Sugestão Contra as multis

  • Iniciar tópico DeletedUser73024
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73024

Guest
Bom,nao sei se ja postaram essa ideia pois nao costumo ler muito o forum.

A ideia é a seguinte: proibir que uma conta que nao tenha o endereco de email confirmado reinicie.
Pois como ja se sabe,muita gente cria as multis com enderecos de email ate que nao existem so pra poder reiniciar.

Entao caso os jogadores queiram ir de multis teriam um trabalho a mais que levaria um bom tempo para criarem o email, e confirmarem.

Não é um dos melhores metodos pra combater os multis,mais ja ajudaria em um pequena parcela.
 

DeletedUser81187

Guest
​Acho que sem o email ativado, nao da para reiniciar :S
 

DeletedUser82224

Guest
e mesmo q desse acho q a maioria q faz multi cria e-mail pra elas nao acho q eles nao pensariam nisso tbm aff...se for pra fazer algo tirar a opçao reiniciar e problema acabado
 

DeletedUser73024

Guest
​Acho que sem o email ativado, nao da para reiniciar :S
Infelizmente da sim

e mesmo q desse acho q a maioria q faz multi cria e-mail pra elas nao acho q eles nao pensariam nisso tbm aff...se for pra fazer algo tirar a opçao reiniciar e problema acabado
Acho que poucos criam email,os que criam é maiss pra aceitar ofertas no mercado e mandar apoio

Veja o mundo 50,será que aquelas multis foram todas criadas email pra cada uma?
foram centenas de multis
demoraria um bom tempo pra criar email pra cada uma so pra poder reinicia las
 

DeletedUser58839

Guest
Infelizmente da sim


Acho que poucos criam email,os que criam é maiss pra aceitar ofertas no mercado e mandar apoio

Veja o mundo 50,será que aquelas multis foram todas criadas email pra cada uma?
foram centenas de multis
demoraria um bom tempo pra criar email pra cada uma so pra poder reinicia las

Sim, fiz e-mail pra todas '-'

Não sabia que não precisava de confirmação do e-mail para reiniciar, essa informação vai facilitar minha vida *-*

Obrigado;
 

DeletedUser80106

Guest
[censurado][censurado][censurado] ! Fizeram eu fazer um monte de Email. Tsc se eu soubesse dessa informação ia me poupa muito tempo =p
 

DeletedUser

Guest
nao precisa confirmar email
e eu ja dei essa sugestão já
só que ADM não lê
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo