Contas Premium por SMS

  • Iniciar tópico DeletedUser43159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lord Rituf, fez double post, isso é contra as regras, apague uma de suas mensagens, e escreve tudo em uma só ¬¬'
O Tapia, eu e outros já falaram o que deve ser feito, mandar um ticket para o suporte e esperar.

Cara primeiramente peço desculpas se eu fiz algo de errado mas ja enviei um ticket e já faz 1 dia e até agora nada :mad:
 

DeletedUser

Guest
Poxa Já se passaram 3 dia e ainda estou sem os meus PP"s

e nem responderam ainda o meu ticket :mad:
 

DeletedUser

Guest
Tomara vou espera até amanhã caso não receba abrirei ou ticket :(
 

DeletedUser

Guest
é osso comprei tres vezez gastei um credito do caramba falei com o suporte não me responderam até agora;
 

DeletedUser

Guest
Bem o que nos resta é esperar :(

Pra vê se respondem o meu ticket
 

DeletedUser

Guest
não me responderam ainda, assim eu não vo mais comprar que saco.:mad:
 

DeletedUser30831

Guest
é osso comprei tres vezez gastei um credito do caramba falei com o suporte não me responderam até agora;

Mandou ticket??

Se mandou, espera e relaxa colega, é a melhor coisa que vc faz, não tem jeito mesmo :D

Se aborrece a toa não, eles vão fazer o trabalho deles, só dê tempo para tal
 

bassani

Guest
eu nunca conseguir comprar por SMS já tentei varias vezes, eles estão perdendo o meu dinheiro por isso. :D
 

DeletedUser

Guest
eu nunca conseguir comprar por SMS já tentei varias vezes, eles estão perdendo o meu dinheiro por isso. :D


Algumas pessoas não recebem os PP's. Que bom que eu não sou uma delas. Os meus PP's chegam em menos de 5 segundos na minha conta. :p
 

DeletedUser

Guest
É mesmo, ja aconteceu isso comigo 2 a 3 vezes.
Eu mando o codigo q geram pra mim, envio pra o numero e depois naum vem nenhuma confirmação pra mim, nem no celular nem no Tribal como relatorio.
 

DeletedUser

Guest
cara eu fiz um negocio daqueles do paynow ou paypal ou gratispay e ao mandar a mensagem pra la nao recelbi os pp
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber se a compra por sms esta com problemas
estou tentando desde ontem enviar a mesagem mas ta dizendo que o status esta indisponivel.
Alguem pode me esclarecer isso, quero pagar os pontos premium mas parece que vcs não esão querendo receber.
Fico no aguardo
 
Topo