Continente 55 em Guerra

DeletedUser

Guest
Liga nao Kalosh recupera fácil^^.

Estou preparando mais nobres vou pegar mais algumas desses noobs^^.
 

DeletedUser

Guest
Voces falam que o melhor k e o 55 mas para sobreviverem la precisam de sorte e uma boa dedicação, intaum se esse foi o 1 mundo nao aconselho a começar o proximo no k55 e sim em um outro mais facil!

De fato o K55 não é aconselhavel para um jogador que está a comessando a jogar, pois é um K onde "sempre" encontramos alguns dos melhores jogadores dos mundos e é onde tem maior agitação e é sem dúvidas o mas disputado.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
De fato o K55 não é aconselhavel para um jogador que está a comessando a jogar, pois é um K onde "sempre" encontramos alguns dos melhores jogadores dos mundos e é onde tem maior agitação e é sem dúvidas o mas disputado.:rolleyes:

concreteza..
sempre o povo procura o 55..
pois eh mto povoado, sendo que as grandes tribos estao la..
e alem de ser mto disputado..
 

DeletedUser

Guest
concreteza..
sempre o povo procura o 55..
pois eh mto povoado, sendo que as grandes tribos estao la..
e alem de ser mto disputado..

É tbm por sempre fazeram os vilarejos muito colados o que para um bom jogador é otimo , pois mais jogadores mais farm's
 

DeletedUser

Guest
...

De fato o K55 não é aconselhavel para um jogador que está a comessando a jogar, pois é um K onde "sempre" encontramos alguns dos melhores jogadores dos mundos e é onde tem maior agitação e é sem dúvidas o mas disputado.:rolleyes:


verdade... eh muito disputado.. os cara a minha volta nem existem mais :(
 

DeletedUser60208

Guest
:)

sabe o engraçado ... [SNob] num pode fazer um atake que gosta muito de expor pra todos ... diferentemente da OR quandu fazemos algo fazemos keto ... pois numa guerra ganha kem tem atitude não kem fala :)

PRAZER: Fundador da OR no mundo 31 e um dos atuais lideres :)
 

DeletedUser

Guest
4 principais inimigas da snoob vs a propria mais lembrando a que as guerras contras |US| OR. nao ta sendo muito levada a serio

Side 1:
Tribes: [SNob]
Players:

Side 2:
Tribes: ToPNuB T0PNuB |US| OR
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 101
Lado 2: 181
Diferença: 80

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 6
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 298,022
Lado 2: 372,208
Diferença: 74,186

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119,378
Lado 2: 21,722
Diferença: 97,656

chart
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
sabe o engraçado ... [SNob] num pode fazer um atake que gosta muito de expor pra todos ... diferentemente da OR quandu fazemos algo fazemos keto ... pois numa guerra ganha kem tem atitude não kem fala :)

PRAZER: Fundador da OR no mundo 31 e um dos atuais lideres :)

Concordo com vc, mas as criticas poderiam vir se não estivessemos tendo atitudes tambem, no nosso caso falamos mas fazemos, ja no seu caso não tem o que falar muito, então é melhor ficar quieto mesmo.

As estatisticas comprovam.
 

DeletedUser48569

Guest
Concordo com vc, mas as criticas poderiam vir se não estivessemos tendo atitudes tambem, no nosso caso falamos mas fazemos, ja no seu caso não tem o que falar muito, então é melhor ficar quieto mesmo.

As estatisticas comprovam.

Guilherme, lembro quando fui para SNOB logo nos primeiros dias de jogo*mundo 31), e vc falo que não era para se expor muito no fórum pois no mundo 29*(ACHO)*, falaram de mas e acabaram caindo, isso existe ai ainda, pq não é o que tá parecendo...:D
Parabéns SNOB, sempre achei que vcs são melhores e mas ativos.
:D
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Guilherme, lembro quando fui para SNOB logo nos primeiros dias de jogo*mundo 31), e vc falo que não era para se expor muito no fórum pois no mundo 29*(ACHO)*, falaram de mas e acabaram caindo, isso existe ai ainda, pq não é o que tá parecendo...:D
Parabéns SNOB, sempre achei que vcs são melhores e mas ativos.
:D

Pode crer weslei, mas a falação é tanta aqui que não consegui ficar sem vir aqui falar kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não estamos nos gabando nem ridicularizando os inimigos, muito menos subestimando, como fizemos no m29 :D
 

DeletedUser48569

Guest
Pode crer weslei, mas a falação é tanta aqui que não consegui ficar sem vir aqui falar kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não estamos nos gabando nem ridicularizando os inimigos, muito menos subestimando, como fizemos no m29 :D

kKK
è muita gente falando, até eu que nem jogo mas ai, to falando, auhshuashuauhshuasuhsausaauhsuhas
Boa sorte ai snob
 
Topo