Contas Premium por SMS

  • Iniciar tópico DeletedUser43159
  • Data de início

DeletedUser43159

Guest
Boas, gostava de saber se fui somente eu, ou outras pessoas tambem não receberam a conta premium por SMS.

Sou Brasileiro, comprei hoje, por volta de meio dia, não enviaram os pontos e não retiraram o crédito do celular que era devido.Abri ticket, ainda não fui respondido.Gostava de saber se tal erro aconteceu com as demais pessoas.Lembro que meu celular é TIM, e já havia comprado conta premium por SMS outras vezes, e os pontos foram depositados imediatamente.

Atenciosamente, ThassYa.

 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Estranho.. nos testes feito por Cass e Diego os que receberam mais rapidamente os pontos foram justamente TIM e CLARO...

Você mandou tudo certinho? Mandou pro destinatário/número correto?
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Meu celular também é TIM e já havia comprado antes duas vezes a Premium. Ontem tentei fazer de novo. Comprei 1 vez e depois, com não recebi nada, comprei de novo num intervalo de mais ou menos 20 horas. Mas até agora não ganhei nem os pontos nem recebi mensagem de volta no celular confirmando a compra. Tem algo errado.
 

DeletedUser43159

Guest
chegou a mim a mensagem de que não havia chegado ao destinatário.Tentei hoje novamente pelo M3, ainda não recebi os pontos, isto faz quase 10 horas.

Acabei de tentar pelo mundo 24(ha uma meia hora mais ou menos) e nada.Há algo errado?:confused:
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Galera, não adianta vir só no Fórum reclamar. Tem que mandar Ticket ao Suporte informando o número do seu celular ou o código enviado pra que possam solucionar o problema de vocês. :eek:
 

DeletedUser24516

Guest
Bem,

Aqui na minha cidade e em algumas cidades vizinhas, a TIM, está com muitos problemas, só funciona quando quer, o meu aparelho mesmo fico 1 mês se fazer nem receber chamadas, essa semana foi que ele começou a fazer,(Sou de PE, não sei se isso é so aki) mas se for no Brasil todo, talvez pode ser isso que está causando essa demora.
 

DeletedUser

Guest
Atenção cada vez que mandam mensagem e compram conta premium o código e sempre alterado e bom ter atenção nisso para não haver gastos de dinheiro desnecessário.
 

DeletedUser43159

Guest
Atenção cada vez que mandam mensagem e compram conta premium o código e sempre alterado e bom ter atenção nisso para não haver gastos de dinheiro desnecessário.
Sim, tenho os dois códigos diferentes salvos...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olá, cmg aconteceu a msma coisa !
eu enviei a msg e n chegou até agr !
minha operadora é TIM.
vamos ver se chega hj né :cool:
 

DeletedUser

Guest
Por favor, quem estiver com problemas, basta abrir um ticket para que seja sanado todo e qualquer problema.







Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
eu comprei o PREMIUM 2 vezes nenhuma das msgs chegaram atee agr !
n qero perder o dinheiro a toa n =S

tomara q se resolva msm !
 

WhiTeLotus

Guest
eu comprei o PREMIUM 2 vezes nenhuma das msgs chegaram atee agr !
n qero perder o dinheiro a toa n =S

tomara q se resolva msm !


Aconteceu A MESMA COISA comigo..

E eu presciso urgentemente desta premium,a minha ja esta acabando e quero renovar! (pela 6 vez..)

Ja abri o ticket a 2 dias.. e nada --"
 

DeletedUser

Guest
O meu fato é o seguinte !
eu compro certinho pelo SMS.
ai n chega a msg de confirmação para o meu celular !
isso q eu qro saber o q está acontecendo !
 

DeletedUser

Guest
tbm não consigo comprar pontos premium

eu tbm estou tentando comprar os pontos premium desde ontem, mais não estou conseguimdo
 
Topo