Cosa Nostra [Classico]

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Li todas as 39 paginas...


Sobre trick x arctic

Com certeza a tribo que sempre será lembrada no br34 será a -=AD=-, não por ter sido top etc, mas pela competencia , pois segurar 3 fronts não é pra qualquer uma.
Trick não tive mt contato, pois depois que o arctic deu a sacaneadinha básica fiquei apenas 3 dias na bc e parei por falta de ânimo, mas pelo que eu vi tb tem sua glória como líder, assim como vejo o arctic um bom jogador individual (um dos melhores atualmente) vejo o trick como um dos melhores lideres da atualidade.
após a saída do magic, enquanto todos estavam passando para a dexter, pensei comigo, não posso deixar que pessoas que dedicaram seus tempos e dinheiro sejam levados a uma tribo que fez o maior mass da história, usou de ma fé e covardia para com jogadores da própria tribo e expulsava quem estava sendo noblado. Qnd arctic saiu percebi que os jogadores eram mais valiosos, então tomei a dura e dificil decisão de freiar a transferencia AD > DEXTER, e uni em menos de 1 hora 3 grandes tribos, BC lider k65, AD e a lider do k56. Ao meu ver fiz a coisa certa, pois 98% foi ao meu favor, mesmo com a tribo desestabilizada e eu sem credibilidade e desanimado, agradeço ao pedro raquitico que me deu motivação e me abriu os olhos.
Não irei jogar neste mundo, infelizmente estou numa época díficil na faculdade, mas se fosse jogar não ligaria de voltar ao lado do arctic ou ao lado do trick, os 2 são exelentes jogadores e foi um prazer dividir o campo de batalha ao lado dos 2.
Desejo sorte aos membros de ambas as tribos, principalmente aos membros da C.N que ja tive o privilégio de jogar junto em tempos passados.
talvez em um outro mundo joguemos juntos...

fiquem com meus sinceros votos de sorte
xatuvip


arctic, so não cometa o mesmo erro do br34, se for desistir repasse as aldeias pra tribo e a liderança pro corpo de admins. A lealdade vale mais que qualquer coisa (não estou chateado)
abraço ae, boa sorte.


(ps: rachei de rir com o " o que é stats? " )
 
Editado por um moderador:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Artic posso entrar em sua tribo?
Estive no M26, em que lutei contra você, eu era da VK e você era da TFR/Front.

Meu nick> dylanalves



Se puder entrar meu amigo ;)
 

DeletedUser25389

Guest
Infelizmente eu viajei quinta de madruga e voltei só ontem muitooooooo tarde!
E meu co-player não pode jogar como se deve, muito atrasado e sem tempo, mas ainda decidirei se continuarei no jogo...
Bjocas moças
=******
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Infelizmente eu viajei quinta de madruga e voltei só ontem muitooooooo tarde!
E meu co-player não pode jogar como se deve, muito atrasado e sem tempo, mas ainda decidirei se continuarei no jogo...
Bjocas moças
=******

Vais nos deixar :~~
 
Topo