Sugestão Copa Do Mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início

DeletedUser95409

Guest
Bom dia,
Tenho uma ideia para tornar o jogo mais interessante.

Hoje em dia vemos uma diferença muito grande de alguns players novos para os veteranos. Com 3 ou 4 meses de jogo sempre sobra os mesmos players. Mesmo com a criação de diversos mundos, sempre haverá cerca de 100 players eliminados em menos de 1 semana envolta de CADA veteranos. Ou seja, o jogo perde muitos players em questão de dias.

Minha sugestão é a seguinte:
A cada começo de ano cria-se um servidor apenas para os lideres de tribos campeãs para disputar uma copa do mundo.

Como funcionaria?
- Um Mundo fechado onde não existiria registro, pré-registro. A única forma de ingresso no mundo seria através do convite do líder da tribo.
- As tribos que foram CAMPEÃS recentemente algum Br, poderia colocar 40 ou 60 jogadores no mundo.
- Após entrar na tribo não pode sair.
- O mundo teria duração de 6 meses assim como o Clássico, porem com uma velocidade um pouco menor (2.0).
- Sem bandeiras, sem função Premium, sem Paladino, Sem Igreja.
- Valor para ingresso no Br seria de 30 Pps.
- Premiação em brindes (camisetas, bonés, adesivos, chaveiros, etc)


Vantagens:
- Com a criação da Copa do Mundo incentivaria os players jogarem os Mapas já abertos por mais tempo, pois criaria uma disputa natural pela vaga da tribo campeã.
- Evitaria as famosas Multi-contas.
- Traria uma competitividade maior à todos os mundos.


Agora a sugestão mais importante seria o NOME da copa do mundo:
- COPA DO MUNDO BAUER DE TRIBAL WARS.


Justo né, pela brilhante ideia.
Se tiverem duvidas ou precisar de ajuda para organizar me chamem.
Bjo Sombra =p


Bauer ^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70492

Guest
Sinceramente achei brilhante a ideia.
Todos os players pula mundos, gostariam de começar a fechar um mundo.
Acredito que seria bem lucrativo para Inno, já que para entrar no mesmo, ela já ganharia pps.
E traria de volta muitos jogadores que pararam por falta de competição.
Allan pense direitinho nessa ideia aí que eu vejo vantagem para todos.
 

DeletedUser81888

Guest
Não sei se é necessário a cobrança de pp's, no mais acho que está perfeito.
Mas acho que apenas poderia entrar no mundo com a mesma conta em que venceu o mundo, acho que se fosse apenas o líder obrigado a ter vencido algum BR ou no caso um mundo se forem fazer de todos os servers, teria muito pre made em que os líderes iriam fazer como se fosse normal, afinal so ele precisa.

Acho que o elenco deveria ser o original. Se não fosse assim, não deveria ser nada.

Acho a ideia brilhante.
 

DeletedUser

Guest
Excelente ideia.
Só poderia vir de um DuMal.
Eu apoio, vamos ver se a inno faz...o que acho extremamente impossível.
 

DeletedUser70492

Guest
Sugestão complementar do amigo ali é boa, somente as contas que venceram o mundo poderiam estar naquela tribo.
Outro detalhe nome interessante para a rodada seria Copa dos Campeões ou Liga dos Campeões.
 

DeletedUser90091

Guest
pela primeira vez eu concordo com um dumal, boa iniciativa
 

DeletedUser

Guest
Algo legal a se ver, mas acho que pra ter mais tribos podia ter uma taxa (1k de pps) pra não campões colocarem suas pré-mades.

Entendo que os pps evitam as multi, e pode(deve na real) ser revertido em um prêmio de verdade aos vencedores.

Sobre confs, +bbs /velo 3 /tropas 0.5 / ou minas com "bônus" ou nobre com custo fixo
 

DeletedUser94205

Guest
Adorei a ideia '-'

- Realmente muito boa, espero que o suporte analise isso com carinho, pois a ideia é brilhante ! Tanto para nós quanto para a Inno
^o)
 

DeletedUser95409

Guest
Sinceramente achei brilhante a ideia.
Todos os players pula mundos, gostariam de começar a fechar um mundo.
Acredito que seria bem lucrativo para Inno, já que para entrar no mesmo, ela já ganharia pps.
E traria de volta muitos jogadores que pararam por falta de competição.
Allan pense direitinho nessa ideia aí que eu vejo vantagem para todos.
Valew mano
Vc é moita mas vai estar no meu time =p

Sugestão complementar do amigo ali é boa, somente as contas que venceram o mundo poderiam estar naquela tribo.
Outro detalhe nome interessante para a rodada seria Copa dos Campeões ou Liga dos Campeões.
Exatamente, só contas que ja ganharam. Pra evitar vaga pro amigo, amigo do amigo, primo do amigo.

Não sei se é necessário a cobrança de pp's, no mais acho que está perfeito.
Mas acho que apenas poderia entrar no mundo com a mesma conta em que venceu o mundo, acho que se fosse apenas o líder obrigado a ter vencido algum BR ou no caso um mundo se forem fazer de todos os servers, teria muito pre made em que os líderes iriam fazer como se fosse normal, afinal so ele precisa.

Acho que o elenco deveria ser o original. Se não fosse assim, não deveria ser nada.

Acho a ideia brilhante.
A cobrança de PP seria para evitar as multicontas. 30pps não é muito e não vai evitar 100% das multis, mas vai inibir.

QUOTE=.Ibra.;3327578]Excelente ideia.
Só poderia vir de um DuMal.
Eu apoio, vamos ver se a inno faz...o que acho extremamente impossível.
[/QUOTE]
Vc tbm é moitinha, mas pode vir comigo =p


pela primeira vez eu concordo com um dumal, boa iniciativa
Isso ai.


Algo legal a se ver, mas acho que pra ter mais tribos podia ter uma taxa (1k de pps) pra não campões colocarem suas pré-mades.

Entendo que os pps evitam as multi, e pode(deve na real) ser revertido em um prêmio de verdade aos vencedores.

Sobre confs, +bbs /velo 3 /tropas 0.5 / ou minas com "bônus" ou nobre com custo fixo
Não vem avacalhar a COPA DO MUNDO, a ideia é um mundo para campeões e não para players com pp sobrando. Se colocar taxa de pp para ingressar uma tribo vai acabar perdendo a essência do meu projet. Corre pra conseguir uma conta campeã em algum mundo kkkkk.

Adorei a ideia '-'

- Realmente muito boa, espero que o suporte analise isso com carinho, pois a ideia é brilhante ! Tanto para nós quanto para a Inno
^o)
Verdade, fiz esse esboço pensando nos dois lados, seria muuuuuuuuito legal de ver acontecendo.
 

DeletedUser

Guest
AlGuem tem que defender os pula-mundos.. Se não nois vai ter que virar cop de endurace.
 

DeletedUser93429

Guest
eu fiquei meio perdido
rsrs

mas achei uma boa...
sei la...como tou um pouco perdido...vcs falam de ir com propria conta q fecharam na tribo ne, mas...bom, quem fechou mais que um mundo ia complicar um pouco pra jogar nao:confused:

sei la...como falei, eu perdi me um pouco ai ^^
k
 

DeletedUser70492

Guest
eu fiquei meio perdido
rsrs

mas achei uma boa...
sei la...como tou um pouco perdido...vcs falam de ir com propria conta q fecharam na tribo ne, mas...bom, quem fechou mais que um mundo ia complicar um pouco pra jogar nao:confused:

sei la...como falei, eu perdi me um pouco ai ^^
k

Voce poderia ir com a conta que fechou o mundo na tribo que fechou o mundo, se por acaso fechou mais de um mundo escolherá em que tribo que fechou voce quer ir.

Ex: CORRE e DuMal
Mundo fechado com as duas, eu teria que escolher em qual das duas tribos eu jogaria para ir nesse mundo.
Deu pra entender dessa vez?
 

DeletedUser63955

Guest
Mas 90% do elenco que fecha os mundos não é o elenco original (akele que fez a tribo realmente crescer)...
Isso seria um problema não? Sem contar que muitos dão as contas e tal!
 

DeletedUser95409

Guest
Mas 90% do elenco que fecha os mundos não é o elenco original (akele que fez a tribo realmente crescer)...
Isso seria um problema não? Sem contar que muitos dão as contas e tal!

Que culpa tenho eu de ser um bando de pula mundo?
Mérito de quem fica ate o final ué. Azar dos karas que gostam de aparecer na pagina de recrutamento da prémade e nao ajudam a tribo com uma lança.

Normalmente aquele que fez a tribo crescer é o primeiro a pular fora quando a guerra aperta. Ai sempre vem com a desculpinha de que nao tinha internet, que o cachorro comeu o moden, que caiu um poste e faltou força, bla bla bla.
 

DeletedUser

Guest
Que culpa tenho eu de ser um bando de pula mundo?
Mérito de quem fica ate o final ué. Azar dos karas que gostam de aparecer na pagina de recrutamento da prémade e nao ajudam a tribo com uma lança.

Normalmente aquele que fez a tribo crescer é o primeiro a pular fora quando a guerra aperta. Ai sempre vem com a desculpinha de que nao tinha internet, que o cachorro comeu o moden, que caiu um poste e faltou força, bla bla bla.

Todo br que saio minhas aldeias gordas ficam com a tribo.. E geralmente agradecem e alias, quem fecha mundo sem papar uns inativos? Kk agradeca aos pula.
 

DeletedUser93429

Guest
Voce poderia ir com a conta que fechou o mundo na tribo que fechou o mundo, se por acaso fechou mais de um mundo escolherá em que tribo que fechou voce quer ir.

Ex: CORRE e DuMal
Mundo fechado com as duas, eu teria que escolher em qual das duas tribos eu jogaria para ir nesse mundo.
Deu pra entender dessa vez?

claro, mas se reparar, assim ia ter mts tribos desfalcadas...nao seria o elenco que fechou :/
mas, acho que e uma ideia q sendo bem trabalhada pode ter sucesso ^^
 

DeletedUser100398

Guest
Bom , tem um porém aí .

Exemplo :

Se eu joguei de Co-Player desde o começo do mundo e fechei ele .
Daí o Dono da Conta me tirar do Co-Player e vai jogar esse Mundo .
E eu também quisesse jogar ( Só que em minha própria conta )
E como eu ( Co-Player ) jogaria ?

Em partes até seria injusto , pois o Co-Player dedica muito tempo a conta .
As vezes até mais que o próprio dono .

Mas é muito boa sua idéia .

E acrescentando .
Eu acho que para entrar no mundo deveria ser Apenas por Convite .

E isso não tiraria a competitividade do Mundo .
Pois o Líder irá querer somente os melhores , concordam ?

=]
 

DeletedUser70492

Guest
Tava pensando melhor na ideia, e acho que deveria ter entrada de contas que nunca foram campeãs a um preço estipulado, que não fosse baixo, por que se não esse mundo seria quase tão pequeno quanto um speed.
 

DeletedUser95409

Guest
Tava pensando melhor na ideia, e acho que deveria ter entrada de contas que nunca foram campeãs a um preço estipulado, que não fosse baixo, por que se não esse mundo seria quase tão pequeno quanto um speed.
Mas a intensão é essa....
Ser pequeno e selecionado, porque assim obrigaria os players a jogarem um mundo lento ate o final para ser campeões.
Se puder entrar pagando, vai perder a essência de uma "copa do mundo/copa dos campeões".

Todo br que saio minhas aldeias gordas ficam com a tribo.. E geralmente agradecem e alias, quem fecha mundo sem papar uns inativos? Kk agradeca aos pula.
A proposito,
Obrigado pelas aldeias do classico.

Bom , tem um porém aí .

Exemplo :

Se eu joguei de Co-Player desde o começo do mundo e fechei ele .
Daí o Dono da Conta me tirar do Co-Player e vai jogar esse Mundo .
E eu também quisesse jogar ( Só que em minha própria conta )
E como eu ( Co-Player ) jogaria ?

Em partes até seria injusto , pois o Co-Player dedica muito tempo a conta .
As vezes até mais que o próprio dono .

Mas é muito boa sua idéia .

E acrescentando .
Eu acho que para entrar no mundo deveria ser Apenas por Convite .

E isso não tiraria a competitividade do Mundo .
Pois o Líder irá querer somente os melhores , concordam ?

=]
Se vc foi um bom Coplay, com certeza sera chamado para a Copa kkkkkkkk
Infelizmente no meu projeto vc só entraria se fosse de cop.
 
Topo