Crítica Convidar amigos

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Allan estou indignado com esse sistema de convidar amigos, se vocês não acertarem esse "bugs" muitos jogadores vão abandonar esse jogo, pois tem players usando de má fé esse tipo de ferramentas, não sei como faz, porem eles consegue fazer entrar como amigo, e o mesmo ver se agente está online ou offline peço que acerte isso ou retirar esse sistema..

obg
 

DeletedUser

Guest
Tentei conversar com ele pra ele falar pro jornal sobre isso e o que eles pretendem fazer em relação a isso. Mas ele não respondeu creio que nem leu.

Espero que a inno esteja vendo possibilidades. Mas n ja possui mais topicos desse assunto? Queria que isso se resolvesse pq parei no 53 por isso.
 

Minato-Sama

Guest
Não entendi muito bem.
Se não me engano, a função convidar amigo, se o player entrar no mundo, ele já entra como amigo adicionado, então poderá ver se está online ou não. Se vc convidou alguém, e essa pessoa entrou no mundo é só retirar dos amigos.
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Acredito que o motivo desse tópico não é somente quanto ser adicionado ou não como amigo, tampouco a outra pessoa ver se você está ou não online. O principal fato reivindicado é que muitos jogadores se aproveitam dessa aparente brecha para criar os chamados "mar-de-bárbaras", o que torna o jogo anti-competitivo e desleal, uma vez que alguns poucos jogadores que se aproveitam disso podem "farmar" várias aldeias desde os primeiros instantes que entrou no jogo, enquanto que vários outros jogadores não têm a mesma possibilidade, uma vez que têm que aguardar o fim do período de proteção para iniciantes dos demais jogadores ao seu redor expirar para poderem "farmar".
 

DeletedUser45339

Guest
O 'sistema de convidar amigos' é mais um mecanismo de "ajuda" para práticas "ilícitas", feitas por jogadores mutreteiros. Tal mecanismo atrapalha na igualdade básica do jogo, se isto sim existe... utopia! Porém, há de ser revistas, "pesar na balança" entre os pontos positivos e os inúmeros negativos para tomar uma decisão FUNDAMENTADA. Att, C.M.
 

DeletedUser

Guest
No BR53 ficou impossíve de jogar.A tribo NEGÃO que usou muito disso.E quando saí do BR53 ela era a TOP1
INNOGAMES,EU QUERO MEU TRIBAL WARS ANTIGO DE VOLTA
 

DeletedUser94527

Guest
Uns usam com boa intenção outros não.

mas esse sistema de convidar amigos é muito ruim.
 

DeletedUser

Guest
Pois é.Algo criado com a melhor das intenções ser usado dessa maneira. Depois Brazukinha fica bravo por que os Americanos nos tratam com desprezo.Ah,e prevejo mensagem do moderador pedindo pra eu tirar a última frase '-'
 

DeletedUser94527

Guest
Pois é.Algo criado com a melhor das intenções ser usado dessa maneira. Depois Brazukinha fica bravo por que os Americanos nos tratam com desprezo.Ah,e prevejo mensagem do moderador pedindo pra eu tirar a última frase '-'


Sempre criam algo com as melhores intençoes mas sempre tem aqueles jogadores q querem tirar vantagem em tudo.
 

DeletedUser

Guest
mas sempre tem aqueles jogadores q querem tirar vantagem em tudo.

Mas a Innogames podia ter feito uma alteração que não pudesse reiniciar antes de 10 dias de jogo,ou se reiniciasse a aldeia era apagada,ou que convidar jogadores só podiam ser feitos no pré-registro
 

DeletedUser18768

Guest
Dá pra resolver isso aí. Exemplo:

Cada jogador só pode convidar dois players. Quem for convidado não poderá enviar convites - pra evitar o mau uso das conexões pararelas.

Quem usar a ferramenta, ficará impedido de atacar ou apoiar os dois amigos por cinco meses, por exemplo. Caso os mesmos virem abs, as aldeias obrigatoriamente serão excluídas do mapa.

Os amigos não poderão cair no 15 X 15.

As mesmas regras de Mdf entre os dois ou três, mas, com um tempo maior. Tipo, cinco meses sem interação alguma.


Cada 5 X 5 - que é o quadrante básico dos mapas - só poderá ter duas abandonadas, colocadas pelos responsáveis do TW.

Ou então, quando convidar, a única garantia é que o tal...caia no mesmo K. Geralmente as tribos focam o continente inicial e quase ninguém gosta de ficar grudado, cheios de membros aliados...
 
Topo