Conversas entre "Rivais" !

  • Iniciar tópico DeletedUser24487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Exato. E hoje, ironicamente, estamos do mesmo lado, novamente. Apenas não me recordo de termos entrado firme conta a MAMA, até pelo fato da negação da maioria em ajudar a PORLIS. O que ocorreu foi pequenas batalhas contra a UNIDAS, que se bem me lembro, tinha aliança com a MAMA.

Sim, estamos do mesmo lado .. hehe

Mas era contra a UNIDAS e a MAMA sim. Lembro-me que quando entramos, vocês disseram para que parassemos os ataques a PORLIS e assim o fizemos. Claro, a maioria parou .. alguns ainda continuaram com um pouco de rixas e talz porque um dos nossos tinha virado PORLIS.

Por sinal ganhamos as 'pequenas batalhas' deles ! :)
 

DeletedUser

Guest
Dark só uma duvida vc conheçe a Athena da Porlis, faz um tempo que ela não vem postar sobre os Bockinhos ;).

atenciosamente
Prometeu

:eek::eek:

Quem és tu?o_O

Estava sem jogar e voltei a poucos dias e já esta a falar de mim

lol

Alguem disse a ti^^

Mas prometeu fica promessa que logo digo dos Bkockinhos^^:p

Bey(*.-)

Não do beijinhos em Bkockinhos só tapas^^
 

DeletedUser

Guest
Niguem me disse nada eu que senti a falta do seus comentarios sobre os bockinhos agora
tapas não, mais beijo é melhor,rsrs:D Bom retorno é melhor falar com vc do que com o Dark:eek: brincadeira Dark vc é o adversario mais simpatico que conheço,rsrsr

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Sim, estamos do mesmo lado .. hehe

Mas era contra a UNIDAS e a MAMA sim. Lembro-me que quando entramos, vocês disseram para que parassemos os ataques a PORLIS e assim o fizemos. Claro, a maioria parou .. alguns ainda continuaram com um pouco de rixas e talz porque um dos nossos tinha virado PORLIS.

Por sinal ganhamos as 'pequenas batalhas' deles ! :)

Foram casos isolados, então. Não entramos em junto na guerra contra a MAMA - na época - por falta de consenso, e como a maioria do K72 era da antiga JC... melou. Bem, mas isso é história para o outro tópico. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20177

Guest
Lorde, quantas aldeias queres que eu tiro-te no final de semana? Ja ensinei meus nobres correrem até o K78 :D
 

DeletedUser

Guest
:D

Tá bom, quando chegar perto mais perto, avise. Enquanto isso vou pegando mais algumas para a coleção. :p
 

DeletedUser24487

Guest
Niguem me disse nada eu que senti a falta do seus comentarios sobre os bockinhos agora
tapas não, mais beijo é melhor,rsrs Bom retorno é melhor falar com vc do que com o Dark brincadeira Dark vc é o adversario mais simpatico que conheço,rsrsr

atenciosamente
Prometeu

Já tem a resposta que queria, :D

Simpático ? :eek: , Obrigado, é muito amável da sua parte.. :p

PS: Já me tá querendo apanhar, mas já largarei minha vantagem ! kkkkkkkk x'D

PS2: A colecção que voce ta falando Lorde, é as aldeias do Kadette ? ^^
 

DeletedUser36203

Guest
bigdaddyv hoje às 08:42 horas
Ao infinito e alem!

Lorde Morpheus hoje às 08:42 horas
Chapolins primeiros!

Lorde Morpheus hoje às 08:41 horas
*sentados...

bigdaddyv hoje às 08:41 horas
Abandonar o Navio!

Lorde Morpheus hoje às 08:41 horas
Então esses nobres estão sentado em cavalinhos, se viesse a pé seria 328:52:11.

O que farei?

bigdaddyv hoje às 08:40 horas
Esta indo um NT e um FULL para a outra aldeia!

Lorde Morpheus hoje às 08:39 horas
Sim, vais me matar com esses exploras. Kkkk!

bigdaddyv hoje às 08:38 horas
MUAHAHAHAHA!

Ja está desesperado!
 

DeletedUser

Guest
O que isso está fazendo aqui, "William"? Verão que estou lascado com os ataques do Big.:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo