos heehheh
 

DeletedUser

Guest
eu te conheço aleks fui amigo de tribo seu eu era muito forte quando parei tinha 1 milhão de pontos e na tribo GOW.GL então apoio vcs mais não posso fazer nada pos não posso mas jogar nesse mundo to no 21 qualquer coisa me fala que te ajudo no mundo 21. Sou fiel a GOW mesmo se a tribo toda não acreita em min so fiel a GOW mesmo que toda a tribo me nobre sem rasão e é por isso que amo tribalwars.
 

DeletedUser17121

Guest
Saudoso amigo Israel Sergio vc faz falta sim no mundo 6, o que estamos passando é questão de tempo logo o jogo vira como em outras vezes, não ligo pro que falam a respeito da G.L. o que importa é sucesso que estamos fazendo, kkkkkkkkkkkk

alexks2000..
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk sucesso. Posso rir?

Tas a falar do tipo de sucesso em que são noblados. Ou aquele sucesso em que os membros saem e fundam outras tribos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo