Convide alguem para um x1

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
rodrigo 100valor ganho o x1 nao vou poder jogar mais ele vai ganhar flw vou ir pro colegio
 

DeletedUser33572

Guest
david, começe a usar somente 1 post para todas suas frases, para não gerar maiores spams...
Galera, acho que assim, a iniciativa foi muito boa e talz...
Mas se já tiverem idéia quem que vocês querem enfrentar, não custa nada mandar um PM
O tópico já gerou um spam imenso, bem que poderiamos deixar tudo isso mais facil, não?

Trua.
 

DeletedUser34184

Guest
´Trua com todo respeito adimiro sua iniciativa pela parte "ROUDS SPEEDS" de Deixa-la linpa.

Mais ja ta enchendo o saco todo topico man ¬¬ . Mesmas coisas voce fala Putz quer virar mode Envia sua candidatura e espera com todo respeito nun aguento mais ¬¬.


Truas pra mod entao :D .
 

pacpac

Guest
Seria melhor tribos de 3 jogadores X 3 jogadores, 1X1 fica chato...
Apenas mandar fakes e noblar, tribos ajudam com apoios, contra atacam, apoio moral e talz
 

DeletedUser34184

Guest
Estou tentando só concientizar vocês, porque somos nós que fazemos o forum...
E eu escrevo somente nos tópicos que estão cheio de xingamentos e spams...
E a candidatura está fora de questão...

Trua.


Eu sei e adimiro voce por isso . Mais nao aguentava mais Sakas?
 

pacpac

Guest
Boomba e traisluque, um apoia o outro certo?
Truaslaique por favor amigo se quer tanto cuidar do fórum candidate-se a moderador. Eu também concordo de deixar um tópico limpo e legivel, concordo mais ainda de deixar o forum limpo, mas amigo, a "disculssãozinha" de vcs dois gerou mais spam perceberam?
 

DeletedUser47440

Guest
Boomba e traisluque, um apoia o outro certo?
Truaslaique por favor amigo se quer tanto cuidar do fórum candidate-se a moderador. Eu também concordo de deixar um tópico limpo e legivel, concordo mais ainda de deixar o forum limpo, mas amigo, a "disculssãozinha" de vcs dois gerou mais spam perceberam?


:D Eu gero muito mais..
 

DeletedUser48242

Guest
´Trua com todo respeito adimiro sua iniciativa pela parte "ROUDS SPEEDS" de Deixa-la linpa.

Mais ja ta enchendo o saco todo topico man ¬¬ . Mesmas coisas voce fala Putz quer virar mode Envia sua candidatura e espera com todo respeito nun aguento mais ¬¬.


Truas pra mod entao :D .


eu tinha me ligado nisso mais n falo nada neh ! rs !
 

DeletedUser

Guest
speed .pt esta a decorrer..entra la e me mand mp...começou agora
 
Topo