Conversas entre "Rivais" !

  • Iniciar tópico DeletedUser24487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24487

Guest
Olá Caro Guerreiros! :D

Antes de mais, queria dizer.. Que este é o meu 1 Tópico criado neste forum, por isso tou emocionado +.+

Vá.. O Intuito deste tópico é ter conversas com os seus "Rivais" ou inimigos que voces respeitem e tem uma boa relaçao..

Darei o exemplo, da minha relação com o jogador ( inimigo ) Prometeu ! Começamos a conversar noutro Tópico ( Sobre a TRI ) , mas não faz sentido continuar lá a nossa conversa do " Chá das 5 " , por isso continuaremos aqui !

Vá, podem começar a picar uns aos outros ;)

PS: Prometeu, já te estou a ver ao longe :rolleyes:

^^
 

DeletedUser

Guest
Eu tô pelo chá e outras guloseimas. Se tiver "ceva", também tô no papo. Mas o que vocês coversarão? Será sobre os podres de sempre, que cada um joga na cara do outro? Ou será apenas as picadas saudáveis e irônicas entre Dark e Prometeu?
 

DeletedUser

Guest
Dark me espera lá entre os 20 primeiros quando eu criar coragem tento te acompanhar,rsrs ei Dark quem é o Diplomata da Porlis vc seria um bom diplomata :rolleyes:,rs quando ao Lord, só por curiosidade e se vc puder comentar como foi essa relação EDAIN e PORLIS já era amigo do Venture?:confused:.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Dark me espera lá entre os 20 primeiros quando eu criar coragem tento te acompanhar,rsrs ei Dark quem é o Diplomata da Porlis vc seria um bom diplomata :rolleyes:,rs quando ao Lord, só por curiosidade e se vc puder comentar como foi essa relação EDAIN e PORLIS já era amigo do Venture?:confused:.

atenciosamente
Prometeu

Estou pensando em escrever algo lá no tópico que tu criaste. É algo tão repetitivo que não quero criar um texto enorme, apesar de que está sendo legal ver histórias do passado, novamente. Eu digo repetitivo, porque já contei outras vezes na própria PORLIS ou entre amigos. Quanto ao diplomata, é o Rodolfo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tô pelo chá e outras guloseimas. Se tiver "ceva", também tô no papo. Mas o que vocês coversarão? Será sobre os podres de sempre, que cada um joga na cara do outro? Ou será apenas as picadas saudáveis e irônicas entre Dark e Prometeu?

Não sei vocês, mas eu e o supremo, seus multi-amigos(para o supremo amigo, para nós multi, então assim fica democrático),
o bozo e o blackthoner sempre tivemos apenas conversas saudável e acima de tudo temos respeito uns pelos outros e sabemos mais que tudo que isso é apenas um jogo e que nunca se leva nada ao lado pessoal:D
 

DeletedUser

Guest
Estou pensando em escrever algo lá no tópico que tu criaste. É algo tão repetitivo que não quero criar um texto enorme, apesar de que está sendo legal ver histórias do passado, novamente. Eu digo repetitivo, porque já contei outras vezes na própria PORLIS ou entre amigos. Quanto ao diplomata, é o Rodolfo.

os temos da edain eram bons....

nunca imaginei que um jogador tão bom pudesse sair de uma tribo tão parada:D
 

DeletedUser

Guest
A Edain não tinha posição boa, e naqueles tempos tudo era mais complicado de assumir compromissos, mas tínhamos, só não éramos tão vistos. Porém, isso não me importa. Se for ver, a própria ESPADA não tinha tanta ação, só começou a ter contra a NT e alguns da AC que estavam na volta. E depois, algo bem provisório que não vi um resultado final, a não ser com a união das duas, como ocorre entre outras tribos ao redor do mundo 1. Qual o motivo de assumir um compromisso com uma outra tribo para depois tudo mudar? Quando mudamos, foi para valer, sem volta. É uma questão de manter os princípios, isso sempre deixei claro antes de entrar para PORLIS, se fosse para sair, deixaria o jogo. Aliás, tem muitos jogadores bons que se formaram lá (Edain). Alguns desistiram, outros estão comigo e cresceram mais ainda. Todavia, a Edain seviu para isso: nos formar.

Maiores detalhes, no outro texto, caso eu escreva. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Durante muito tempo Lord eu vinha ao forum do TW só para ler mesmo, tem jogadores que não gostam de postar e eu respeito isso cada um é cada um, na epoca não tinha muito ouvido falar da Edain confesso acho que o pessoal se reservava e vejo isso em outras tribos tb, por exemplo é dificil ver post de membros da AC-SW e outras tribos tb, acredito que o jogo tem esse outro lado de podermos debater e nos conhecermos, mesmo sendo inimigos podemos conversar e criar uma relação de "amizade" ver eu e o Dark,rsrs mesmo quando era da AC via poucos post da AC-SW, poucos do Lord Shadow, mais cheguei a ver,rsrsr isso não quer dizer que não são bons jogadores, existe o fator tempo tb que complica, mais espero que cada vez mais esse forum por ser de integração dos membros e conhecimento, as vezes se cria uma distancia dos jogadores dos lideres
fica aquela coisa que parece de dificil acesso, mais quando vemos post do Troyan do Nick do Rocha do jolu do Aleventure de outros grandes lideres vemos que eles são jogadores normais que tb ajudam na integração e no bom andamento da tribos e dos jogadores, espero que cada vez mais, possamos ajudar nessa integração e nessa rivalidade saudavel entre nos, Dark e Lord,rs por que as vezes só vemos jogadores contando vantagem em cima de conquistas e tentando humilhar os adversarios saibam que as coisas podem mudar, quando menos esperamos :eek: que possamos pensar bem antes de falarmos algo

PS: esse post foi em especial para os super jogadores imbativeis, que sabe jogar mais que todos TW.

Atenciosamente
Prometeu( Noob)
 

Supremo Killer

Guest
opa supremo????

estou aqui....

obs. 2 min. para a verdade

a tropa de leão dourado aguarda anciosamente pela batalha....
Também estou aqui. :)

Nikkelanderos disse:
Não sei vocês, mas eu e o supremo, seus multi-amigos(para o supremo amigo, para nós multi, então assim fica democrático),
o bozo e o blackthoner sempre tivemos apenas conversas saudável e acima de tudo temos respeito uns pelos outros e sabemos mais que tudo que isso é apenas um jogo e que nunca se leva nada ao lado pessoa
Eu também não sei do Black, ele só se contata comigo no TW através de outras contas, às vezes eu confundo se é ele ou o Bozo... mas é tudo farinha do mesmo saco. :p
 

Supremo Killer

Guest
Vc é fake,não é meu rival =)
Quando for homem o suficiente para dizer quem é no M1,dai te chamo ;)

Enquanto isso,fique de fora..

------------------------------------------------------------------------------

Supremo cade vc?Nikk se nun foi chama ele ainda? Run :mad:
Já to aqui, tava com saudade? :<
Nossa ultima converssa foi à 13h +/-.

Se eu fosse esperar o Nikk me chamar, eu iría vir quando o tópico já estivesse fechado, ele fica Off cada 15 Min.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Já to aqui, tava com saudade? :<
Nossa ultima converssa foi à 13h +/-.

Se eu fosse esperar o Nikk me chamar, eu iría vir quando o tópico já estivesse fechado, ele fica Off cada 15 Min.

que vergonha, ser noblado por um cara OFF não é???

que isso, eu só estou no TW e jogo um jogo da minha master league do winnig eleven e já volto:D

e o tópico só vai ser fechado dependendo o nível da nossa conversa..que geralmente é bem baixo...

va,mos pelo menos uma vez tentar manter o nível do tópico, e o lord weasly não foi convidado, se não seria impossível manter o nível....
 

Supremo Killer

Guest
que vergonha, ser noblado por um cara OFF não é???

que isso, eu só estou no TW e jogo um jogo da minha master league do winnig eleven e já volto:D

e o tópico só vai ser fechado dependendo o nível da nossa conversa..que geralmente é bem baixo...

va,mos pelo menos uma vez tentar manter o nível do tópico, e o lord weasly não foi convidado, se não seria impossível manter o nível....
Se fosse só o cara OFF atacando... :D
 

DeletedUser

Guest
e o tópico só vai ser fechado dependendo o nível da nossa conversa..que geralmente é bem baixo...

va,mos pelo menos uma vez tentar manter o nível do tópico, e o lord weasly não foi convidado, se não seria impossível manter o nível....
Baixar ainda mais o nível? Só pode estar brincando.. quando entra o Black e o Bozo nas converssas não tem mais geito de baixar mais de nivel.:D
 

Supremo Killer

Guest
tem o cara OFS tbm não é????
Têm os caras da OFS.
E da sua tribo também não foi só você atacando a conta da Magali... :rolleyes:

Mas...
Side 1:
Tribes: VR
Players:

Side 2:
Tribes: ESPADA OFS
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 147
Lado 2: 102
Diferença: 45

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,585,737
Lado 2: 1,128,670
Diferença: 457,067

image.php



Fora as aldeias que noblámos ao Msousa antes de ele ir para a ESPADA... (mais de 1 milhão de pontos em aldeias)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
eu já vi essa estatísitca :(

mas vamos virar, estatística não importa...na minha cabeça estamos vencendo essa guerra e é isso que importa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo