CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Como o MaveLIE está se sentindo após os seus feitos??? Fez a escolha certa? Está "aprendendo" a jogar no front ou ainda está moitando no oceano azul?

1666609776648.png

Pelo menos conseguiu noblar esse saco de pancada, boa urso filhote !!!
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
558
De toda forma, foi bem interessante defender a op. Uma metodologia diferente, mas vamos dizer que seria a forma mais efetiva de me atacar kkk. Ainda estou bem triste pelas duas percas (Raiotwo e Devorador) estão de parabéns pelas conquistas. No fim, acredito que foi gratificante para eles, mesmo de certo modo isoladas, foi bem suado para conseguirem.

Finalizando meus parabens a familia Juju + Toxic, sem a ajuda de todos, essa defesa teria sido bem mais complicada.


;);)

Um gentleman. Bota eles pra mamar, Prince.
 

MythDemon

Membro Notável
Pontuação de reações
37
pelo menos o randola movimenta o forum...


parabens pelo menos vc bota a cara ja que os lideres estao oprimidos vc da a alegria pra nois gastar alguem, fala pro vitor o smok (pitbul brabinho), mallek entre outros botar a cara qnd tentaram estavam todos felizes nao vejo mais nenhum deles aqui triste.

vc nessa altura do game só tem 2kk ? ruim dms....

e só noblou 10 aldeias da CORVOS E POMBOS ? e nois q somos os ruins ? poxa, me poupe hein 12 kk de OD ? minha irma de 11 se jogar tw joga mais q vc.
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
vc nessa altura do game só tem 2kk ? ruim dms....

e só noblou 10 aldeias da CORVOS E POMBOS ? e nois q somos os ruins ? poxa, me poupe hein 12 kk de OD ? minha irma de 11 se jogar tw joga mais q vc.
Leão de ftw, mas nunca vi no game (se tiver não tá fazendo mta coisa tb)
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
vc nessa altura do game só tem 2kk ? ruim dms....

e só noblou 10 aldeias da CORVOS E POMBOS ? e nois q somos os ruins ? poxa, me poupe hein 12 kk de OD ? minha irma de 11 se jogar tw joga mais q vc.
mais pelo menos ta ai pra vc ver oq eu faco e vc que nem falar onde joga fala kkkkkk, risos acho que meu status ta melhor que o seu na guerra tenho certeza!
eu nao duvido nada vc ta na conta do smok ja que ele desistiu devem ter te chamado para substituir ele na conta... pode vir mais vem sem medo vc vai ser o proximo a cair!
 

MythDemon

Membro Notável
Pontuação de reações
37
mais pelo menos ta ai pra vc ver oq eu faco e vc que nem falar onde joga fala kkkkkk, risos acho que meu status ta melhor que o seu na guerra tenho certeza!
eu nao duvido nada vc ta na conta do smok ja que ele desistiu devem ter te chamado para substituir ele na conta... pode vir mais vem sem medo vc vai ser o proximo a cair!

Poxa BB, errou por longe onde eu tô Kkkk. Leva pro coração não
Aprende a jogar depois vem pagar de galo aqui
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Poxa BB, errou por longe onde eu tô Kkkk. Leva pro coração não
Aprende a jogar depois vem pagar de galo aqui
to so gastando mano, nunca falei que sabia jogar... mais os fatos sao esses os lideres dai nao bota mais a cara prq a taca ta feia demais, nem vc quer falar onde joga pra depois nao ser gastado, jamais vou levar pro coracao um joguinho acho que e so pra descontrair e da uma animacao para o jogo.

Competitividade tbm e legal, msm que vcs estejam oprimidos!!
 

MythDemon

Membro Notável
Pontuação de reações
37
to so gastando mano, nunca falei que sabia jogar... mais os fatos sao esses os lideres dai nao bota mais a cara prq a taca ta feia demais, nem vc quer falar onde joga pra depois nao ser gastado, jamais vou levar pro coracao um joguinho acho que e so pra descontrair e da uma animacao para o jogo.

Competitividade tbm e legal, msm que vcs estejam oprimidos!!

rlx po,,, eu to so botando pilha kkkkkkkkk so cheguei agr nesse br
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Mais uma OP da CORVOS ( me pegaram de surpresa com uma em seguida da outra ). OP no K56 da JuJu + uma pressão nossa + uma pressão no K53/54 da JuJu.

Resultou em 21 aldeias positivas para a família JuJu + Toxic até o momento. Só bora que ta divertido!
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Choveu full aqui ontem e em vez de eu perder aldeia noblei 6. É isso mesmo??? AULAS ON pra quem ta no front cmg.

Beijinho a todos s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo