Contrussao em massa

  • Iniciar tópico DeletedUser40039
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser40039

Guest
Uma vez que esta estará proibida qual scrip poderei usa-lo para pelo menos para ficar parecido com ele ?
 

DeletedUser72567

Guest
isso deve ser pra força o uso do gerente de conta,:D
 

DeletedUser40039

Guest
Mas o gerente de aldeia precisa de premium ai vc imagina gastar 400 pp"s por mes e tenso...
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Mas pra eles isso é uma coisa boa, eles tem mais dinheiro garantido. -.-'
 

DeletedUser

Guest
TÁ FICANDO UMA VERGONHA ISSO AQUI!!!

tiraram um recurso nosso que já tinhamos para nos forçar a pagar o FRACASSADO programa de gerente de conta, isso aqui virou bingo caça-niqueis!

Depois de abrirem o m42 com VANTAGENS para aqueles que mantivessem contas premium, agora fazem isso. Isso não é mais um jogo que visa a vitória para o mais capacitado e sim pra quem tem mais $$.

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser40039

Guest
Todos nos sabemos que o publico alvo deste jogo e adolescentes e adolescentes nao tem dinheiro,como poderam bancar 20 reais por mes no tribal(400 pontos) e dificil nao sei mas este jogo ja ta perdendo jogadores isto de bloquear o contrussao em massa foi a gota dagua acho que se tivessem pelo menos tirado e deixado as pessoas postarem mais scrips mas foi proibido os scrips que tem tem e nao pode mais mandar pedidos ai fica dificil...
 

DeletedUser

Guest
kkkkk...só falta agora eles retirarem o recrutamento em massa
 

DeletedUser69464

Guest
Um absurdo isso...

Só pioram o jogo com essas regrinhas besta.

Construção é tão necessário no meio do game..
 

DeletedUser79786

Guest
Kkkkkk e agora como vou upar minhas 500 aldeias? sao mais de 5000 cliques lol


trofeu joinha pra adm do tw kkkk
 

DeletedUser17261

Guest
Concordo é uma vergonha


jogamos anos a fio, gastamos dinheiro c pp e nos tiram os recursos q deixam o jogo mais dinâmico e interessante
pq fala sério pra kem tem 500 aldeias clicar linha p linha trocentas vezes pra reconstruir edif qdo está sob atk em massa é um pé no respectivo recipiente, concordam cmg?

bora td mundo pedir pra tornarem esses scripts oficiais, senão vamos ter debandada geral d jogadores nos diversos mundos, a menos q seja esse o objetivo dessas restrições

 

DeletedUser

Guest
Isso agora foi uma falta de respeito com jogadores.
Coitado daqueles que estao recebendo inumeros ataques e querem upar a muralha e nao podem pq estao ocupados calculando ataques.

Fora isso, quem tem inumeras aldeias para organizar, terá mais trabalho e o jogo cada vez ficando mais desanimador. ¬¬'
Lamentavel
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu quando comecei a jogar isto e me vi obrigado a ter de pagar conta premium por ter 20 aldeias e ser dificil ir uma a uma para as evoluir já não fiquei muito satisfeito, MAS COMPREENDI!

Gastava 2 euros por telemóvel para ter premium por um mês e vieram com uma noticia que ia aumentar o preço da premium, por 2 euros dava direito a ter premium por 14 dias.. EU COMPREENDI!

Gastando 4 euros por mês através do telemóvel anunciaram que o preço da premium ia aumentar... Tão de brincadeira?? outra vez?? e por um jogo de internet?? Por 2 euros de telemóvel dá direito a jogar 7 dias com prémium, quem só usava o telemóvel para brincar nisto passou a gastar 7 euros e qualquer coisa por mês para jogar :) Que engraçado, ta melhorando!! Graças a deus não sou um miudo e tenho emprego, ganho dinheiro e posso gastar 20 euros assim de uma vez para comprar premium porque se fosse não iria conseguir pagar e ia abandonar o jogo. Não gostei mas ENGOLI.

Agora que sou obrigado a ter de gastar 20 euros de uma vez para jogar porque por telemovel é uma fortuna leio a noticia que os scripts de construção e demolição que são autorizados desde o inicio dos servidores BR deixou de ser autorizado. Que pouca vergonha vem a ser esta?? A minha pergunta foi logo, há alternativas?? Resposta simples, usar a ferramenta "Gerente de Conta", que foi como já referido, um dos maiores fracassos destas novas versões. Ainda assim fui ver o que precisava para usar esse tal gestor.. LOOOL só me ri, 200 pontos premium para activar o gerente LOOOOL ora então, 200 pontos para premium e 200 para gerente. 400 pontos premium por mês!! Que bacano!! Ainda lá está o "Assistente de saque" que nem vi para o que serve mas se quiser-mos usar são também 200 pontos por mês xD

A INNO baseou-se nos scripts existentes para criar as suas próprias ferramentas e com isso ganhar dinheiro :) que giro!!

Já li ai, breve criam outro assistente para recruta em massa, ai já são mais 600 pontos premium por mês xD cambada!!



Aqui fica o meu TOTAL DESCONTENTAMENTO com a INNOGAMEs, estou registado no servidor BR desde 2007 mas assim, não há carteira que aguente tanto ROUBO! Parecem as finanças, sempre com a mão no meu bolso!

Tenho 2300 aldeias, não tenciono gastar mais que 200 pontos premium por mês e qualquer coisa, que me bloqueiem, é menos dinheiro que eu gasto com essa corja!
 

DeletedUser

Guest
....

Olha isso deve ser porque eles não estão conseguindo bancar os funcionarios deles ou algo assim para fazerem uma palhaçada dessa...
Nos enchem de regras e bla bla bla bla e o respeito da INNOGAMES com os jogadores onde que fika???
Sera que é sóh nóis que temos que andar na linha???
Sera que ele axam que quem joga aqui é sóh empresário ou magnata???

KD a administração desse jogo ??? Vcs não vão nos dar uma resposta??? Onde esta os nosso direitos de jogador???
Não somos obrigado a pagar um gerente de conta não...
Agora vcs usam recursos absurdos para nos forçar a gastar dinheiro.
Isso se torna o pior jogo de todos
Tudo bem pagar pontos premium para usar mais o que vcs querem de Nóis querem nos sugar e se tornarem os maiores Ricassos???
Bom eu Ja vi que vcs sóh estão é interessado em nosso dinheiro por isso essa falta de respeito...
 

DeletedUser22595

Guest
o aviso já foi dado pela dani, se querem reclamar de algo utilize a aba ouvidoria ou ticket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo