CORRE! vs Fight

  • Iniciar tópico Bellator Kamikaze
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75005

Guest
85aaUGO.png
 

DeletedUser85901

Guest
Figth tem alguns jogadores muito bons, E pelo jeito está dando mais trabalho pra corre do que imaginaram! rs,
 

DeletedUser

Guest
Os cara cego ai JASHJASHJASHSAS
Fight tá dando nem pro cheiro pelo jeito, menos ODA do que o ODD da corre AJSJASHJSJA
 

DeletedUser75005

Guest
a faiti nem ta dando trabalho, o maximo q fizeram foram catapultar as meninas, se fossem espertos, tinham noblados...

to a 40 horas desse front, se nao ja tinha rolado uns back... gogo corre
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
2 tribos boas, porem a Corre tem uma elenco melhor, mais não quer dizer que vai chegar até o final desse BR, pois sempre debandam
 

DeletedUser96343

Guest
Fight ja ta debandando :/

L8BuTwu.png



Alguns saíram e outros sairão,

Em especial jogadores do 34, onde a liderança de la nunca olhou por seus membros.

E quem disse que a Fight e uma boa tribo, ta de zuação so pode,
 

DeletedUser

Guest
2 tribos boas, porem a Corre tem uma elenco melhor, mais não quer dizer que vai chegar até o final desse BR, pois sempre debandam

Chora vai recalque só pq sua tribo debandou no m49 não vem chorar aki não kkkkk, Corre leva o Br é fato :)
 

DeletedUser35433

Guest
Serio? Cade as noblagens que até agora não vi nem uma... Estranho !

Meu objectivo foi cumprido ehehehe

Cara, na boa, estava só zuando. Fui irónico, apenas pra zuar com o hackers rs

Se vc olhar direitinho eu sou da CORRE! in-game :)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Chora vai recalque só pq sua tribo debandou no m49 não vem chorar aki não kkkkk, Corre leva o Br é fato :)

cara para de falar asneira, já te diz joga ai fii, não tenho nada contra ti, pelo jeito vcs levam muito para o pessoal, cada mundo é um mundo, só estou falando que eu já vi os brodis debandando umas 2 ou 3 vezes, simples, foi apenas um comentário, se não debandar otimo, mais eu penso que pode debandar sim..

bom continuação in game para os demais
 

DeletedUser90625

Guest
Biase, meu querido, vc esta jogando o M57? qual sua conta??

A CORRE! é tribo pra fechar o mundo sim. Pelo menos hoje, temos um elenco 100% na atividade. Raidcall tem sempre de 15 a 30 jogadores online, fora o chat do skype que ta sempre absurdamente poluido de conversas kkkk

então amigo, estamos aqui pra ir até o final :)

Lembre-se que esse mundo é de NT, não tem fogueira e pode apoiar aliados....o bixo vai pegar!!

Pedro *leyers* :eek:
 

DeletedUser94205

Guest
~~ AVANTE FIGHT ~~

SQN' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Corre, que os Brodi chego mermão... E agr o bixo vai pegar.

Logo posto minha primeira conquista em cima de inimigos hehe'
^o)

 

DeletedUser

Guest
cara para de falar asneira, já te diz joga ai fii, não tenho nada contra ti, pelo jeito vcs levam muito para o pessoal, cada mundo é um mundo, só estou falando que eu já vi os brodis debandando umas 2 ou 3 vezes, simples, foi apenas um comentário, se não debandar otimo, mais eu penso que pode debandar sim..

bom continuação in game para os demais

Fundador da Brodis é o Michel. Brodis sempre foi uma tribo criada pra acabar logo após a PI. Fundador da CORRE! sou eu.

Serio? Cade as noblagens que até agora não vi nem uma... Estranho !
Linda ainda temos poucos jogadores na região da guerra. Mas acredito que essa guerra não dure muito mais porque o elenco deles teve algumas percas significativas.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
cara para de falar asneira, já te diz joga ai fii, não tenho nada contra ti, pelo jeito vcs levam muito para o pessoal, cada mundo é um mundo, só estou falando que eu já vi os brodis debandando umas 2 ou 3 vezes, simples, foi apenas um comentário, se não debandar otimo, mais eu penso que pode debandar sim..

bom continuação in game para os demais

Bom vamos lá :p

Vc nunca foi brodis e nunca será, pq o projeto brodis não é só 1 tribo, todos br q entro vc vai ver brodis nele, brodis é um grupo de amigos e não passa de 20 as vezes não passa de 10 q entra num br a espera de ver 1 tribo q realmente vale a pena de entra.
Sendo assim 1 projeto de amigos onde eu fundei no br 53, lá tinha convite de 2 pré, preferi criar brodis e deu imensamente certo, pois vimos os noobs da MA caindo, uma das q me convidaram, no clasic foi o mesmo, PT e BR55 também foi.
Nesse br o daniel me chamou pra ir com ele, porem eu falei q como faço em todos brs ia junta os BRODIS, (grupo de amigos) e depois iriamos junto com ele, brodis nunca foi pré mades e nunca será, se vc olhar no anuncio da brodis no ftw vc percebe bem isso, agora se não tem oq fala e cita coisas q tem inveja só lamento :p


NpWILcR.png
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Guerra já está no fim, líder banido e tals, ninguém explorava estranho, ele matou BT e tudo, estranho, vamos explorar então '-'

76GGyU3.png


Isso pq já foi atacado, devia ter uns 4k de cada.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
bom deixei claro que a brodis está com elenco fortíssimo, se vai fechar o mundo ou não depende somente de vocês, muitos desanimam, vcs sabem disso, então pode ocorrer o debandamento da tribo, mais se vieram jogar sério no mundo, realmente a chance de levar o br são de vocês.

off top: pedro seu lindo saudades xD abs champz
 

DeletedUser

Guest
Q pena a liderança fraca se soubesse q o hackeers era desses n tinha nem entrado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo